Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hammer
Tyrant 092
Paulo Yamato
codornaboy
~ Fight
marcio.kaled
thi-bone
vitorgatti
x0exe
gamersvidrados
Brunow
Mordoskul
Master Red
AlexOk
Qdiz
NuMarAki
guilherme93
silverreis
Reidosmash
Nox
24 participantes

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Seg 29 Abr 2013, 20:57

    Valeu pelas respostas, galera!

    Estamos criando mais tutoriais, e como o pessoal está pedindo, o tutorial de Hammer sairá em breve!

    E umas dicas pra detonar um Rathalos também Wink
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 29 Abr 2013, 23:50

    Estão otimos,depois tenta fazer alguns videos de Gameplay Online no WiiU
    Razz
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Ter 30 Abr 2013, 17:49

    A pedidos, vídeo novo adicionado:
    - Rathalos HR+ (Missão The Omen)

    Tutorial de Hammer sendo editado! Em breve posto o link pra vocês!

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 2511504710
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Brunow Ter 30 Abr 2013, 18:04

    vitorgatti escreveu:A pedidos, vídeo novo adicionado:
    - Rathalos HR+ (Missão The Omen)

    Tutorial de Hammer sendo editado! Em breve posto o link pra vocês!

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 2511504710
    Oba! \o/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Abr 2013, 20:02

    Po o kra ta de dios gunlance assim até eu rsrsss :fffuuu: slime é OP em HR ,pena que ainda não tenho a arma começei a farmar o Brachydios hj xzbit .
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por gamersvidrados Ter 30 Abr 2013, 20:13

    Acho que vou tentar jogar de gunlance.Parece ser uma arma interessante.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Abr 2013, 20:17

    gamersvidrados escreveu:Acho que vou tentar jogar de gunlance.Parece ser uma arma interessante.
    Gunlance só é boa se vc enfrentar monstros lentos ou que vc não consiga se esquivar eficientemente ,mais os atks meu amigo quando acerta wyvern fire então nem se fala e a dios gunlance com elemento slime ainda só torna ela mais eficiente.Ela é minha 3 ° arma de escolha ,1° S&S e depois Hammer esse combo esta me levando longe tenho S&S de práticamente todos os elementos rsrsrs.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por x0exe Ter 30 Abr 2013, 22:17

    Karmado com gosto, um ótimo trabalho, parabéns ^^
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Ter 30 Abr 2013, 23:23

    Ae galera, mais um vídeo pra vocês!
    - Hammer

    :guino:

    thi-bone escreveu:Po o kra ta de dios gunlance assim até eu rsrsss slime é OP em HR ,pena que ainda não tenho a arma começei a farmar o Brachydios hj.
    Qual arma você está usando? Pelo que li em outro post seu, sua arma primária é o SnS? Essa arma é mais recomendada pra jogar em grupo, não sozinho... vai com outra! Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Qua 01 maio 2013, 08:05

    [/quote]
    Qual arma você está usando? Pelo que li em outro post seu, sua arma primária é o SnS? Essa arma é mais recomendada pra jogar em grupo, não sozinho... vai com outra! Smile[/quote]
    Bem falam isso da S&S mais para mim ela é uma das melhores armas de diversos propositos com as espadas elementais eu derrotei diversos monstros como o Brachydios ,Lacriacus, rathian essa só de zoa matei com o Djin haha, P.ludroth e por ai vai Smile ela não é só uma arma para grupos é uma fácil de usar para novatos e veteranos sem contar que os kra superestimam e muito o S&S hahaha arma de menininha ta bom Laughing ,mais confesso contra o rathalos ainda não testei por que estou muito mau acostumado em usar a gunlance e não tenho S&S dragon e lightning ainda Razz , no caso estou usando o Baron Blazon agoram que diminui e muito o meu tempo graça aos críticos dela ,como o escudo do S&S não é tão forte a menos que tenha guard+2 sempre vou de gunlance mais queria aprender a matar o rathalos com outra arma.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por marcio.kaled Qua 01 maio 2013, 09:41

    switch axe... quero switch axe xD...
    e tb quero parceria pra rushar rathalos hr3... ta foda...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Mordoskul Sáb 04 maio 2013, 19:32

    Switch Axe Tutorial, kd? Alguém pode me ajudar com os combos... :x
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por ~ Fight Sáb 04 maio 2013, 21:26

    Tutorial de Bow, pode ser tio?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Convidad Sáb 04 maio 2013, 21:56

    Tutorial de Bow, pode ser tio? ²

    E de Switch Axe
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Master Red Sáb 04 maio 2013, 21:56

    Pode fazer um tutorial de Devijho usando LS ou GS?Eu ganhei dele mas foi com muito sacrificio,foi o segundo monstro em que tive dificuldade seria de enfrentar.

    Conteúdo patrocinado


    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 2 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:14