Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Guinomonster
Jon_Jones
SpecialAgentZ
HickTroll
crfleo
x0exe
Ulquiorra - Sama
Jamian
12 participantes

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Hadan Ter 07 maio 2013, 20:37

    HickTroll escreveu:
    Midnight_Fox escreveu:
    Jon_Jones escreveu:Eu nunca entendi o fogo que o pessoal tem, ou tinha em hackear consoles...
    Eles dizem que fazem isso para permitir a criação de homes para o console, mas pra falar a verdade muito dificilmente alguém vai fazer um home que de uma utilidade ao console, que vc ja não tenha em um computador ou celular...
    Por mais que eles neguem a unica grande utilidade de uma CV é rodar jogos piratas XD
    A maioria deles fazem isso por hobby,o prazer que eles tem não é de se poder usar games piratas e sim de conseguir desbloquear o console e alterar ele.

    Mas ai eles não precisavam divulgar né? Sabendo que todo mundo(inclusive eu rrçrçrçrç) vai usar para fins malignos.

    E qual a graça de se conseguir uma façanha sem mostrar isso? Lembra-se quando contávamos nossas façanhas na escola e logo éramos rebatidos por um impiedoso "prove"? Pois então.. Além do mais, a cultura dos hackers é "compartilhe conhecimento".
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Jon_Jones Ter 07 maio 2013, 20:46

    Hadan escreveu:
    E qual a graça de se conseguir uma façanha sem mostrar isso? Lembra-se quando contávamos nossas façanhas na escola e logo éramos rebatidos por um impiedoso "prove"? Pois então.. Além do mais, a cultura dos hackers é "compartilhe conhecimento".

    Ahh sei la, satisfação pessoal? XD
    Eu sei bem dessa cultura hacker de compartilhar conhecimentos, porem eu não acho legal o fato das pessoas se motivarem a fazer alguma coisa simplismente para se exibir. "Na verdade eu acho meio animalesco esse tipo de coisa, sei la, quando alguém fala em se mostrar eu penso em um pavão mostrando o rabo para uma pavoa" rsrss
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Hadan Ter 07 maio 2013, 20:50

    Jon_Jones escreveu:Ahh sei la, satisfação pessoal? XD
    Eu sei bem dessa cultura hacker de compartilhar conhecimentos, porem eu não acho legal o fato das pessoas se motivarem a fazer alguma coisa simplismente para se exibir. "Na verdade eu acho meio animalesco esse tipo de coisa, sei la, quando alguém fala em se mostrar eu penso em um pavão mostrando o rabo para uma pavoa" rsrss

    Sim, pura satisfação pessoal. Puro ego. É isso que sempre motiva as pessoas. Faz parte da natureza humana.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Guinomonster Ter 07 maio 2013, 21:04

    Até que os homebrews não são tão ruins assim. Eu usava pra ver filmes no meu Wii, ouvir músicas, etc. O problema mesmo é que fazem apps como o USB Loader pra rodar jogos pirateados.

    Outra boa função dos homebrews é rodar jogos de outras regiões, mas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Convidad Ter 07 maio 2013, 21:16

    Hadan escreveu:
    Jon_Jones escreveu:Ahh sei la, satisfação pessoal? XD
    Eu sei bem dessa cultura hacker de compartilhar conhecimentos, porem eu não acho legal o fato das pessoas se motivarem a fazer alguma coisa simplismente para se exibir. "Na verdade eu acho meio animalesco esse tipo de coisa, sei la, quando alguém fala em se mostrar eu penso em um pavão mostrando o rabo para uma pavoa" rsrss

    Sim, pura satisfação pessoal. Puro ego. É isso que sempre motiva as pessoas. Faz parte da natureza humana.
    Realmente muitos fazem isso para no final soltarem o material e se provarem mas também tem aqueles que fazem por realmente gostarem desse tipo de desafio e por saberem das consequências não liberam quase nada.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Hadan Ter 07 maio 2013, 21:35

    Midnight_Fox escreveu:Realmente muitos fazem isso para no final soltarem o material e se provarem mas também tem aqueles que fazem por realmente gostarem desse tipo de desafio e por saberem das consequências não liberam quase nada.

    De fato. E qualquer dos dois grupos se justifica.
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Dark Chouji Ter 07 maio 2013, 22:33

    O que é esse ''Homebrew''? To com preguiça de ler ...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Hadan Ter 07 maio 2013, 22:38

    Dark Chouji escreveu:O que é esse ''Homebrew''? To com preguiça de ler ...

    Até ia responder mas faria com que você lesse do mesmo modo, então.. Seria inútil - inclusive essa resposta.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por justiceiro Ter 07 maio 2013, 23:34

    O que é esse ''Homebrew''? To com preguiça de ler
    Que bom que você admitiu antes de comentar qualquer coisa. escrevi um tópico, mas a única coisa que muitos leram foi o título e resolveram dar sua opinião mesmo sem saber de toda história.

    Homebrew são aplicativos não autorizados, como aqueles pra ouvir música no wii, ver filmes. Esse hacker ai falou que num tem mais vontade de hackear consoles, pois dispositivos mais baratos e mais abertos permitem fazer a mesma coisa. Deu pra ler agora?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por ari789 Qua 08 maio 2013, 00:04

    Caraca... Nem os Hackers tão apoiando o Wii U... A Coisa ta feia .-.

    PS:
    Sobre o povo que diz Homebrew é pirataria !! , nem queria ter mesmo !!!

    ETC...

    O Homebrew ajudou muito no Wii e DS e até mesmo nas vendas , Graças aos Homebres deu funções que o console sozinho não tinha mais que os concorrentes tinha e outros melhores ainda

    Exemplo :
    Passar jogo do Disco para HD Externo ou Pen Drive
    Jogar jogo de qualquer região independente do seu console
    Acesso Remoto acessar PC via Wii [ Ou DS ]

    No DS tivemos [ Alem dos Emuladores ] , Moonshell finalmente era possivel assistir vídeos , ouvir musicas , ver imagens etc... pelo DS , MSN , Navegador sem necessidade do Expansor , Paint , Windows , Usar o DS como controle ou teclado no PC , Acesso remoto e muitos outros .

    entre outros existem os Emuladores , vai dizer que não atraiu os Retrogamers poder jogar Nes , Snes , N64 , Game Cube [ Sim Game Cube pelo Devolution e estão trabalhando em poder jogar com o Classic Control ] , Master System , Game Gear , Mega Drive , Sega Saturn , Playstation 1 , Game Boy , Game Collor , Game Boy Advance , Neo Geo , Neo Geo CD etc... etc... , O Wii recebeu vários elogios por ser O MELHOR CONSOLE para os retrógamers também graças aos homebrews .-.

    Mais eu concordo com o Cara , Os consoles hoje em dia a maioria das funções que um homebrew poderia colocar ja tem no console .
    Lembro do tempo do povo pirado de poder Acessar Internet e carregar seus jogos diretos do HD do PC pelo PS2 lol
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Dark Chouji Qua 08 maio 2013, 09:08

    justiceiro escreveu:
    O que é esse ''Homebrew''? To com preguiça de ler
    Que bom que você admitiu antes de comentar qualquer coisa. escrevi um tópico, mas a única coisa que muitos leram foi o título e resolveram dar sua opinião mesmo sem saber de toda história.

    Homebrew são aplicativos não autorizados, como aqueles pra ouvir música no wii, ver filmes. Esse hacker ai falou que num tem mais vontade de hackear consoles, pois dispositivos mais baratos e mais abertos permitem fazer a mesma coisa. Deu pra ler agora?

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    "Homebrew em consoles perdeu o sentido" - Página 2 Empty Re: "Homebrew em consoles perdeu o sentido"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:26