o jogo e legal, mas vc nao sente aquele, "nossa zerei", parece que tem algo faltando no jogo, vc zera e tem a sensação que nao jogou 100% do game por ele ser curtoErt! escreveu:O 3D Land é um jogo legal e bonito, mas realmente é curto e a maioria das fases são muito parecidas uma das outras. Mesmo assim, eu não passo ele pra frente.
+53
Nicckk
AlexOk
Robert Prado
Fenirax
SpecialAgentZ
Emmanoelbs
VitorGamer
Goukeban
eduardoBigN
Marcelo
Fabbrini20
Fujoxas
DataRoxas
JonathanAlis
Pires
KSPS
Giygas
Guinomonster
skybite
Ert!
#Netto97
justiceiro
ToonLink
robertnunes3
snoopyrafa
Dark Chouji
Hogid
Caleb John
¢² F£rn@nd0
KoopaGamer
Deejay!
Deds
MatheusLinsP
garyoak
Mau2ricio
Ganonhero
crfleo
rodolfotoretti
LucasAntonio50
alanscampos
ALL
Lucasmon
vinicius pleins
Athos
josue dark bros
feichaw
baka.san
PietroLB
Solid Cliff
Wolflink
VirtualBoy
LOCATELLi
Siryudrg
57 participantes
Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?
skybite- Veterano Nv.MÁX
KSPS- K♥S>>PS
Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
Explique-se melhor, plis
Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê á um grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
haha, concordo! É por isso que NSMB 2 não é tããão ruim, devido as outras ''bananas'' boas que vieram antes dele!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
ksps escreveu:Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
Explique-se melhor, plis
Se estiver chamando NSMB2 de banana estragada, além de estar sendo egocêntrico desrespeitou quem, de fato, gostou deste jogo (tenho certeza que não me diverti com uma banana estragada XD)
Ele desrespeitou quem gostou porque chamou de banana estragada?
Sério mesmo?
Tanta ofensa pior que ele já fez, e o povo reclama disso?
lol
Enfim
Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.
Pires- Veterano Nv.5
Guinomonster escreveu:ksps escreveu:Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
Explique-se melhor, plis
Sério mesmo?
lol
Enfim
Ele quis dizer que Mario é Mario. Pode ser um lixo, um cocô. Desde que tenha o nome "MARIO" os fãs compram.
E não é assim com COD, FIFA, PES, Assassin's Creed, dentre outros?
Pelo menos Mario só acontece 1 vez a cada console.
Só achei que a Nintendo errou ao lançar o do 3DS no mesmo ano do WiiU, o do 3DS poderia ter esperado uns 2 anos.
KSPS- K♥S>>PS
Guinomonster escreveu:ksps escreveu:Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
Explique-se melhor, plis
Sério mesmo?
lol
Enfim
Respondendo:
"Não, não é serio mesmo"
Não viu minhas carinhas e XD lá não?
Ontopic:
Acho que ficaremos muitos anos sem a série NEW
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
@ksps
Nem vi
:I
Acontece, e esse é o grande mal da indústria de jogos de hoje em dia.
Tanto a Nintendo, Sony, Thirds e etc, cospem os jogos do ano passado com cenários diferentes ou whatever em um novo jogo.
O pior, pra mim, são os otários que comprar isso.
Tipo, quem disser que eu ofendi quem compra isso de otário, e isso e aquilo, estou apenas dando minha opinião. Pois pra mim, quem gasta dinheiro comprando uma DLC desse tipo é um baita dum otário...
@_@
Nem vi
:I
Pires escreveu:Guinomonster escreveu:ksps escreveu:Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
Explique-se melhor, plis
Sério mesmo?
lol
Enfim
Só achei que a Nintendo errou ao lançar o do 3DS no mesmo ano do WiiU, o do 3DS poderia ter esperado uns 2 anos.
Tanto a Nintendo, Sony, Thirds e etc, cospem os jogos do ano passado com cenários diferentes ou whatever em um novo jogo.
Tipo, quem disser que eu ofendi quem compra isso de otário, e isso e aquilo, estou apenas dando minha opinião. Pois pra mim, quem gasta dinheiro comprando uma DLC desse tipo é um baita dum otário...
@_@
Última edição por Guinomonster em Seg 06 maio 2013, 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :I)
KSPS- K♥S>>PS
DLC do mario tem 4 blocos.
foram os blocos mais caros que já pagay :X
foram os blocos mais caros que já pagay :X
Robert Prado- Underwear Hero
Guinomonster escreveu:@ksps
Nem vi
:IPires escreveu:Guinomonster escreveu:ksps escreveu:Robert Prado escreveu:Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.
Explique-se melhor, plis
Sério mesmo?
lol
Enfim
@_@
Totalmente de acordo.
Obrigado por explicar minha metáfora.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
ToonLink escreveu:Sempre gostei e respeitei a franquia de Mario, tanto que sempre foi uma de minhas preferidas. Mas a série New tem sido uma decepção pelo seu excesso de jogos em pouco tempo e falta de inovação e criatividade. O NSMB2 foi a gota d'água, e ainda por cima anunciado ao lado do seu primo melhorado NSMBU. Esse último até que tem bastante coisa interessante, mas o 2 é um caça níquel descarado e não deveria ter existido.
O que eu acho engraçado é o pessoal falar que a série New tem excesso de jogos. O primeiro NSMB foi lançado em 2006 pro DS, o do Wii em 2009 (3 anos depois), e o NSMB2 e NSMU somente ano passado (3 anos de diferença também do Wii).
Encarem como U a versão consoles e o 2 como a versão portátil. MUITOS, mas MUITOS jogos lançam quase que simultaneamente em consoles e portáteis e ninguém reclama! Além do que, U e 2 tem lá suas diferenças, mesmo sendo bem parecidos.
Ou seja, são apenas QUATRO JOGOS em 7 anos desde o primeiro jogo da série New, e como DIABOS alguém fala que é excesso de jogo? Já temos quantos ASSASSIN'S CREED desde que o primeiro jogo apareceu nos consoles HD lá em 2007? São vários, entre consoles e portáteis, e ultimamente a série virou um CoD e sai um novo todo ano praticamente. Inclusive a própria Ubisoft disse que é exatamente isso que os fãs querem, um jogo novo TODO ANO. E nem preciso comentar sobre séries como Call of Duty, PES ou Fifa né? Em vez de lançarem patches eles lançam o mesmo jogo de novo e de novo todo ano apenas com umas mudanças ali e aqui e nego compra adoidado só porque tem o nome do ano atual na capa do game. E depois os fãs de Mario que são bitolados.
Enfim, é só pra parar com essa cisma de que a Nintendo tá transformando a série New em caça-niquel ou que tá lançando jogos demais, o povo só teve essa impressão porque 2 e U sairam bem próximos, mas comparados com o restante da série há buracos de 3 anos entre os títulos. Agora pegue a série Uncharted, 3 jogos no mesmo console em pouquissimo tempo, e nem por isso ela é chamada de caça-niquel não é mesmo?
KSPS- K♥S>>PS
Giygas escreveu:ToonLink escreveu:Sempre gostei e respeitei a franquia de Mario, tanto que sempre foi uma de minhas preferidas. Mas a série New tem sido uma decepção pelo seu excesso de jogos em pouco tempo e falta de inovação e criatividade. O NSMB2 foi a gota d'água, e ainda por cima anunciado ao lado do seu primo melhorado NSMBU. Esse último até que tem bastante coisa interessante, mas o 2 é um caça níquel descarado e não deveria ter existido.
O que eu acho engraçado é o pessoal falar que a série New tem excesso de jogos. O primeiro NSMB foi lançado em 2006 pro DS, o do Wii em 2009 (3 anos depois), e o NSMB2 e NSMU somente ano passado (3 anos de diferença também do Wii).
Encarem como U a versão consoles e o 2 como a versão portátil. MUITOS, mas MUITOS jogos lançam quase que simultaneamente em consoles e portáteis e ninguém reclama! Além do que, U e 2 tem lá suas diferenças, mesmo sendo bem parecidos.
Ou seja, são apenas QUATRO JOGOS em 7 anos desde o primeiro jogo da série New, e como DIABOS alguém fala que é excesso de jogo? Já temos quantos ASSASSIN'S CREED desde que o primeiro jogo apareceu nos consoles HD lá em 2007? São vários, entre consoles e portáteis, e ultimamente a série virou um CoD e sai um novo todo ano praticamente. Inclusive a própria Ubisoft disse que é exatamente isso que os fãs querem, um jogo novo TODO ANO. E nem preciso comentar sobre séries como Call of Duty, PES ou Fifa né? Em vez de lançarem patches eles lançam o mesmo jogo de novo e de novo todo ano apenas com umas mudanças ali e aqui e nego compra adoidado só porque tem o nome do ano atual na capa do game. E depois os fãs de Mario que são bitolados.
Enfim, é só pra parar com essa cisma de que a Nintendo tá transformando a série New em caça-niquel ou que tá lançando jogos demais, o povo só teve essa impressão porque 2 e U sairam bem próximos, mas comparados com o restante da série há buracos de 3 anos entre os títulos. Agora pegue a série Uncharted, 3 jogos no mesmo console em pouquissimo tempo, e nem por isso ela é chamada de caça-niquel não é mesmo?
Concordei com cada letra. Karmado!
Pires- Veterano Nv.5
Guinomonster escreveu:Acontece, e esse é o grande mal da indústria de jogos de hoje em dia.
@_@
Concordo, acho muito otário quem compra FIFA, COD e Assassin's Creed todo ano, mas nem tanto quanto quem compra Mario, antes da Nintendo lançar o do WiiU, a série "New" só era lançado a cada 3 anos, sempre para plataformas diferentes, DS em 2006, Wii em 2009 e 3DS em 2012. A Nintendo lançando o do WiiU em 2012 queimou tanto o jogo do 3DS, quanto o do WiiU, ela deveria ter adiado o do 3DS para 2015, já que o mesmo estava vendendo bem.
Não estou falando para comprar o jogo, acho o do 3DS completamente desnecessário, mas só é desnecessário por tido do WiiU no mesmo ano, além de um Mario 3D que está mais para 2,5D do que outra coisa (3D land).
Acho que Mario sempre será um bom jogo se adicionar novos elementos (power ups, modos de jogo, colecionáveis, online, criações de mapas, interações com o controle, lleaderboards, etc), só que todo ano enjoa como qualquer outro.
EDIT: demorei para postar e o Giygas postou antes de mim
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Dos que falam que o jogo é um lixo, poucos expoem argumentos.
tem todo o direito de dizer q o jogo é um lixo, e nao é um desrespeito dar sua opiniao. mas quero ver o porquê, os argumentos.
dos que apareceram, o jogo ser curto, sei la, nao faz sentido, sendo que tem o fator de replay muito grande, tenho várias horas e nao achei ainda todos os caminhos e star/moon coins. sem contar as 1milhao de moedas. acho até q mario tem q ser assim mesmo, quem gosta só de zerar rapido nao se frustra com o jogo, e quem quer mais tem a opcao tbm.
sobre ser cópia, isso nao torna um jogo ruim. se jogo A é bom, e jogo B é igual ao jogo A, logo o jogo B é bom!
dos comentários que li, nada me convenceu ainda q o jogo é um lixo. os bosses só nao levam um jogo ao aterro sanitário.
eu ja deixei aqui meus argumentos pq eu gosto do jogo, incluindo suas inovacoes:
tem todo o direito de dizer q o jogo é um lixo, e nao é um desrespeito dar sua opiniao. mas quero ver o porquê, os argumentos.
dos que apareceram, o jogo ser curto, sei la, nao faz sentido, sendo que tem o fator de replay muito grande, tenho várias horas e nao achei ainda todos os caminhos e star/moon coins. sem contar as 1milhao de moedas. acho até q mario tem q ser assim mesmo, quem gosta só de zerar rapido nao se frustra com o jogo, e quem quer mais tem a opcao tbm.
sobre ser cópia, isso nao torna um jogo ruim. se jogo A é bom, e jogo B é igual ao jogo A, logo o jogo B é bom!
dos comentários que li, nada me convenceu ainda q o jogo é um lixo. os bosses só nao levam um jogo ao aterro sanitário.
eu ja deixei aqui meus argumentos pq eu gosto do jogo, incluindo suas inovacoes:
- Spoiler:
- JonathanAlis escreveu:Gostei da proposta do jogo de pegar moedas, e como o jogo foi construído nesse sentido.
achava q pegar todas as moedas era uma coisa chata, q vc teria q parar toda hora pra ir atras de uma perdida, o que tira todo o fator velocidade dos jogos plataforma
mas o COIN BLOCK mudou todo esse paradigma, vc tem q correr mais pra pegar as moedas, inverte-se o trade off, e podemos nos divertir em alta velocidade enquanto coletamos as moedas!!!! é algo que nao lembro de ter em outro jogo. uma inovacao que ngm vê.
a gold flower te deixa com a sensacao de poder e se encaixa na proposta do jogo(até mais do que o mega mushroom no NSMB de DS), é bem legal!! o gold ring, juntamente com as disposicoes dos cascos e dos inimigos nas fases eleva o 'matar dos inimigos em sequencia' à proposta do jogo e é mais recompensante nesse sentido, mais recompensando do que apenas vidas.
Sem contar no modo Coin Rush.
pra quem comprou a ideia da proposta do jogo pode ver várias inovacoes em relacao aos outros NSMB!
gráficos, nao tinha o que mudar, o 3D nao se podia fazer algo muito melhor...mas o único fator que me decepcionou foi a música. mas consigo ver NSMB2 melhor que o de DS e de wii.
DataRoxas- Membro Nv.7
Só faltou algo para chamar de "New" no New Super Mario Bros de 3DS. Não é um jogo ruim, é quase uma expansão da versão de DS. Enfim, se não te chamou atenção não compre. Simples.
Convidado- Convidado
Uma metáfora: Dê um a grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa
duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é
banana.
Concordo em genêro número e grau. Se a Sony te vender bosta com urina pra beber, além de você comer a bosta e beber a urina vc diz que é deliciosa e causa brigas com todo mundo aqui no fórum que discordar.
Certo? God of " Reciclagem, CHEGA, JÁ DEU," War. Ou então port do port de Ratchet & Clank pro Vita?
Robert Prado: UM poeta quando fica calado.
Conteúdo patrocinado
» que fases de super mario 3d land vocês mais gostam
» [Discussão] Inovaçãoes na série New Super Mario Bros.
» O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
» [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)
» Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros
» [Discussão] Inovaçãoes na série New Super Mario Bros.
» O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
» [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)
» Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya