Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Cortex
EduKurosaki
Hekonzord
Monagma
lucjapa
vinicius pleins
Ed Kira
Furry Heterophobia
crfleo
Fabbrini20
Crono
leorixx
Marcelo
Felipe JJ
A Boy Blue
Wind Ice
Fujoxas
Jamian
Sakuraba
lukazz
AlexOk
Xicrets
Master Red
Priscilla05
MatheusLinsP
Guto V.A
TioChico
Ra.ab.sa
Zero Dozer
Armored
resh
The Minish
Yagosbl
37 participantes

    Jogos Subestimados e Superestimados

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Master Red Dom 28 Abr 2013, 18:11

    Subestimados: Okami:Um dos jogos mais lindos do mundo,mil vezes melhor que varios zeldas.

    Sonic adventure:A camera pode ser a maior bosta do mundo mas o jogo é demais,ele é na minha opinão o segundo melhor sonic só perdendo pro 2.

    Monster Hunter serie:Não entendo o porque das pessoas não gostarem,vai ver o povo é criado a base de Kirby(nada contra o jogo mas é facil demais).

    Zelda Link Awakening:Esse jogo aproveita o maximo do GB/GBC,tem um mundo maior que Alttp que é de SNES,é mais divertido que varios zeldas,o jogo conta uma historia muito boa pra um jogo de GB e no DX(GBC) ele é simplesmente um dos jogos mais lindos do console,ele é meu segundo Zelda preferido.

    Pokemon D/P/P:Não entendo depois que lançaram B/W ele simplesmente foi considerado o pior da serie mas antes era aclamado por todo mundo.

    Superestimados:Zelda Wind Waker:O segundo pior Zelda que joguei mesmo assim é muito bom mas não merece essa aclamação toda.O jogo é pequeno demais,um mundo maior que Skyrim sem droga nenhuma nele,fator replay horrivel.








    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Xicrets Dom 28 Abr 2013, 18:16

    Superestimado: Kid Icarus. ok é legal muito da hora o multiplayer, mas não é uma das minhas primeiras opões de compra.

    Subestimado:Lego Harry Potter, sério não vejo muita gente comprando esse e tem horas de diversão aqui.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por AlexOk Dom 28 Abr 2013, 18:19

    Subestimados - Fable the lost chapters!

    Jogo bem curto, mas acho que merecia mais apelo do público, FABLE estoura GOD OF WAT?uma jogabilidade e história, mas quase ninguém conheçe essa preciosidade.

    Superestimados - cál of duti (qualquer um)

    chato, chato, chato! monótomo e chato, só preciso disso pra descrever esse jogo, MESMICE!


    Última edição por AlexOk em Dom 28 Abr 2013, 18:20, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por lukazz Dom 28 Abr 2013, 18:19

    MatheusLinsP escreveu:Esse tópico vai virar um ninho de flame. Guardem minhas palavras.
    -
    Eu acho que o mais superestimado é o Zelda OoT. Entendam: OoT foi bom para a época, mas o TP bate ele em todos os sentidos. Sem falar que a história do OoT é uma das mais água com açúcar, e só serve pra Plot-Wise.
    O mais subestimado... difícil.
    Em geral seria Pokémon por causa do "depois da primeira geração é tudo digimon mimimi" e ninguém para pra ver que a franquia melhorou em todos os aspectos.
    Mas internamente seria...
    O único que me vem à cabeça é o DmC por que eu acabei de zerar ele.
    Quando eu lembrar de um melhor eu edito.
    Exatamente, ele foi não bom pra época, foi revolucionário! Os outros Zeldas em 3rd person se basearam nele, essa é a sacada, por isso é incrível. Alguns não conseguem enxergar isso though, mas enfim.

    subestimado: Super Mario Sunshine - Achei incrível, joguei muito no meu GC, adoro o F.L.U.U.D Smile

    TLoZ Minish Cap - O jogo mais lindo do GBA, pra mim, e é incrível, trilha sonora, gráficos, jogabilidade, amei aquele jogo, alias ainda amo xD.

    Não vou por os superestimados porque sei que o pessoal vai discordar... e isso é muito relativo, cada um tem sua opinião, falaram ai em cima que Mario Kart e Smash Bros é superestimado.. pelo amor kkkk(discordo~), mas é opinião ué, xD.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por A Boy Blue Dom 28 Abr 2013, 18:23

    Então...

    Subestimado:
    • Terranigma (SNES), muitos que já jogaram consideram ele no nível de Chrono Trigger.
    • Diddy Kong Racing (N64), muita gente gosta, mas quando põe Mario Kart do lado, pronto, não existe mais DKR... que pra mim é MUITO melhor que qualquer Mario Kart já lançado!


    Superestimado:
    • WiiSports (Wii), CAAAAAAARA, na moral, eu acho esse jogo muito chato. asuhauhs
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Sakuraba Dom 28 Abr 2013, 18:24

    Vish, o brigas e mais brigas... Vou comentar só desa vez.

    Superestimados:

    - COD/BF - Mesmo motivo de todos, o jogo é tudo a mesma coisa, o multiplayer enjoa rápido, as campanhas podem ser interessantes, mas se você ler um jornal vai ver a mesma coisa.

    - Mortal Kombat - Agora já era... Bem, primeiramente, não digo que o jogo é ruim, não, ele é bom. Mas perdeu muito no meu conceito pela apelação extrema a sangue e violência desenfreada. Novamente, não digo que é ruim, mas é exagerado.

    Zelda A Link to the Past - Realmente, muitos dizem que era um dos melhores, mas quando peguei a versão de GBA, não fiquei nada impresionado, e nem empolgado como OoT, TP ou MC fizeram comigo.

    Subestimados

    Zelda - Wind Waker - Talvez agora ele seja aclamado como épico, assim como os outros Zeldas. Mas na época era muito flame e hater acima dele.

    Metroid Other M - Mesmo motivo, não vejo nada de errado em olhar o lado humano da heroína, mesmo que ela parece um robô.

    Megaman.EXE (série) - Certo que não é o melhor Megaman de todos os tempos, mas o estilo tático e mais calmo não é ruim. Muitos criticam o Designer do robozinho azul e o fato dele não ser mais um robô, mas eu particularmente vi isso como uma identidade para a série, algo diferente e muito interessante.

    Pokémon Black/White - Muitos criticaram esses games pelos novos monstrinhos. E muitos nem sequer tentaram jogar ele, nem mesmo pelo Emulador, para mim é a melhor versão de todas. E a mais difícil.


    Última edição por Sakuraba em Dom 28 Abr 2013, 18:30, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Jamian Dom 28 Abr 2013, 18:25

    Dos que você citou, só discordo quanto ao Zelda Ocarina of Time que, para mim, é o melhor jogo que já joguei! É um jogo excelente e não é superestimado! O jogo, para mim, é tudo o que falam e mais um pouco! Não é apenas a mudança do padrão de jogabilidade, que foi acertado, mas o jogo é uma obra-prima, em todos os aspectos, sejam eles visuais, sonoros ou visuais!

    Edit: Não leve em consideração a redundância "visuais, sonoros ou visuais", kkkkkkk.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Fujoxas Dom 28 Abr 2013, 18:30

    Superestimados:

    *Franquia Mario inteira - Fora ter sido um dos primeiros platformers da história, não consigo entender porque uma pá de gente no mundo acha essa a melhor franquia criada por um ser vivo. Para mim, é uma boa franquia com alguns jogos super bem feitos, mas nenhum chega a ser uma obra prima (NA MINHA OPINIÃO)...
    *Franquia Uncharted - Tomb Raider com protagonista masculino. Eu ainda espero o dia em que eu entenderei o que essa franquia tem de tão bom para ser tão overated assim;
    *Final Fantasy VII - Um dos meus FFs favoritos, mas eu tenho consciência de como esse é um dos RPGs mais overrated da história Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 3005212426
    *God of War: Mais uma franquia que eu não entendo como conseguem pagar tanto pau assim... Gosto de GoW, mas não vejo nada de mais na franquia.
    *Franquia CoD: ... Acho que eu não tenho muito o que falar aqui. Talvez só que essa seja mais uma franquia que eu não entendo o que veem de mais nela. Eu penso que seja o multiplayer, mas provavelmente tem alguma outra razão mais forte para ser tão """""aclamada""""" assim .-.

    Subestimados:

    *Franquia Shin Megami Tensei inteira: Acho que nenhum jogo dessa franquia chegou a ser Million Seller... E muitos só foram conhecê-la por causa dos MegaTen que sairam/vão sair para o 3DS, em especial MegaTen IV, ou os que sairam para DS (conheci a franquia por Devil Survivor 2 Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 3005212426 -QQQ)... Eu mesmo acho que é uma ótima franquia de RPGs, que colocam qualquer FF no chinelo *foge*
    *Klonoa (ou qualquer platformer ofuscado por Mario): Na boa, Klonoa foi um dos melhores platformers que já joguei na minha vida *v*
    *Disgaea: É uma pena que uma franquia de Strategy RPG tão boa quanto Disgaea seja tão subestimada pelo público. Se eu tivesse como, compraria todos os jogos com "Disgaea" no título ;w;

    Nway... Sinto que serei apedrejado por causa dessa minha listinha ;w; -q
    Mazza escreveu:Superestimados: Sonic Adventure 2, Castlevania:Symphony of the Night, Chrono Trigger, New Super Mario Bros., Final Fantasy, Shin Megami Tensei Devil Survivor.
    PUR Q FAIS IÇU, MAZZA? Ç____Ç wat/


    Última edição por DarkRoxas em Dom 28 Abr 2013, 18:31, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Archie Dom 28 Abr 2013, 18:30

    Jamian escreveu:Dos que você citou, só discordo quanto ao Zelda Ocarina of Time que, para mim, é o melhor jogo que já joguei! É um jogo excelente e não é superestimado! O jogo, para mim, é tudo o que falam e mais um pouco! Não é apenas a mudança do padrão de jogabilidade, que foi acertado, mas o jogo é uma obra-prima, em todos os aspectos, sejam eles visuais, sonoros ou visuais!

    Edit: Não leve em consideração a redundância "visuais, sonoros ou visuais", kkkkkkk.

    Então cara, não é nem por isso apenas... Minha grande resalva em relação a esse jogo é a história em si. E tem alguns outros fatores. Da uma olhada nesse tpc:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17896-analise-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time

    É uma análise que eu escrevi sobre o jogo. Não é que eu não goste do jogo, muito pelo contrário. Eu adoro! Só não acho que ele seja tão bom assim. Não concordo, mas entendo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Wind Ice Dom 28 Abr 2013, 18:38

    Eu tinha certeza que iam falar Ocarina of Time aqui... Serra

    Enfim, eu amo Ocarina of Time, para mim, sem sombra de dúvidas foi um dos melhores jogos da história. Gostei demais de Twilight Princess também, mas não achei tão bom quanto OoT. A verdade é que todos os Zeldas (Exclua os do CD-i) são épicos e muito bons. Mas pra mim OoT foi o melhor, junto com A Link to the Past.

    Mas eu acho esse negócio muito relativo. O que pra mim foi excelente, pode não ser para outra pessoa. O mesmo acontece com Other M. Muitos gostam, muitos não gostam. Vai da pessoa.

    *Franquia Mario inteira - Fora ter sido um dos primeiros platformers da história, não consigo entender porque uma pá de gente no mundo acha essa a melhor franquia criada por um ser vivo. Para mim, é uma boa

    Meu querido Roxaszinho (-Q), tá que não é todos os Marios que são bons (como toda a franquia tem sua ovelha negra), mas cara, Mario é sensacional. Principalmente os Galaxy. Aquilo é extraordinário. Sem falar nos Marios antigos como o 3 e o World. Com certeza estão no Top dos melhores jogos já feitos. São jogos muito bons. Não são todos que são bons (Mario tem várias ramificações), mas olhando para Galaxy 1 e 2, Bros. 3 e World, realmente são jogos sensacionais.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por A Boy Blue Dom 28 Abr 2013, 18:46

    DarkRoxas escreveu:Superestimados:

    *Franquia Mario inteira - Fora ter sido um dos primeiros platformers da história, não consigo entender porque uma pá de gente no mundo acha essa a melhor franquia criada por um ser vivo. Para mim, é uma boa franquia com alguns jogos super bem feitos, mas nenhum chega a ser uma obra prima (NA MINHA OPINIÃO)...
    *Franquia Uncharted - Tomb Raider com protagonista masculino. Eu ainda espero o dia em que eu entenderei o que essa franquia tem de tão bom para ser tão overated assim;
    *Final Fantasy VII - Um dos meus FFs favoritos, mas eu tenho consciência de como esse é um dos RPGs mais overrated da história Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 3005212426
    *God of War: Mais uma franquia que eu não entendo como conseguem pagar tanto pau assim... Gosto de GoW, mas não vejo nada de mais na franquia.
    *Franquia CoD: ... Acho que eu não tenho muito o que falar aqui. Talvez só que essa seja mais uma franquia que eu não entendo o que veem de mais nela. Eu penso que seja o multiplayer, mas provavelmente tem alguma outra razão mais forte para ser tão """""aclamada""""" assim .-.

    Cara, tirou as palavras da minha boca em todos os tópicos! Quanto a FF VII, realmente, é muito bom, mas nunca será o FF V!!

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Felipe JJ Dom 28 Abr 2013, 18:48

    2. Zelda: Ocarina of Time - Muitos vão querer me apedrejar, mas essa é a mais pura verdade. Ocarina é um dos jogos mais superestimados da história. Não nego a importância que o jogo teve em revolucionar a jogabilidade do mundo dos games (Porém não se esqueçam de SM64. Parte do crédito vai pra ele tmb.), mas nem por isso merece ser tão idolatrado. A Nintendo já vez vários outros jogos (inclusive da própria franquia Zelda) bem mais agradáveis.

    Só faltou você dar um argumento lógico para considerá-lo subestimado.

    ---------------------------

    OT: Vou apenas citar um jogo em cada categoria:

    Superestimado: Call of Duty. É um jogo divertido e bem produzido, mas é apenas um "bom" jogo, que não tem mudado muito de uma edição para a outra, que tem uma campanha curta demais, e que se torna repetitivo rapidamente.

    Subestimado: Nintendo Land. Isso acontece por parte das pessoas que não jogaram, pois ela veem vídeos e comentários alheios, e criticam o jogo sem fundamentos. Quem tem o jogo sabe o quão divertido, variado, e inovador ele é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Convidad Dom 28 Abr 2013, 18:51

    DarkRoxas escreveu:
    Mazza escreveu:Superestimados: Sonic Adventure 2, Castlevania:Symphony of the Night, Chrono Trigger, New Super Mario Bros., Final Fantasy, Shin Megami Tensei Devil Survivor.
    PUR Q FAIS IÇU, MAZZA? Ç____Ç wat/

    Por que postar verdades lava o ego e cristalina a alma. dog

    Joguei o game e achei legalzinho, mas não digno das notas que leva. A história é muito boa, mas os personagens(e seus designs)não são lá essas coisas(Seriously, Yuzu é uma Yukari com uma quantidade à menos de massa cerebral)e o ritmo das batalhas é chato demais.

    A unica valorização que dou a esse título é ser menos tedioso que Majin Tensei, um game de estratégia que também se passa no mundo SMT.


    Última edição por Mazza em Dom 28 Abr 2013, 18:53, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Marcelo Dom 28 Abr 2013, 18:52

    DarkRoxas escreveu:Superestimados:

    *Franquia Mario inteira - Fora ter sido um dos primeiros platformers da história, não consigo entender porque uma pá de gente no mundo acha essa a melhor franquia criada por um ser vivo. Para mim, é uma boa franquia com alguns jogos super bem feitos, mas nenhum chega a ser uma obra prima (NA MINHA OPINIÃO)...
    *Franquia Uncharted - Tomb Raider com protagonista masculino. Eu ainda espero o dia em que eu entenderei o que essa franquia tem de tão bom para ser tão overated assim;
    *Final Fantasy VII - Um dos meus FFs favoritos, mas eu tenho consciência de como esse é um dos RPGs mais overrated da história Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 3005212426
    *God of War: Mais uma franquia que eu não entendo como conseguem pagar tanto pau assim... Gosto de GoW, mas não vejo nada de mais na franquia.
    *Franquia CoD: ... Acho que eu não tenho muito o que falar aqui. Talvez só que essa seja mais uma franquia que eu não entendo o que veem de mais nela. Eu penso que seja o multiplayer, mas provavelmente tem alguma outra razão mais forte para ser tão """""aclamada""""" assim .-.

    Roxas, concordo com você do Mario, sim, temos que respeitá-lo pois ele é o pai de muitos jogos mas, ultimamente são só reciclagens. Não deixam de ser divertidos, mas são reciclados e iguais.

    Ucharted cara, É LIMDO. Você é o ator de um filme de ação mas, ISSO NÃO É UM FILME! Quando você tiver um PS3 e jogar Uncharted 2, me diga isso Serra

    GoW é um jogo superestimado só pela violência e as mina pelada, porque ele deveria ser superestimado pela história que é ótima. Ou seja, ele é um jogo bom, mas as pessoas não jogam pelo seu lado bom. /wat

    COD é superestimado pelo multi. Eu tinha preconceito, mas agora vi o quanto é divertido. Mesmo com vários erros de respawn e conexão, é muito divertido. Só tenho raiva daquelas pessoas que acham que SÓ existe COD eque BF e outros são um lixo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por leorixx Dom 28 Abr 2013, 18:55

    Superestimado : Super Mario 3D Land. Realmente não sei como o jogo ganhou tanta repercursão. Eu particularmente zerei e quase não me diverti. Joguei mais como um passatempo e para ver o final, mas fora isso... Me arrependo de ter comprado.

    Subestimado : Paper Mario The Thousand Year Door. Não digo que reclamam do jogo, mas ele não tem a fama que deveria. Este jogo é, na minha opinião, um dos melhores da Nintendo! Realmente, acho que ele fica na frente de muitos jogos como Ocarina of Time ou Super Mario 64.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 2 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:08