Cally of Duty é superestimado demais e o Journey tbm...
+33
Cortex
EduKurosaki
Hekonzord
Monagma
lucjapa
vinicius pleins
Ed Kira
Furry Heterophobia
crfleo
Fabbrini20
Crono
leorixx
Marcelo
Felipe JJ
A Boy Blue
Wind Ice
Fujoxas
Jamian
Sakuraba
lukazz
AlexOk
Xicrets
Master Red
Priscilla05
MatheusLinsP
Guto V.A
TioChico
Ra.ab.sa
Zero Dozer
Armored
resh
The Minish
Yagosbl
37 participantes
Jogos Subestimados e Superestimados
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Jogos Subestimados e Superestimados
Superestimados:
PELO PÚBLICO:
Angry Birds: Joguinho de flash portado sem nenhuma inovação para dispositivos móveis.
PELA CRITICA:
GTA IV: Jogo incrível! Mas 10/10? 100/100? Concordo q o jogo merece notas muito altas, mas não notas perfeitas.
PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
Uncharted 1: Jogo ruim e chega a ser bizarro em algumas partes. No entanto felizmente a aprovação rendeu as boas sequencias... né?
Subestimados:
PELO PÚBLICO:
Shadow of the colossus: Um jogo não precisa seguir receita de bolo para ser épico.
PELA CRITICA:
Dragon ball budokai 3: Ninguém da critica especializada deu muita coisa pelo jogo mas incrivelmente o publico achou o contrario. Eu acredito até q seja o maior icone de discrepância entre opinião de midia e publico.
Plants vs zombies: Simplicidade extrema e diversão extrema. O unico ponto negativo é ser curto demais (ou eu sou muito viciado).
MENÇÕES HONROSAS:
007 Nightfire, Pilot Wings, MTX: Jogos competentes que poderiam ser mais reconhecidos. Eu admito que algumas vezes a intenção é maior do que a execução, mas talvez com um pouco mais de atenção ajudaria a melhorar as boas idéias presentes nesses títulos.
PELO PÚBLICO:
Angry Birds: Joguinho de flash portado sem nenhuma inovação para dispositivos móveis.
PELA CRITICA:
GTA IV: Jogo incrível! Mas 10/10? 100/100? Concordo q o jogo merece notas muito altas, mas não notas perfeitas.
Uncharted 1: Jogo ruim e chega a ser bizarro em algumas partes. No entanto felizmente a aprovação rendeu as boas sequencias... né?
Subestimados:
PELO PÚBLICO:
Shadow of the colossus: Um jogo não precisa seguir receita de bolo para ser épico.
PELA CRITICA:
Dragon ball budokai 3: Ninguém da critica especializada deu muita coisa pelo jogo mas incrivelmente o publico achou o contrario. Eu acredito até q seja o maior icone de discrepância entre opinião de midia e publico.
Plants vs zombies: Simplicidade extrema e diversão extrema. O unico ponto negativo é ser curto demais (ou eu sou muito viciado).
MENÇÕES HONROSAS:
007 Nightfire, Pilot Wings, MTX: Jogos competentes que poderiam ser mais reconhecidos. Eu admito que algumas vezes a intenção é maior do que a execução, mas talvez com um pouco mais de atenção ajudaria a melhorar as boas idéias presentes nesses títulos.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
H.B.Pyro escreveu:Ragnarok DS, o MMORPG ou o Odyssey?HickTroll escreveu:Superestimados
Journey
The Walking Dead
Skyrim(e todo o resto da série the elder scrolls)
WOW
Resident Evil
Subestimados
Solatorobo Red the hunter
Ragnarok
Poderia considerar toda a série, mas esqueci do Odyssei(que de Ragnarok só tem o nome), então só os dois primeiros, o MMORPG é até bem jogado, mas agora todo mundo ta partindo pra esses outros MMOs tipo LoL.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Sum41 escreveu:Superestimados:
PELO PÚBLICO:
PELA CRITICA:
Subestimados:
PELO PÚBLICO:
PELA CRITICA:
MENÇÕES HONROSAS:
Posso te dizer uma coisa?
E uma coisa que percebi nesse tópico: O pessoal tá colocando jogo como superestimado sem nem ao menos ter jogado... Ver o vídeo daquele super gamer famozão do youtube ou jogar os primeiros 15 minutos do jogo não conta, não dá nem pra ver como é o jogo direito.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
1. Twinsen's Adventure e Twinsen's Odyssey - Uma pena que quase ninguém conheça esses dois jogaços. Quem jogou adorou, mais pouquíssimas pessoas jogaram. Merecia ter feito bem mais sucesso porque são dois jogos maravilhosos.
Joguei só esse Twinsen's Odyssey....
foi um dos melhores adventures que eu já joguei .....Maravilhoso em todos os sentidos. Nem com zelda eu me empolguei tanto.
Pena ser curto...mas é muito criativo.
foi um dos melhores adventures que eu já joguei .....Maravilhoso em todos os sentidos. Nem com zelda eu me empolguei tanto.
Pena ser curto...mas é muito criativo.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Bferrari350 escreveu:Sum41 escreveu:Superestimados:
PELO PÚBLICO:
PELA CRITICA:
Subestimados:
PELO PÚBLICO:
PELA CRITICA:
MENÇÕES HONROSAS:
Posso te dizer uma coisa?pagar com visa é bem melhorA campanha de Plants vs Zombies é umas 3x maior que a de CoD E se for conseguir todas as conquistas e liberar tudo do jogo, deve demorar bem mais.
E uma coisa que percebi nesse tópico: O pessoal tá colocando jogo como superestimado sem nem ao menos ter jogado... Ver o vídeo daquele super gamer famozão do youtube ou jogar os primeiros 15 minutos do jogo não conta, não dá nem pra ver como é o jogo direito.
Kkkk, não creio. Eu nem coloquei COD na lista, apesar de suspeitar que ele seja superestimado, justamente por não te-lo jogado. Concordo com vc que tem muito achismo no tópico e pior, nunca vi ninguém dizer q um livro é ruim pq não conseguiu entender a história por exemplo... e por ai vai...
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº52
Eu tmb comecei pelo Odyssey. Fui conhecer o Adventure depois. O Odyssey, mesmo que não pareça, é sequencia de um outro jogo: Twinsen's Adventure. Não é tão bom quanto o sucessor, mas tmb é ótimo. Se vc gostou do segundo, vai gostar do primeiro tmb.rafaeloz escreveu:1. Twinsen's Adventure e Twinsen's Odyssey - Uma pena que quase ninguém conheça esses dois jogaços. Quem jogou adorou, mais pouquíssimas pessoas jogaram. Merecia ter feito bem mais sucesso porque são dois jogos maravilhosos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Artcalumby escreveu:Eu tmb comecei pelo Odyssey. Fui conhecer o Adventure depois. O Odyssey, mesmo que não pareça, é sequencia de um outro jogo: Twinsen's Adventure. Não é tão bom quanto o sucessor, mas tmb é ótimo. Se vc gostou do segundo, vai gostar do primeiro tmb.rafaeloz escreveu:1. Twinsen's Adventure e Twinsen's Odyssey - Uma pena que quase ninguém conheça esses dois jogaços. Quem jogou adorou, mais pouquíssimas pessoas jogaram. Merecia ter feito bem mais sucesso porque são dois jogos maravilhosos.
Me bateu uma curiosidade...e eu pesquisando vi q esse jogo roda no windows 7 ...^^
» top jogos subestimados do 3ds
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya