Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Veemon
Jbond
Lebre65
LiveinRiot
pikachuboy'
HickTroll
Deejay!
cloudstrifer
GreatMightyPoo
Felipe JJ
Lucasmon
LOCATELLi
AlexOk
RiderBlack
18 participantes

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Robert Prado Qua 08 maio 2013, 23:38

    LiveinRiot escreveu:
    lukazz escreveu:
    Deejay! escreveu:
    ... cheguei numa loja da Americanas essa semana pra perguntar o preço de um XL, só de zoa, aí o cara respondeu:
    - Tá R$ 1.200!
    Eu falei:
    - E sem a faca pô, quanto é?

    BR é sacanagem, viu. Vou te dizer.
    O pior é que algumas pessoas compram por esses preços, eu tava no shopping uns dias atras né, e vi um casal com seu filho comprando um vita pra ele, aí curioso, fui ver o preço do vita, tomei um susto, 1399,90! deve ser por isso mesmo que os preços são altos, tem gente que compra né '-' acho um roubo, como os donos dessas lojas conseguem dormir a noite? xD

    Não sou moralista, mas se a galera defende com unhas e dentes o uso de jogos originais, comprar um console pelo contrabando não é nada melhor do que desbloquear o console; se de um lado você prejudica as produtoras, do outro você prejudica o mercado interno.

    Eu acho absurdo pagar mais de 120 reais em um jogo, mas nem por isso falo "tem gente que compra". O preço está bom, poderia ficar melhor, mas a galera quer comprar por um preço abaixo de 700 reais, o que é impossível com a nossa carga tributária.

    E mais, PS3 dá qualquer problema e depois o cara vem reclamar que pagou 300,00 com assistência técnica, quando poderia comprar o console nacional e ter conserto gratuito na garantia.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 09:09

    Não adianta, os baba-ovo da sony, sempre terão uma desculpinha..mimimimimi...olha o grilll aí!
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Veemon Seg 13 maio 2013, 09:34

    Seria ótimo se fosse a dois/três anos atrás. Mas esse preço agora que o PS4 está a caminho? Não sei vocês, mas eu não compraria um console sabendo que o sucessor virá no final do ano.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 maio 2013, 09:56

    Vocês estão considerando preço de gente que sonega imposto, importando, que é o caso de 90% dos vendedores do ML. O negocio não tem selo de inmetro, não tem garantia em todo o território nacional e é pouca coisa mais barato, pois o console de 1099 vem com um jogo também.

    Veemon escreveu:Seria ótimo se fosse a dois/três anos atrás. Mas esse
    preço agora que o PS4 está a caminho? Não sei vocês, mas eu não
    compraria um console sabendo que o sucessor virá no final do
    ano.
    Consoles da Sony não deixam de ter apoio mesmo com o
    sucessor no mercado. É só ver o PS3, trocentos jogos em produção,
    fazendo o impossível no console.
    A Sony é diferente das outras fabricantes nesse quesito.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por ToonLink Seg 13 maio 2013, 10:44

    Olha acho que muitos esqueceram de considerar que o principal concorrente do PS3, o Xbox360, é vendido oficialmente à 799,00, o que convenhamos, é muito mais barato. Porque um gamer brasileiro gastaria 300 reais a mais por um aparelho que tem uma biblioteca tão semelhante? Será que os exclusivos da Sony valem 300 reais a mais? Ainda mais considerando que o Xbox também conta com o Kinect como carta trunfo para os casuais?

    Sei não, acho que não compensa, por mais que eu goste do PS3 ainda não está um preço viável para compra...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por JonathanAlis Seg 13 maio 2013, 10:56

    fui na feira ontem, o preço do super slim de 250 giga era 980 com 2 controles, um jogo a sua escolha e um ano de garantia. se fosse a vista poderia ter mais descontos ainda.
    qse comprei, mesmo com o ps4 chegando no fim do ano acho q compensa muito ter um ps3. mas confesso q se tivesse a retrocompatibilidade entre os 2 consoles, eu esperaria o ps4 tranquilo.

    ToonLink escreveu:Olha acho que muitos esqueceram de considerar que o principal concorrente do PS3, o Xbox360, é vendido oficialmente à 799,00, o que convenhamos, é muito mais barato. Porque um gamer brasileiro gastaria 300 reais a mais por um aparelho que tem uma biblioteca tão semelhante? Será que os exclusivos da Sony valem 300 reais a mais? Ainda mais considerando que o Xbox também conta com o Kinect como carta trunfo para os casuais?

    Sei não, acho que não compensa, por mais que eu goste do PS3 ainda não está um preço viável para compra...

    acho q esses 300 reais compensam pelo fato de ter um leitor de blu ray.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por lukazz Seg 13 maio 2013, 10:56

    Eu acho que um valor mais apropriado seria na faixa dos 850 reais, já seria melhor, até da pra comprar por 1099, mas dai precisaria vir com ps plus(1 ano)+ um jogo lançamento(GOW Ascension por exemplo) e quem sabe 1 controle a mais, aí eu comprava na hora kkkk.

    Essa versão BR vem com o GOW?

    @Jonathan
    Aonde fica essa feira??? xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 maio 2013, 11:00

    ToonLink escreveu:Olha acho que muitos esqueceram de considerar que o principal concorrente do PS3, o Xbox360, é vendido oficialmente à 799,00, o que convenhamos, é muito mais barato. Porque um gamer brasileiro gastaria 300 reais a mais por um aparelho que tem uma biblioteca tão semelhante? Será que os exclusivos da Sony valem 300 reais a mais? Ainda mais considerando que o Xbox também conta com o Kinect como carta trunfo para os casuais?

    Sei não, acho que não compensa, por mais que eu goste do PS3 ainda não está um preço viável para compra...
    Toon, esse de 799 é 4gb de hd e sem jogo. O 360 equivalente a esse ps3 custa 1199
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por JonathanAlis Seg 13 maio 2013, 11:03

    lukazz escreveu:

    @Jonathan
    Aonde fica essa feira??? xD

    feira dos importados de brasilia.
    bem, pelo nome da feira ja da pra saber a origem do console, né, hehehe
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por ToonLink Seg 13 maio 2013, 11:13

    Robert Prado escreveu:
    ToonLink escreveu:Olha acho que muitos esqueceram de considerar que o principal concorrente do PS3, o Xbox360, é vendido oficialmente à 799,00, o que convenhamos, é muito mais barato. Porque um gamer brasileiro gastaria 300 reais a mais por um aparelho que tem uma biblioteca tão semelhante? Será que os exclusivos da Sony valem 300 reais a mais? Ainda mais considerando que o Xbox também conta com o Kinect como carta trunfo para os casuais?

    Sei não, acho que não compensa, por mais que eu goste do PS3 ainda não está um preço viável para compra...
    Toon, esse de 799 é 4gb de hd e sem jogo. O 360 equivalente a esse ps3 custa 1199

    Oh I got it. Mas nesse sentido encontramos uma falha de marketing, pois o consumidor comum ao se deparar com os vários pacotes do X360 custando preços variados contra esse do PS3 não vai pensar muito até escolher o console da M$. A Sony poderia oferecer diferentes opções de compra, o console cru custando por volta de 900~, esse custando 1099 com jogo, ou um mais caro custando uns 1200 com move incluso ou algo do tipo. Quanto maior o leque de variedade, maior a chance do anúncio prender a opção do cliente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 maio 2013, 11:30

    ToonLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ToonLink escreveu:Olha acho que muitos esqueceram de considerar que o principal concorrente do PS3, o Xbox360, é vendido oficialmente à 799,00, o que convenhamos, é muito mais barato. Porque um gamer brasileiro gastaria 300 reais a mais por um aparelho que tem uma biblioteca tão semelhante? Será que os exclusivos da Sony valem 300 reais a mais? Ainda mais considerando que o Xbox também conta com o Kinect como carta trunfo para os casuais?

    Sei não, acho que não compensa, por mais que eu goste do PS3 ainda não está um preço viável para compra...
    Toon, esse de 799 é 4gb de hd e sem jogo. O 360 equivalente a esse ps3 custa 1199

    Oh I got it. Mas nesse sentido encontramos uma falha de marketing, pois o consumidor comum ao se deparar com os vários pacotes do X360 custando preços variados contra esse do PS3 não vai pensar muito até escolher o console da M$. A Sony poderia oferecer diferentes opções de compra, o console cru custando por volta de 900~, esse custando 1099 com jogo, ou um mais caro custando uns 1200 com move incluso ou algo do tipo. Quanto maior o leque de variedade, maior a chance do anúncio prender a opção do cliente.
    Tb concordo. Daria para fabricar a versão de 12Gb SSD que existe na europa por um preço melhor que lá é até mais barato que o 360 4gb

    Conteúdo patrocinado


    play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!! - Página 3 Empty Re: play 3 brasileiro sai a R$ 1.099 !!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 02:07