Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Nicckk
AlexOk
Robert Prado
Fenirax
SpecialAgentZ
Emmanoelbs
VitorGamer
Goukeban
eduardoBigN
Marcelo
Fabbrini20
Fujoxas
DataRoxas
JonathanAlis
Pires
KSPS
Giygas
Guinomonster
skybite
Ert!
#Netto97
justiceiro
ToonLink
robertnunes3
snoopyrafa
Dark Chouji
Hogid
Caleb John
¢² F£rn@nd0
KoopaGamer
Deejay!
Deds
MatheusLinsP
garyoak
Mau2ricio
Ganonhero
crfleo
rodolfotoretti
LucasAntonio50
alanscampos
ALL
Lucasmon
vinicius pleins
Athos
josue dark bros
feichaw
baka.san
PietroLB
Solid Cliff
Wolflink
VirtualBoy
LOCATELLi
Siryudrg
57 participantes

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por skybite Seg 06 maio 2013, 15:37

    Ert! escreveu:O 3D Land é um jogo legal e bonito, mas realmente é curto e a maioria das fases são muito parecidas uma das outras. Mesmo assim, eu não passo ele pra frente.
    o jogo e legal, mas vc nao sente aquele, "nossa zerei", parece que tem algo faltando no jogo, vc zera e tem a sensação que nao jogou 100% do game por ele ser curto
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por KSPS Seg 06 maio 2013, 15:40

    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    Explique-se melhor, plis Very Happy

    Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 06 maio 2013, 16:17

    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê á um grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    haha, concordo! É por isso que NSMB 2 não é tããão ruim, devido as outras ''bananas'' boas que vieram antes dele!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Guinomonster Seg 06 maio 2013, 16:20

    ksps escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    Explique-se melhor, plis Very Happy

    Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)

    Ele desrespeitou quem gostou porque chamou de banana estragada?

    Sério mesmo?

    Tanta ofensa pior que ele já fez, e o povo reclama disso?

    lol

    Enfim

    Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Pires Seg 06 maio 2013, 16:30

    Guinomonster escreveu:
    ksps escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    Explique-se melhor, plis Very Happy

    Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)

    Ele desrespeitou quem gostou porque chamou de banana estragada?

    Sério mesmo?

    Tanta ofensa pior que ele já fez, e o povo reclama disso?

    lol

    Enfim

    Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.

    E não é assim com COD, FIFA, PES, Assassin's Creed, dentre outros?
    Pelo menos Mario só acontece 1 vez a cada console.

    Só achei que a Nintendo errou ao lançar o do 3DS no mesmo ano do WiiU, o do 3DS poderia ter esperado uns 2 anos.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por KSPS Seg 06 maio 2013, 16:34

    Guinomonster escreveu:
    ksps escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    Explique-se melhor, plis Very Happy

    Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)

    Ele desrespeitou quem gostou porque chamou de banana estragada?

    Sério mesmo?

    Tanta ofensa pior que ele já fez, e o povo reclama disso?

    lol

    Enfim

    Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.

    Respondendo:
    "Não, não é serio mesmo"
    Não viu minhas carinhas Very Happy e XD lá não?

    Ontopic:
    Acho que ficaremos muitos anos sem a série NEW
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Guinomonster Seg 06 maio 2013, 16:35

    @ksps

    Nem vi

    :I

    Pires escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    ksps escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    Explique-se melhor, plis Very Happy

    Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)

    Ele desrespeitou quem gostou porque chamou de banana estragada?

    Sério mesmo?

    Tanta ofensa pior que ele já fez, e o povo reclama disso?

    lol

    Enfim

    Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.

    E não é assim com COD, FIFA, PES, Assassin's Creed, dentre outros?
    Pelo menos Mario só acontece 1 vez a cada console.

    Só achei que a Nintendo errou ao lançar o do 3DS no mesmo ano do WiiU, o do 3DS poderia ter esperado uns 2 anos.

    Acontece, e esse é o grande mal da indústria de jogos de hoje em dia.

    Tanto a Nintendo, Sony, Thirds e etc, cospem os jogos do ano passado com cenários diferentes ou whatever em um novo jogo.

    O pior, pra mim, são os otários que comprar isso.

    Tipo, quem disser que eu ofendi quem compra isso de otário, e isso e aquilo, estou apenas dando minha opinião. Pois pra mim, quem gasta dinheiro comprando uma DLC desse tipo é um baita dum otário...

    @_@


    Última edição por Guinomonster em Seg 06 maio 2013, 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :I)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por KSPS Seg 06 maio 2013, 16:38

    DLC do mario tem 4 blocos.
    foram os blocos mais caros que já pagay :X
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 maio 2013, 16:39

    Guinomonster escreveu:@ksps

    Nem vi

    :I

    Pires escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    ksps escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.

    Explique-se melhor, plis Very Happy

    Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)

    Ele desrespeitou quem gostou porque chamou de banana estragada?

    Sério mesmo?

    Tanta ofensa pior que ele já fez, e o povo reclama disso?

    lol

    Enfim

    Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.

    E não é assim com COD, FIFA, PES, Assassin's Creed, dentre outros?
    Pelo menos Mario só acontece 1 vez a cada console.

    Só achei que a Nintendo errou ao lançar o do 3DS no mesmo ano do WiiU, o do 3DS poderia ter esperado uns 2 anos.

    Acontece, e esse é o grande mal da indústria de jogos de hoje em dia.

    Tanto a Nintendo, Sony, Thirds e etc, cospem os jogos do ano passado com cenários diferentes ou whatever em um novo jogo.

    O pior, pra mim, são os otários que comprar isso.

    Tipo, quem disser que eu ofendi quem compra isso de otário, e isso e aquilo, estou apenas dando minha opinião. Pois pra mim, quem gasta dinheiro comprando uma DLC desse tipo é um baita dum otário...

    @_@
    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Tom-cruise-Triple-Laugh
    Totalmente de acordo.

    Obrigado por explicar minha metáfora. rabbit
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Giygas Seg 06 maio 2013, 16:50

    ToonLink escreveu:Sempre gostei e respeitei a franquia de Mario, tanto que sempre foi uma de minhas preferidas. Mas a série New tem sido uma decepção pelo seu excesso de jogos em pouco tempo e falta de inovação e criatividade. O NSMB2 foi a gota d'água, e ainda por cima anunciado ao lado do seu primo melhorado NSMBU. Esse último até que tem bastante coisa interessante, mas o 2 é um caça níquel descarado e não deveria ter existido.

    O que eu acho engraçado é o pessoal falar que a série New tem excesso de jogos. O primeiro NSMB foi lançado em 2006 pro DS, o do Wii em 2009 (3 anos depois), e o NSMB2 e NSMU somente ano passado (3 anos de diferença também do Wii).

    Encarem como U a versão consoles e o 2 como a versão portátil. MUITOS, mas MUITOS jogos lançam quase que simultaneamente em consoles e portáteis e ninguém reclama! Além do que, U e 2 tem lá suas diferenças, mesmo sendo bem parecidos.

    Ou seja, são apenas QUATRO JOGOS em 7 anos desde o primeiro jogo da série New, e como DIABOS alguém fala que é excesso de jogo? Já temos quantos ASSASSIN'S CREED desde que o primeiro jogo apareceu nos consoles HD lá em 2007? São vários, entre consoles e portáteis, e ultimamente a série virou um CoD e sai um novo todo ano praticamente. Inclusive a própria Ubisoft disse que é exatamente isso que os fãs querem, um jogo novo TODO ANO. E nem preciso comentar sobre séries como Call of Duty, PES ou Fifa né? Em vez de lançarem patches eles lançam o mesmo jogo de novo e de novo todo ano apenas com umas mudanças ali e aqui e nego compra adoidado só porque tem o nome do ano atual na capa do game. E depois os fãs de Mario que são bitolados.

    Enfim, é só pra parar com essa cisma de que a Nintendo tá transformando a série New em caça-niquel ou que tá lançando jogos demais, o povo só teve essa impressão porque 2 e U sairam bem próximos, mas comparados com o restante da série há buracos de 3 anos entre os títulos. Agora pegue a série Uncharted, 3 jogos no mesmo console em pouquissimo tempo, e nem por isso ela é chamada de caça-niquel não é mesmo?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por KSPS Seg 06 maio 2013, 16:54

    Giygas escreveu:
    ToonLink escreveu:Sempre gostei e respeitei a franquia de Mario, tanto que sempre foi uma de minhas preferidas. Mas a série New tem sido uma decepção pelo seu excesso de jogos em pouco tempo e falta de inovação e criatividade. O NSMB2 foi a gota d'água, e ainda por cima anunciado ao lado do seu primo melhorado NSMBU. Esse último até que tem bastante coisa interessante, mas o 2 é um caça níquel descarado e não deveria ter existido.

    O que eu acho engraçado é o pessoal falar que a série New tem excesso de jogos. O primeiro NSMB foi lançado em 2006 pro DS, o do Wii em 2009 (3 anos depois), e o NSMB2 e NSMU somente ano passado (3 anos de diferença também do Wii).

    Encarem como U a versão consoles e o 2 como a versão portátil. MUITOS, mas MUITOS jogos lançam quase que simultaneamente em consoles e portáteis e ninguém reclama! Além do que, U e 2 tem lá suas diferenças, mesmo sendo bem parecidos.

    Ou seja, são apenas QUATRO JOGOS em 7 anos desde o primeiro jogo da série New, e como DIABOS alguém fala que é excesso de jogo? Já temos quantos ASSASSIN'S CREED desde que o primeiro jogo apareceu nos consoles HD lá em 2007? São vários, entre consoles e portáteis, e ultimamente a série virou um CoD e sai um novo todo ano praticamente. Inclusive a própria Ubisoft disse que é exatamente isso que os fãs querem, um jogo novo TODO ANO. E nem preciso comentar sobre séries como Call of Duty, PES ou Fifa né? Em vez de lançarem patches eles lançam o mesmo jogo de novo e de novo todo ano apenas com umas mudanças ali e aqui e nego compra adoidado só porque tem o nome do ano atual na capa do game. E depois os fãs de Mario que são bitolados.

    Enfim, é só pra parar com essa cisma de que a Nintendo tá transformando a série New em caça-niquel ou que tá lançando jogos demais, o povo só teve essa impressão porque 2 e U sairam bem próximos, mas comparados com o restante da série há buracos de 3 anos entre os títulos. Agora pegue a série Uncharted, 3 jogos no mesmo console em pouquissimo tempo, e nem por isso ela é chamada de caça-niquel não é mesmo?

    Concordei com cada letra. Karmado!


    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Pires Seg 06 maio 2013, 17:05

    Guinomonster escreveu:Acontece, e esse é o grande mal da indústria de jogos de hoje em dia.

    Tanto a Nintendo, Sony, Thirds e etc, cospem os jogos do ano passado com cenários diferentes ou whatever em um novo jogo.

    O pior, pra mim, são os otários que comprar isso.

    Tipo, quem disser que eu ofendi quem compra isso de otário, e isso e aquilo, estou apenas dando minha opinião. Pois pra mim, quem gasta dinheiro comprando uma DLC desse tipo é um baita dum otário...

    @_@

    Concordo, acho muito otário quem compra FIFA, COD e Assassin's Creed todo ano, mas nem tanto quanto quem compra Mario, antes da Nintendo lançar o do WiiU, a série "New" só era lançado a cada 3 anos, sempre para plataformas diferentes, DS em 2006, Wii em 2009 e 3DS em 2012. A Nintendo lançando o do WiiU em 2012 queimou tanto o jogo do 3DS, quanto o do WiiU, ela deveria ter adiado o do 3DS para 2015, já que o mesmo estava vendendo bem.

    Não estou falando para comprar o jogo, acho o do 3DS completamente desnecessário, mas só é desnecessário por tido do WiiU no mesmo ano, além de um Mario 3D que está mais para 2,5D do que outra coisa (3D land).

    Acho que Mario sempre será um bom jogo se adicionar novos elementos (power ups, modos de jogo, colecionáveis, online, criações de mapas, interações com o controle, lleaderboards, etc), só que todo ano enjoa como qualquer outro.

    EDIT: demorei para postar e o Giygas postou antes de mim
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 06 maio 2013, 19:41

    Dos que falam que o jogo é um lixo, poucos expoem argumentos.
    tem todo o direito de dizer q o jogo é um lixo, e nao é um desrespeito dar sua opiniao. mas quero ver o porquê, os argumentos.

    dos que apareceram, o jogo ser curto, sei la, nao faz sentido, sendo que tem o fator de replay muito grande, tenho várias horas e nao achei ainda todos os caminhos e star/moon coins. sem contar as 1milhao de moedas. acho até q mario tem q ser assim mesmo, quem gosta só de zerar rapido nao se frustra com o jogo, e quem quer mais tem a opcao tbm.

    sobre ser cópia, isso nao torna um jogo ruim. se jogo A é bom, e jogo B é igual ao jogo A, logo o jogo B é bom!

    dos comentários que li, nada me convenceu ainda q o jogo é um lixo. os bosses só nao levam um jogo ao aterro sanitário.

    eu ja deixei aqui meus argumentos pq eu gosto do jogo, incluindo suas inovacoes:
    Spoiler:
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por DataRoxas Seg 06 maio 2013, 20:05

    Só faltou algo para chamar de "New" no New Super Mario Bros de 3DS. Não é um jogo ruim, é quase uma expansão da versão de DS. Enfim, se não te chamou atenção não compre. Simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 20:13

    Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa
    duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é
    banana.

    Concordo em genêro número e grau. Se a Sony te vender bosta com urina pra beber, além de você comer a bosta e beber a urina vc diz que é deliciosa e causa brigas com todo mundo aqui no fórum que discordar.

    Certo? God of " Reciclagem, CHEGA, JÁ DEU," War. Ou então port do port de Ratchet & Clank pro Vita?

    Robert Prado: UM poeta quando fica calado.
    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 601691

    Conteúdo patrocinado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 5 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:17