Quero um jogo excelente do novo SSB.Pode demorar o quanto quiserem.
+20
Tadeu
Yagosbl
bruno.martins.18659
Emmanoelbs
Deejay!
TonTon13
Sakuraba
kenairux
jef1208
Bruno Carvalho
Ert!
hermano.augusto
KSPS
x0exe
TioChico
Archie
KoopaGamer
AlexOk
viniss
Master Red
24 participantes
Nintendo decidiu adiar jogos first-party do Wii U para dar "toques finais", revela Iwata
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº16
Re: Nintendo decidiu adiar jogos first-party do Wii U para dar "toques finais", revela Iwata
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº17
Re: Nintendo decidiu adiar jogos first-party do Wii U para dar "toques finais", revela Iwata
Acho que esperar alguns messes é pouco, sendo que Luigi's Mansion Dark Moon, por exemplo, foi adiado.
Logo teremos Pikmin 3 (tambem adiado) que aumentará as vendas do Wii U.
Logo teremos Pikmin 3 (tambem adiado) que aumentará as vendas do Wii U.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº18
kenairux escreveu:Quero um jogo excelente do novo SSB.Pode demorar o quanto quiserem.
... diacho, tava até me esquecendo do SSB, ó. Pra ficar caprichado, pode demorar sim... mas que não demore taaaaaaaaaaaanto.
TonTon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
Demorar não quer dizer que o jogo sairá melhor, temos um grande exemplo na Nintendo: SKYWARD SWORD (5 anos de desenvolvimento) é o pior Zelda segundo boa parte dos jogadores e pela mídia quando falamos no "Padrão Nintendo de Qualidade".
E no Playstation 3: Gran Turismo 5.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº20
TonTon13 escreveu:Demorar não quer dizer que o jogo sairá melhor, temos um grande exemplo na Nintendo: SKYWARD SWORD (5 anos de desenvolvimento) é o pior Zelda segundo boa parte dos jogadores e pela mídia quando falamos no "Padrão Nintendo de Qualidade".
... enfim, não quer dizer que pela espera, vá sair melhor, né. Mas pros gamers, a frase clássica "... a esperança é a última que morre!" prevalesce sempre. Ou você espera que daqui em diante só saiam games ruins?
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
então tá beleza! ^^
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
TonTon13 escreveu:Demorar não quer dizer que o jogo sairá melhor, temos um grande exemplo na Nintendo: SKYWARD SWORD (5 anos de desenvolvimento) é o pior Zelda segundo boa parte dos jogadores e pela mídia quando falamos no "Padrão Nintendo de Qualidade".
QUE??????????????????
POXA... Skyward Sword pelo menos pra mim foi um dos melhores jogos do Wii...e um dos melhores da franquia Zelda! :seriousface:
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº23
Pelo que eu saiba a mídia boqueteou SS até não poder mais.
Olha, Skyward Sword teve realmente um as falhas que eu não quero ver novamente em um Zelda, mas por mais que o conceito de certos jogos da Nintendo não me agrade, uma coisa que eu não posso dizer é que os jogos desenvolvidos por ela não sejam bem desenvolvidos.
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº24
Apesar do WiiU estar precisando urgentimente de jogos, foi boa estratégia adiar os jogos, pois se os Marios, zelda wind waker e super smash bros forem lançados no fim do ano, vai ter um impacto enorme no lançamento dos novos consoles da Sony e Microsoft
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº25
Hirohyto escreveu:Apesar do WiiU estar precisando urgentimente de jogos, foi boa
estratégia adiar os jogos, pois se os Marios, zelda wind waker e super
smash bros forem lançados no fim do ano, vai ter um impacto enorme no
lançamento dos novos consoles da Sony e Microsoft
... falou e disse, bro.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
E quem comprou o console antes se f****, to preso com o black ops 2 que eles não querem lançar DLC por falta de jogador, e não temos lançamnetos previstos até setembro, eles lançaram um psvita mais poderoso
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº27
[ironia]
Pra que demorar para lançar um jogo?
Lança ele incompleto mesmo que depois nós, espertos e insaciáveis consumidores, não vamos nos importar de ir comprando o que faltar via DLCs...
[/ironia]
Lança ele incompleto mesmo que depois nós, espertos e insaciáveis consumidores, não vamos nos importar de ir comprando o que faltar via DLCs...
[/ironia]
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº28
Tadeu escreveu:[ironia]
[/ironia]
Moderadores, achei mais um espião da Capcom. Pau nele!
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº29
Yagosbl escreveu:E quem comprou o console antes se f****, to preso com o black ops 2 que eles não querem lançar DLC por falta de jogador, e não temos lançamnetos previstos até setembro, eles lançaram um psvita mais poderoso
... que tal um programa de Embaixadores pro Wii U?!
Snow-X- Membro Nv.16
- Mensagem nº30
Contanto que o resultado final seja bom, não me importo em esperar.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Iwata afirma que novos jogos importantes de third party estão chegando ao Wii U
» Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento
» Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.
» Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!
» Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento
» Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya