Tópico atualizado!
Novo tutorial de SWITCH AXE!
:geek:
Novo tutorial de SWITCH AXE!
:geek:
Provavelmente não... com sorte, só ano que vem!Hammer escreveu:Sera que o MH4 chegara no brasil ainda esse ano
Tem que prestar um pouco de atenção nos primeiros tutoriais. Se estiver difícil de entender o inglês, nas opções do jogo dá pra mudar pra espanhol. Se você não sabe o que tem que fazer nem na primeira quest, é porque tá faltando mais atenção mesmo auehauehaueheNoctis escreveu:Comecei a jogar o monster hunter 3 agora no 3DS e não consigo nem passar da primeira quest shausauhashuusah Não sei que monstro tem que matar pra pegar as coisas.
Faça o set de armadura de Great Jaggi. É só matar ele algumas vezes e você provavelmente já terá os itens necessários pra fazer o set completo. Ele é o boss mais fácil. E ficar com a armadura inicial é uma péssima escolha. Quanto as armas, pode ir upando as armas iniciais mesmo que não tem problema. Só veja com o anãozinho os itens necessários pra upar a arma. Normalmente precisa de Iron Ore e alguns itens de monstros menores.gugowisi escreveu:Preciso achar um "bicho obreiro" pra upar minhas armas mas é impossível achar algum.
Não tem como ir sem missão não, mas acredite não iria ter nada para fazer que você não possa fazer na missão de "conhecer o local" onde seu único objetivo é ficar lá por uns 4 minutos.gugowisi escreveu:Valeu,essa armadura é bem melhor que a outra que eu usava.
Sabe como vou para outros lugares ? To no Nv.3 e fui no deserto e no outro mas queria ir sem ter missão.
Se quer um conselho comece caçando Jaggi, depois Jaggia (o jaggi maior) e então vá matar Great Jaggi assim que puder, mata uns 5 que deve dar para fazer a roupa, ela é muito boa pra começar, pra mim a melhor mas para aguentar ela até um Barrot sem sofrer upa ela, no ferreiro pois vale muito a pena.Noctis escreveu:Comecei a jogar o monster hunter 3 agora no 3DS e não consigo nem passar da primeira quest shausauhashuusah Não sei que monstro tem que matar pra pegar as coisas.
Dica 1- Use o Horn, além de aumentar defesa, ataque e aumentar sua velocidade de movimento o que torna ela para mim bem superior a GS, além de em certos casos ter um ataque melhor e já disse que os buffs também vão para todos que ouvem? Ou seja, os Shakalakas e outros players.gugowisi escreveu:Monster hunter de 3DS deveria ter online,não consigo nem por decreto matar o Qurupeco. Alguém tem alguma dica ? Estou usando a Great Sword já que é a unica com 500 de dano
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya