Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ganonhero
IfUSeekLeo
Supersth1
guilunardi
Takato
Snow Ball
danimaia
Victor S@nji
DTSN
ari789
HickTroll
Gabriel 88
silverreis
Robert Prado
x0exe
Sora_DR
Wolflink
Furry Heterophobia
Dark Chouji
KoopaGamer
Deejay!
Caleb John
Hirohyto
isaacba07
Giygas
AlexOk
30 participantes

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 18:07

    Takato.666 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    AlexOk escreveu:=o
    =O
    =OOOOOO


    mais um jogo foda vindo pro melhor console da atualidade!

    será tão esperado como o Donkey Kong: Returns.

    Ou como o Pokémon X Y.

    Luiz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Sonic em 3D é uma porcaria,os 1° é que são bons,o estilo 3D não combina com Sonic,. Enfim,outro do 3DS que vai me passar batido.
    Mas este será uma espécie de "3D Classics" com várias melhoras nos modelos e algumas funções extras.

    Tipo Kid Icarus e Elecitebike de Nintendinho? Pensei que fosse essa tipo de Sonic:

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Eb7b3_Sonic-Adventure-1

    Se for assim,é compra certa. Os jogos do Sonic de Mega Drive são muito bons e nostálgicos,tomara que venha pro Club Nintendo.

    Você está dizendo que SA é ruim, é isso? Cara, você tem sérios problemas, sério mesmo, "até os haters dos jogos 3D de Sonic gostam dele e olha que haters de sonic são chatos" by Takato.
    Nem é isso, motoca. É que ele nunca deve ter jogado Sonic Adventure, mas pegou a primeira foto que veio no Google pra colocar aqui.

    Joguei,sim. Não sou hater de Sonic,e haters não gostam de nada,eles odeiam tudo. Se eu não gosto de Sonic Adventures o problema é meu,e tô vendo que o respeito tá lindo aqui no fórum,hein? ¬¬
    >Ninguém te chamou de hater
    >Você que chegou num tópico de Sonic xingando Sonic, o problema começou aí, fera.

    Eu não xinguei Sonic,eu falei que o estilo do Sonic adventures e outros com jogabilidade igual não me agradam.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Takato Qui 09 maio 2013, 18:09

    Victor S@nji escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    AlexOk escreveu:=o
    =O
    =OOOOOO


    mais um jogo foda vindo pro melhor console da atualidade!

    será tão esperado como o Donkey Kong: Returns.

    Ou como o Pokémon X Y.

    Luiz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Sonic em 3D é uma porcaria,os 1° é que são bons,o estilo 3D não combina com Sonic,. Enfim,outro do 3DS que vai me passar batido.
    Mas este será uma espécie de "3D Classics" com várias melhoras nos modelos e algumas funções extras.

    Tipo Kid Icarus e Elecitebike de Nintendinho? Pensei que fosse essa tipo de Sonic:

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Eb7b3_Sonic-Adventure-1

    Se for assim,é compra certa. Os jogos do Sonic de Mega Drive são muito bons e nostálgicos,tomara que venha pro Club Nintendo.

    Você está dizendo que SA é ruim, é isso? Cara, você tem sérios problemas, sério mesmo, "até os haters dos jogos 3D de Sonic gostam dele e olha que haters de sonic são chatos" by Takato.
    Nem é isso, motoca. É que ele nunca deve ter jogado Sonic Adventure, mas pegou a primeira foto que veio no Google pra colocar aqui.

    Joguei,sim. Não sou hater de Sonic,e haters não gostam de nada,eles odeiam tudo. Se eu não gosto de Sonic Adventures o problema é meu,e tô vendo que o respeito tá lindo aqui no fórum,hein? ¬¬
    >Ninguém te chamou de hater
    >Você que chegou num tópico de Sonic xingando Sonic, o problema começou aí, fera.

    Eu não xinguei Sonic,eu falei que o estilo do Sonic adventures e outros com jogabilidade igual não me agradam.
    Tá, eu exagerei um pouco no termo que usei, mas ainda assim, é a mesma coisa que eu ir no McDonald's só pra dizer que não gosto da comida de lá e-e

    Enfim, Luiz, issaqui não é jardim de infância, e que eu saiba você não é uma das tiazinha da escola, fmz.

    Voltemos ao on-topic e-e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 09 maio 2013, 18:15

    Takato.666 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Eu não xinguei Sonic,eu falei que o estilo do Sonic adventures e outros com jogabilidade igual não me agradam.
    Tá, eu exagerei um pouco no termo que usei, mas ainda assim, é a mesma coisa que eu ir no McDonald's só pra dizer que não gosto da comida de lá e-e

    Enfim, Luiz, issaqui não é jardim de infância, e que eu saiba você não é uma das tiazinha da escola, fmz.

    Voltemos ao on-topic e-e
    Cara, e vocês não são criancinhas para ficarem discutindo algo bobo levantando muros de textos, muito menos é um tópico que vai ser ninho de flamme e flood, mil desculpas se tentei ser amigável Ok? Desculpe mesmo, da próxima vez venho xingando e botando lenha até "issaqui" ser trancado.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 18:27

    Takato.666 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    AlexOk escreveu:=o
    =O
    =OOOOOO


    mais um jogo foda vindo pro melhor console da atualidade!

    será tão esperado como o Donkey Kong: Returns.

    Ou como o Pokémon X Y.

    Luiz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Sonic em 3D é uma porcaria,os 1° é que são bons,o estilo 3D não combina com Sonic,. Enfim,outro do 3DS que vai me passar batido.
    Mas este será uma espécie de "3D Classics" com várias melhoras nos modelos e algumas funções extras.

    Tipo Kid Icarus e Elecitebike de Nintendinho? Pensei que fosse essa tipo de Sonic:

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Eb7b3_Sonic-Adventure-1

    Se for assim,é compra certa. Os jogos do Sonic de Mega Drive são muito bons e nostálgicos,tomara que venha pro Club Nintendo.

    Você está dizendo que SA é ruim, é isso? Cara, você tem sérios problemas, sério mesmo, "até os haters dos jogos 3D de Sonic gostam dele e olha que haters de sonic são chatos" by Takato.
    Nem é isso, motoca. É que ele nunca deve ter jogado Sonic Adventure, mas pegou a primeira foto que veio no Google pra colocar aqui.

    Joguei,sim. Não sou hater de Sonic,e haters não gostam de nada,eles odeiam tudo. Se eu não gosto de Sonic Adventures o problema é meu,e tô vendo que o respeito tá lindo aqui no fórum,hein? ¬¬
    >Ninguém te chamou de hater
    >Você que chegou num tópico de Sonic xingando Sonic, o problema começou aí, fera.

    Eu não xinguei Sonic,eu falei que o estilo do Sonic adventures e outros com jogabilidade igual não me agradam.
    Tá, eu exagerei um pouco no termo que usei, mas ainda assim, é a mesma coisa que eu ir no McDonald's só pra dizer que não gosto da comida de lá e-e

    Enfim, Luiz, issaqui não é jardim de infância, e que eu saiba você não é uma das tiazinha da escola, fmz.

    Voltemos ao on-topic e-e

    Por acaso fui eu que cheguei chamando os outro de burro só porque se expressou mal? Quem será que é a criancinha aqui?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 09 maio 2013, 18:29

    Pessoal, estou me sentindo obrigado a chamar o moderador, espero ver isso parar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Qui 09 maio 2013, 18:49

    Acho que o povo ta confundindo as coisas o.O

    Pelo que pude ler pareçe mais o Sonic 1 para o 3D Classics

    O Space Harrier por exemplo :

    Teve efeitos de rotação , 3D , Sensor de movimento etc... , mais é so um dos 3D Classics , mais enfim , talvez seja um remake lol
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por HickTroll Qui 09 maio 2013, 19:25

    Seis não acham que tão exagerando nos quote não?

    @topic...

    Eu li o tópico e mesmo assim não percebi que era um 3d classic(afinal que m*** é essa?)

    Decepção...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Qui 09 maio 2013, 21:06

    Cara não entendo vocês .-.

    Dizer que Sonic em 3D é horrivel .-.

    Eu gosto dos Sonics em 3D , na verdade prefiro até eles do que os Classicos , Jogo Sonic desde o meu velho Master System da Tectoy.

    Sega deu algumas cagadas mais ainda assim sairam ótimos jogos

    Sonic And the Secret Rings : Ela fez a cagada de fazer uma jogabilidade um pouco confusa com o Wii Remote que demora para se acostumar , Porem quando o jogador se acostuma o jogo se torna incrivel , Apesar dos gráficos não serem dos melhores [ para hoje em dia ] O Jogo conta com uma historia tão boa quanto o Unleashed e com fases muito bem feitas , Uma trilha sonora incrivel >..< e como sempre a sega tentando inovar utilizando o Wii Remote e novas mecanicas no jogo como o Boost .

    Sonic Unleashed : Ela fez a cagada do Werehog [ que se bem que eu achei bem legal jogar com ele ] Mais em compensação as fases são MUITO BEM elaboradas na verdade acredito que so perde para as fases do Knucles Chaotix e Sonic CD [ que são um pouco confusas ] as fases com o Sonic normal então nem se fala , Sem falar que alem de uma ótima jogabilidade sem muitos bugs o jogo tem uma historia ÉPICA *-* e como ja disse de novo a sega tentando inovar no jogo com novas mecanicas , A Do Normal vocês ja devem conhecer mais a do Werehog lol

    Sonic Colors : Ela fez a cagada de fazer um jogo ultra curto , Porem Sonic Colors teve uma ótima jogabilidade , as fases são muito bem feitas , Os cenarios são bem feitos , O Jogo tem ótimos gráficos levando o Wii ao limite [ Cara so olhe pro Planet Wisp *--* ] e como sempre a Sega tenta inovar na mecanica com os Wisp que eu achei bem legal as habilidades dele , Ele pode ser meio fraco em historia mais ainda assim é um dos melhores ^^ .

    Sonic Generations : Ela não fez cagada nenhuma lol , Os Fans queriam o Sonic Classico , Porem algumas pessoas como eu queriam que ela mantesse o Sonic Moderno então simplismente ela juntou os 2 , Apesar da Historia não ser das melhores o jogo é incrivel , A Jogabilidade classica do Sonic com os gráficos da atualidade , Os Melhores cenarios de toda historia do Sonic [ Como é bem feito cara *--* ] e usando o Maximo da Hedgehog Engine , Na boa não sei como tem gente que não gostou deste Jogo ... so quem não jogou mesmo e.e


    Na boa... Esse povo que fala mal destes jogos aposto que nunca se quer jogou .-. [ PS : Também joguei o Sonic Adventure no DC e PC , porem preferi não falar dele , Ele é incrivel mesmo lol ]
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Takato Qui 09 maio 2013, 21:20

    ari789 escreveu:
    Spoiler:
    Cara... Toca aqui ;w;

    O único jogo que o pessoal tem o direito de reclamar é o '06, porque aquilo lá foi um desastre mesmo (mas a ideia era boa, só foi aplicada de um jeito horrível, e o final da história foi pior ainda, mas fmz). E eu conheço muito fera por aí que reclama dos Sonic's novos mas nunca nem jogou os Adventures. É foda ficar reclamando do que não sabe...

    Ah, e faltou mencionar o Black Knight, que apesar do pessoal reclamar, eu achei simplesmente fodástico. Qual é, Sonic e espadas são coisas que combinam perfeitamente, e a ambientação no mundo do Rei Arthur deu um charme épico no jogo.

    Enfim, espero que não demore muito a sair um exclusivo pro 3DS. To com fé na Sonic Team de uns tempos pra cá (diga-se 2008). E ainda mais com esses rumores fortes de um Sonic Adventure 3, quem sabe não rola uma versão pro 3DS?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Qui 09 maio 2013, 23:32

    Eu não cheguei a jogar o 2006 e Black Kight D:

    Na boa quem não gosta do Generations é um PUT@ de um Fanboy lol [ Motivo : Ele é um jogo que agrada todos os fans de Sonic , Matendo a jogabilidade classica e ao mesmo tempo a moderna ]

    E Como que existe pessoas que acham que isso não combina com Sonic ?
    Spoiler:

    Sobre um NOVO Sonic Exclusivo para o 3DS é bem provavel que tenhamos um sim , A Sega sempre lançou Sonics para os portateis da Nintendo .
    A Série Sonic Advance [ Que eu acho super foda lol ] , Sonic Battle e outros , No DS foi o Rush e Rush Adventure , Colors e outro sem duvida teremos algum para o 3DS ^^ , Sem falar que também ela sempre deu um forte apoio nos consoles de Mesa também , Por muito tempo Sonic Adventure 1 e principalmente o 2 So eram jogaveis nos DCs e GCs sem falar dos 3 Sonics exclusivos para o Wii ^^ , Provavelmente se lançar um Sonic Adventure 3 podera vim para o 3DS mais não como os consoles de Mesa , A Sega tem costume de fazer uma versão portatil e.e , Como foi com o Colors e Generations .









    DTSN escreveu:O jogo é ótimo, com essa nova roupagem deve ficar ainda melhor... só espero que venha pro ocidente.

    Esse é o terceiro jogo no geral (e o segundo de Mega Drive) que a SEGA faz essa versão meio "3D Classics" (os anteriores foram Super Hang-On e Space Harrier) pro 3DS, e nenhum saiu por estes lados...

    Acho que esse, "por ser Sonic", tem mais chances de sair nas Américas... se bem que tem outros jogos do Sonic no Virtual Console japonês, que nunca vieram para cá (Sonic 2 de Master System/Game Gear é um exemplo).

    Enfim, segue o site japonês desse 3D Sonic, pra quem tiver curiosidade (por meio desse dá pra acessar os sites do 3D Super Hang-On e do 3D Space Harrier também): http://archives.sega.jp/3d/sonic/



    Todos os Sonics do Master System vieram por aqui pela TecToy cara .-. ,talvez não nos Estados Unidos mais no Brasil vieram sim , America não é so EUA u.u

    Sonic Chaos veio para o Brasil mesmo sendo muito desconhecido lol

    [EDIT]
    Se você quiz dizer Virtual Console , Sonic 2 tem no Virtual Console do Wii sim Man o.O , Tanto do MS quanto MG lol
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Takato Qui 09 maio 2013, 23:37

    ari789 escreveu:Eu não cheguei a jogar o 2006 e Black Kight D:

    Na boa quem não gosta do Generations é um PUT@ de um Fanboy lol [ Motivo : Ele é um jogo que agrada todos os fans de Sonic , Matendo a jogabilidade classica e ao mesmo tempo a moderna ]

    E Como que existe pessoas que acham que isso não combina com Sonic ?
    Spoiler:

    Sobre um NOVO Sonic Exclusivo para o 3DS é bem provavel que tenhamos um sim , A Sega sempre lançou Sonics para os portateis da Nintendo .
    A Série Sonic Advance [ Que eu acho super foda lol ] , Sonic Battle e outros , No DS foi o Rush e Rush Adventure , Colors e outro sem duvida teremos algum para o 3DS ^^ , Sem falar que também ela sempre deu um forte apoio nos consoles de Mesa também , Por muito tempo Sonic Adventure 1 e principalmente o 2 So eram jogaveis nos DCs e GCs sem falar dos 3 Sonics exclusivos para o Wii ^^ , Provavelmente se lançar um Sonic Adventure 3 podera vim para o 3DS mais não como os consoles de Mesa , A Sega tem costume de fazer uma versão portatil e.e , Como foi com o Colors e Generations .









    DTSN escreveu:O jogo é ótimo, com essa nova roupagem deve ficar ainda melhor... só espero que venha pro ocidente.

    Esse é o terceiro jogo no geral (e o segundo de Mega Drive) que a SEGA faz essa versão meio "3D Classics" (os anteriores foram Super Hang-On e Space Harrier) pro 3DS, e nenhum saiu por estes lados...

    Acho que esse, "por ser Sonic", tem mais chances de sair nas Américas... se bem que tem outros jogos do Sonic no Virtual Console japonês, que nunca vieram para cá (Sonic 2 de Master System/Game Gear é um exemplo).

    Enfim, segue o site japonês desse 3D Sonic, pra quem tiver curiosidade (por meio desse dá pra acessar os sites do 3D Super Hang-On e do 3D Space Harrier também): http://archives.sega.jp/3d/sonic/



    Todos os Sonics do Master System vieram por aqui pela TecToy cara .-. ,talvez não nos Estados Unidos mais no Brasil vieram sim , America não é so EUA u.u

    Sonic Chaos veio para o Brasil mesmo sendo muito desconhecido lol

    [EDIT]
    Se você quiz dizer Virtual Console , Sonic 2 tem no Virtual Console do Wii sim Man o.O , Tanto do MS quanto MG lol

    Acho que ele quis dizer no E-Shop de 3DS, não?

    E Sonic's 3D são sim muito bem feitos. É que o pessoal faz cu doce demais pros jogos e acabam não apreciando direito.

    E as trilhas sonoras de Sonic são sempre boas. o Jun Senoue é o melhor compositor que existe em todo o multiverso paralelo intermolecular de alta periculosidade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 maio 2013, 23:43

    Eu curtia muito o Sonic Heroes do PS2. Gostaria de um Sonic a seus moldes.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por silverreis Qui 09 maio 2013, 23:48

    Isso precisa vir para o ocidente #FATO Chorei
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Takato Qui 09 maio 2013, 23:49

    Robert Prado escreveu:Eu curtia muito o Sonic Heroes do PS2. Gostaria de um Sonic a seus moldes.
    Sem chances, Mr. Prado, Heroes é um dos jogos mais criticados pelos fãs, simplesmente por seu estilo diferentão e sua jogabilidade "inovadora". Mas o jogo é ótimo, controlar 3 personagens de uma só vez foi épico (e com os hacks da versão de PC onde você pode colocar os times do jeito que quiser deixa o jogo mais daora ainda XD), mas a história deixou um pouco a desejar.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 09 maio 2013, 23:50

    Cara muito bom em, tomara que teja o Kinucles sei la o nome dele, é muito show esse game!

    Conteúdo patrocinado


    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:44