Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hammer
Tyrant 092
Paulo Yamato
codornaboy
~ Fight
marcio.kaled
thi-bone
vitorgatti
x0exe
gamersvidrados
Brunow
Mordoskul
Master Red
AlexOk
Qdiz
NuMarAki
guilherme93
silverreis
Reidosmash
Nox
24 participantes

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Mordoskul Dom 05 maio 2013, 12:55

    Switch Axe Tutorial, essa sim é que precisa, o resto é fácil....

    Alguém que joga com essa arma pode me dar uma dica
    codornaboy
    codornaboy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por codornaboy Ter 07 maio 2013, 13:44

    Pô, agora q eu me inscrevi no canal esses caras pararam de upar videos? Crying or Very sad

    Cade os tutoriais de SA e dual blades??? Os tutoriais estão ficando bom pra caramba. Very Happy
    Queria pedir tbm dicas para montar set e qual set usar para cada tipo de arma.

    Vlw aew, continuem assim.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Ter 07 maio 2013, 13:55

    Uma pena msm apesar de não concordar com alguma coisas dos videos principalmente de S&S , eles estavam muito bons ,e ajudaram muito novato em monster hunter ,agora sobre dica em set depende do tipo de arma que vc vai usar ,mais para começar o set de woggi "cowboy set"é excelente se vc e blade master tem sharp sword sua espada vai demorar para ficar dando bounce com isso é imune a poison ,uma otima armadura e recomendada para iniciantes.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Mordoskul Ter 07 maio 2013, 14:43

    Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Ter 07 maio 2013, 15:23

    Mordoskul escreveu:Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
    Brilha legal thunder claw rrsrsrs,mais acredito que seja so isso msm ,não encontrei nada na wikia sobre isso acredito que seja so efeitos de luz e talz kkk afinal vc lutou diversas vzs contra o zinogre qual arma vc usou ? eu fui de martelo ice mais achei que o filho da mae demorou pra caramba para morrer kkkk .
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Mordoskul Ter 07 maio 2013, 16:26

    thi-bone escreveu:
    Mordoskul escreveu:Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
    Brilha legal thunder claw rrsrsrs,mais acredito que seja so isso msm ,não encontrei nada na wikia sobre isso acredito que seja so efeitos de luz e talz kkk afinal vc lutou diversas vzs contra o zinogre qual arma vc usou ? eu fui de martelo ice mais achei que o filho da mae demorou pra caramba para morrer kkkk .


    Dios Tailhammer

    Me Add para Jogarmos, vc tem Wii U?

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Ter 07 maio 2013, 17:19

    Mordoskul escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Mordoskul escreveu:Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
    Brilha legal thunder claw rrsrsrs,mais acredito que seja so isso msm ,não encontrei nada na wikia sobre isso acredito que seja so efeitos de luz e talz kkk afinal vc lutou diversas vzs contra o zinogre qual arma vc usou ? eu fui de martelo ice mais achei que o filho da mae demorou pra caramba para morrer kkkk .


    Dios Tailhammer

    Me Add para Jogarmos, vc tem Wii U?

    Nem, jogo a versão do 3ds ,slime é bom contra ele é kkk então é bom contra tudo^^.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Sáb 17 Ago 2013, 15:56

    Demoramos, mas entregamos!
    Novos vídeos!

    Dicas de como matar o Deviljho (HR+ Missão 'Bedevil a Deviljho'):
    https://www.youtube.com/watch?v=tERs6zpfAPs

    Dicas de como matar o Ivory Lagiacrus (HR+ Missão 'Ruler of Two Realms'):
    https://www.youtube.com/watch?v=nB94MYcM-pk
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por ~ Fight Sáb 17 Ago 2013, 16:26

    Valeu, Vitor estão muito bons.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por ~ Fight Dom 18 Ago 2013, 17:24

    Quando der faz do Alatreon e do Jenh Mohran.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 17:30

    ~ Fight escreveu:Quando der faz do Alatreon e do Jenh Mohran.
    Alatreon não tem um tuto muito legal é mais questão de habilidade msm pq o bicho apela demais kkkk. bem tem um video demonstrativo de apelação caso vc se interesse kkk mais leva pratica Jhen só me interesso se for o de G-rank kkkk aqui o video do alatreon
    Spoiler:
    mais aviso os caras são pro mais da para entender muita coisa ^^.
    Tyrant 092
    Tyrant 092
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Tyrant 092 Dom 18 Ago 2013, 18:57

    esse do hammer ficou bom, mas do sword and shield não gostei muito, joguei com essa arma 80 % no single, e mais uns 70% no online, e fora que joguei muito com essa arma no Tri, nenhuma arma no Mh é ruim, depende da pessoa e da habilidade dela

    e poderiam demonstrar as armas em quests sem ser da arena, e com sets com skills boas para a respectiva arma (e armas boas)
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por marcio.kaled Dom 18 Ago 2013, 22:36

    eu não troco Switch Axe por nada mesmo. mas gostaria de um tutorial e umas dicas na hora de usar cada movimento....
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 19 Ago 2013, 13:10

    Muito Bom os Tutoriais de vcs pessoal gostaria de ter a versão de WiiU (e o aparelho) para jogar com vcs Online,ainda bem que aqui em BH tem o grupo dos Hunters e quase sempre fazemos encontros para jogarmos Local Multiplayer;
    Tyrant 092
    Tyrant 092
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Tyrant 092 Sex 23 Ago 2013, 22:04

    marcio.kaled escreveu:eu não troco Switch Axe por nada mesmo. mas gostaria de um tutorial e umas dicas na hora de usar cada movimento....
    um tutorial de SA seria bom mesmo, mas teria que mostrar bem detalhados os comandos e os truques com a arma, é uma arma muito boa e poderosa, mas tem vários movimentos e não é fácil de dominar

    Conteúdo patrocinado


    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 3 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:11