Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Cortex
EduKurosaki
Hekonzord
Monagma
lucjapa
vinicius pleins
Ed Kira
Furry Heterophobia
crfleo
Fabbrini20
Crono
leorixx
Marcelo
Felipe JJ
A Boy Blue
Wind Ice
Fujoxas
Jamian
Sakuraba
lukazz
AlexOk
Xicrets
Master Red
Priscilla05
MatheusLinsP
Guto V.A
TioChico
Ra.ab.sa
Zero Dozer
Armored
resh
The Minish
Yagosbl
37 participantes

    Jogos Subestimados e Superestimados

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Archie Dom 28 Abr 2013, 18:56

    Felipe JJ escreveu:
    2. Zelda: Ocarina of Time - Muitos vão querer me apedrejar, mas essa é a mais pura verdade. Ocarina é um dos jogos mais superestimados da história. Não nego a importância que o jogo teve em revolucionar a jogabilidade do mundo dos games (Porém não se esqueçam de SM64. Parte do crédito vai pra ele tmb.), mas nem por isso merece ser tão idolatrado. A Nintendo já vez vários outros jogos (inclusive da própria franquia Zelda) bem mais agradáveis.

    Só faltou você dar um argumento lógico para considerá-lo subestimado.

    Leia a minha análise:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17896-analise-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Crono Dom 28 Abr 2013, 19:07

    Subestimados: Devil May Cry DmC, o jogo é bom mas muitos ignoram por causa do novo Dante
    Superestimados: Zelda Ocarina of Time, o jogo é ótimo, mas muitos zeldas superaram ele e as pessoas o idolatram
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 28 Abr 2013, 19:09

    Felipe JJ escreveu:
    2. Zelda: Ocarina of Time - Muitos vão querer me apedrejar, mas essa é a mais pura verdade. Ocarina é um dos jogos mais superestimados da história. Não nego a importância que o jogo teve em revolucionar a jogabilidade do mundo dos games (Porém não se esqueçam de SM64. Parte do crédito vai pra ele tmb.), mas nem por isso merece ser tão idolatrado. A Nintendo já vez vários outros jogos (inclusive da própria franquia Zelda) bem mais agradáveis.

    Só faltou você dar um argumento lógico para considerá-lo subestimado.
    Mas eu também concordo com ele lol. Ocarina pode ter sido o "início" de toda essa "revolução" no mundo gamer a partir do 64, no entanto, os jogos posteriores ficaram melhores. Majoras, por exemplo, na minha opinião ficou melhor que OoT, assim como Twilight Princess, que seguiu o clima sombrio de MM. Sem dúvidas, Ocarina of Time é um jogo histórico e que me emocionou bastante, no entanto, alguns jogos da própria franquia ficaram, indubitavelmente, melhores.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por crfleo Dom 28 Abr 2013, 19:28

    Subestimados:

    Conker's Bad fur Day: Um dos melhores jogos do 64, te faz rir e passar por cenários épicos que lembram partes de filmes, muito bom

    Zelda Minish Cap: Este é meu Zelda 2D favorito. É um dos mais legais de se explorar mesmo com o mapa pequeno pois a side quest de kinstones que segue até o final é viciante. Tem um dos ajudantes mais carismático (Ezlo) e um dos melhores vilões também (Vaati).

    Superestimados:

    Super Smash Bros (n64): Entediante, a campanha enjoa rápido e é repetitivo . Até então só tinha jogado o single player, mas quando joguei o multiplayer não mudei de opinião, jogo mais superestimado do 64
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 19:31

    Subestimados:

    Journey - Infelizmente poucas pessoas possuem a sensibilidade e capacidade de compreender esse que é um jogo que possui alma e fala com vc sem falar nada. O jogo é tudo e nada ao mesmo tempo. É triste e alegre, e lindo, muito, mas muito lindo. O jogador se desenvolve junto com o que acontece e com o passar do tempo vai compreendendo o espiríto e a alma dessa obra de arte. Uma das melhores direções de arte que já vi em 20 anos de jogatinas.

    Série Tales of - Realmente é uma pena ver que uma série tão perfeita como essa é desconhecida por muitos jogadores. A maioria dos jogos são maravilhosos, o sistema de batalha dos mesmos me agrada muito e jogos como Tales of Vesperia simplesmente destroça, humilha e pisa na garganta desses últimos Final Fantasys lixosos.

    Superestimado:

    Uncharted - Calma ae. Eu tenho os 3 jogos da série e os acho fantásticos, mas apesar de ser um jogo com gráficos de fazer inveja a qualquer console e possuir uma jogabilidade maravilhosa, a Sony quer fazer dessa série como se fosse um épico como God of War, mas na verdade está mais para filminhos da Sessão da Tarde.

    The Legend of Zelda: Majora's Mask
    - Espera ae. Todos sabem o amor que tenho por essa série e pra mim Majora's Mask é melhor por exemplo que todos os God of War juntos. Mas sinceramente, The Legend of Zelda, sem Zelda e Ganon pra mim perde um pouco de ponto. Sem contar que eu não gostei de Termina, da idéia das máscaras, e até hoje aquela lua me deixa com medo.. HUSUHSUAHUSAHAUSHSUHSAU... Brincadeiras a parte, sei do amor e respeito que muitos jogadores possuem em relação a esse game, mas pra mim sinceramente ele está junto com Zelda 2 como os Zeldas que menos gosto.

    Ps: Mesmo assim já terminei o jogo umas 7 vezes.. ¬¬
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por HickTroll Dom 28 Abr 2013, 19:37

    Superestimados

    Journey
    The Walking Dead
    Skyrim(e todo o resto da série the elder scrolls)
    WOW
    Resident Evil

    Subestimados

    Solatorobo Red the hunter
    Ragnarok
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 28 Abr 2013, 20:00

    HickTroll escreveu:Superestimados

    Journey
    The Walking Dead
    Skyrim(e todo o resto da série the elder scrolls)
    WOW
    Resident Evil

    Subestimados

    Solatorobo Red the hunter
    Ragnarok
    Ragnarok DS, o MMORPG ou o Odyssey?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Ed Kira Dom 28 Abr 2013, 20:06

    Subestimados:

    Darksiders - As pessoas pintam ele como um jogo terrivelmente insuportável, onde tudo acontece de forma demorada. Acho que é só ter um pouco de paciência que dá para se divertir com ele.

    Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 (PS2) - Esse é um dos melhores jogos de luta que já vi. Para quem é fã do anime, é como jogar um simulador de Dragon Ball. Apesar da dificuldade inicial em se adaptar aos comandos, é muito divertido quando "se pega o jeito".

    Mario Golf 64 - Jogos de golfe são geralmente chatos, mas esse consegue ser muito divertido. Lembro que "perdia" uma tarde inteira jogando ele, não sentia o tempo passar.

    F-Zero (franquia) - As pessoas idolatram Mario Kart, mas eu me divirto mais com essa série. A sensação de velocidade é incrível.

    Silent Hill (PS1) - Vejo poucos comentários sobre esse jogo. Achei ele tão fantástico que nunca mais quero jogar novamente. Passei muito mal jogando ele, nunca tinha me envolvido tanto com um jogo.

    Superestimados:

    Assassin's Creed (principalmente os dois primeiros) - É um bom jogo, mas não concordo com o "endeusamento", está longe de ser isso tudo que pintam. Jogo na maior parte do tempo é chato, não te dá tanta liberdade quanto aparenta.

    Soul Calibur 2 (GC) - Eu sempre li maravilhas desse jogo. Quando consegui por as mãos fiquei muito decepcionado. A jogabilidade é pesada tornando o jogo muito chato (e eles conseguiram piorar isso no Soul Calibur 3).

    Kirby (série plataforma) - Até hoje não consegui ver a graça. O melhorzinho que joguei foi um de SNES que tinha vários mini-jogos.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por lucjapa Dom 28 Abr 2013, 20:20

    Sakuraba escreveu:Vish, o brigas e mais brigas... Vou comentar só desa vez.

    Superestimados:

    - COD/BF - Mesmo motivo de todos, o jogo é tudo a mesma coisa, o multiplayer enjoa rápido, as campanhas podem ser interessantes, mas se você ler um jornal vai ver a mesma coisa.

    - Mortal Kombat - Agora já era... Bem, primeiramente, não digo que o jogo é ruim, não, ele é bom. Mas perdeu muito no meu conceito pela apelação extrema a sangue e violência desenfreada. Novamente, não digo que é ruim, mas é exagerado.

    Zelda A Link to the Past - Realmente, muitos dizem que era um dos melhores, mas quando peguei a versão de GBA, não fiquei nada impresionado, e nem empolgado como OoT, TP ou MC fizeram comigo.

    Subestimados

    Zelda - Wind Waker - Talvez agora ele seja aclamado como épico, assim como os outros Zeldas. Mas na época era muito flame e hater acima dele.

    Metroid Other M - Mesmo motivo, não vejo nada de errado em olhar o lado humano da heroína, mesmo que ela parece um robô.

    Megaman.EXE (série) - Certo que não é o melhor Megaman de todos os tempos, mas o estilo tático e mais calmo não é ruim. Muitos criticam o Designer do robozinho azul e o fato dele não ser mais um robô, mas eu particularmente vi isso como uma identidade para a série, algo diferente e muito interessante.

    Pokémon Black/White - Muitos criticaram esses games pelos novos monstrinhos. E muitos nem sequer tentaram jogar ele, nem mesmo pelo Emulador, para mim é a melhor versão de todas. E a mais difícil.

    Eu discordo de algumas coisas

    primeira:wind waker subestimado cara tem algo errado ai esse jogo e amado por todos

    segunda: pokemon black/white dificil DIFICIL??? cara pra mim esse jogo foi super facil completei ele sem grandes dificuldades a unica vez que perdi foi a primeira vez que eu batalhei com a lenora depois não tive um game over diferente daquela porcaria de heart gold que era quase um sufoco pra passar de alguns ginásios (eu estou falando de você witney e sua maldita miltank)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Convidad Dom 28 Abr 2013, 20:30

    Soul Calibur 2 (GC) - Eu sempre li maravilhas desse jogo. Quando consegui por as mãos fiquei muito decepcionado. A jogabilidade é pesada tornando o jogo muito chato (e eles conseguiram piorar isso no Soul Calibur 3).

    Não joguei a versão GC(fiquei com os SC de PS2)mas, se com jogabilidade pesada você quer dizer ''lutas/comandos que não possuem a rapidez e fluidez de outros fighters 3D'', tenho que concordar. Tekken também possui esse mesmo problema.

    Btw, isso nunca me afastou dos jogos, mas sim aproximou. Depois de certo tempo, com algumas dificuldades, peguei o jeito e adorei os jogos. Acho que, para gostar desses títulos, é questão de ir treinando e pegando o costume.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por vinicius pleins Dom 28 Abr 2013, 20:31

    O Wind Waker foi subestimado sim , porém depois aceitamos ele , e black e White pode ser fácil somente no in- game , jogue online ver se é facil
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por lucjapa Dom 28 Abr 2013, 20:56

    vinicius pleins escreveu:O Wind Waker foi subestimado sim , porém depois aceitamos ele , e black e White pode ser fácil somente no in- game , jogue online ver se é facil

    Se você quer dizer batalhar com outras pessoas pela wifi isso é possivel des do gba se for assim então todos os pokemons são dificeis des do gba
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Monagma Dom 28 Abr 2013, 20:57

    Superestimados: Call of Duty, Zelda OoT (não me levem a mal, o jogo é muito bom sim, mas ele é tão bom quanto qualquer outro Zelda - tirando, é claro, os de CDi), Minecraft (o jogo é até legal, mas não consigo entender o porquê de ter virado febre), Angry Birds, séries principais de Mario.

    Subestimados: DMC: Devil May Cry, Dead Space Extraction, Crash Twinsanity, Kid Icarus: Uprising.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Hekonzord Dom 28 Abr 2013, 21:11

    Monagma escreveu:Superestimados: Call of Duty, Zelda OoT (não me levem a mal, o jogo é muito bom sim, mas ele é tão bom quanto qualquer outro Zelda - tirando, é claro, os de CDi), Minecraft (o jogo é até legal, mas não consigo entender o porquê de ter virado febre), Angry Birds, séries principais de Mario.

    Subestimados: DMC: Devil May Cry, Dead Space Extraction, Crash Twinsanity, Kid Icarus: Uprising.
    This.

    Superestimados eu acho que os jogos de Mário, tentei jogar aquilo de todas as maneiras, mas não vai...

    Subestimados eu acho que Sly que é um jogo muito bom, muito bom mesmo, mas as pessoas não dão valor pra ele.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por EduKurosaki Seg 29 Abr 2013, 00:24

    Superestimados: Call of Duty, WoW, Earthbound, God of War, Mortal Kombat, LoL, Minecraft, Resident Evil, GTA entre outros.

    Subestimado: Okami, ICO, Fire Emblem, Disgaea, Sly, Bomberman, Fable, Sparkster/Rocket Knight, Tales of...(aqui no ocidente), Bayonetta, Binary Domain, Virtua Fighter, Sonic Heroes, entre outros.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 3 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:04