Alguém que joga com essa arma pode me dar uma dica
+20
Hammer
Tyrant 092
Paulo Yamato
codornaboy
~ Fight
marcio.kaled
thi-bone
vitorgatti
x0exe
gamersvidrados
Brunow
Mordoskul
Master Red
AlexOk
Qdiz
NuMarAki
guilherme93
silverreis
Reidosmash
Nox
24 participantes
[Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR
Switch Axe Tutorial, essa sim é que precisa, o resto é fácil....
codornaboy- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº32
Pô, agora q eu me inscrevi no canal esses caras pararam de upar videos?
Cade os tutoriais de SA e dual blades??? Os tutoriais estão ficando bom pra caramba.
Queria pedir tbm dicas para montar set e qual set usar para cada tipo de arma.
Vlw aew, continuem assim.
Cade os tutoriais de SA e dual blades??? Os tutoriais estão ficando bom pra caramba.
Queria pedir tbm dicas para montar set e qual set usar para cada tipo de arma.
Vlw aew, continuem assim.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Uma pena msm apesar de não concordar com alguma coisas dos videos principalmente de S&S , eles estavam muito bons ,e ajudaram muito novato em monster hunter ,agora sobre dica em set depende do tipo de arma que vc vai usar ,mais para começar o set de woggi "cowboy set"é excelente se vc e blade master tem sharp sword sua espada vai demorar para ficar dando bounce com isso é imune a poison ,uma otima armadura e recomendada para iniciantes.
- Mensagem nº34
Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
- Mensagem nº35
Brilha legal thunder claw rrsrsrs,mais acredito que seja so isso msm ,não encontrei nada na wikia sobre isso acredito que seja so efeitos de luz e talz kkk afinal vc lutou diversas vzs contra o zinogre qual arma vc usou ? eu fui de martelo ice mais achei que o filho da mae demorou pra caramba para morrer kkkk .Mordoskul escreveu:Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
- Mensagem nº36
thi-bone escreveu:Brilha legal thunder claw rrsrsrs,mais acredito que seja so isso msm ,não encontrei nada na wikia sobre isso acredito que seja so efeitos de luz e talz kkk afinal vc lutou diversas vzs contra o zinogre qual arma vc usou ? eu fui de martelo ice mais achei que o filho da mae demorou pra caramba para morrer kkkk .Mordoskul escreveu:Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
Dios Tailhammer
Me Add para Jogarmos, vc tem Wii U?
- Mensagem nº37
Nem, jogo a versão do 3ds ,slime é bom contra ele é kkk então é bom contra tudo^^.Mordoskul escreveu:thi-bone escreveu:Brilha legal thunder claw rrsrsrs,mais acredito que seja so isso msm ,não encontrei nada na wikia sobre isso acredito que seja so efeitos de luz e talz kkk afinal vc lutou diversas vzs contra o zinogre qual arma vc usou ? eu fui de martelo ice mais achei que o filho da mae demorou pra caramba para morrer kkkk .Mordoskul escreveu:Montei a armadura do Zinogre, tenho uma duvida, as vezes a punho esquerdo do personagem fica brilhando, o que é isso? Desculpa a pergunta Noob, mas comecei a jogar MH agora...
Dios Tailhammer
Me Add para Jogarmos, vc tem Wii U?
vitorgatti- Membro Nv.15
- Mensagem nº38
Demoramos, mas entregamos!
Novos vídeos!
Dicas de como matar o Deviljho (HR+ Missão 'Bedevil a Deviljho'):
https://www.youtube.com/watch?v=tERs6zpfAPs
Dicas de como matar o Ivory Lagiacrus (HR+ Missão 'Ruler of Two Realms'):
https://www.youtube.com/watch?v=nB94MYcM-pk
Novos vídeos!
Dicas de como matar o Deviljho (HR+ Missão 'Bedevil a Deviljho'):
https://www.youtube.com/watch?v=tERs6zpfAPs
Dicas de como matar o Ivory Lagiacrus (HR+ Missão 'Ruler of Two Realms'):
https://www.youtube.com/watch?v=nB94MYcM-pk
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº39
Valeu, Vitor estão muito bons.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº40
Quando der faz do Alatreon e do Jenh Mohran.
- Mensagem nº41
Alatreon não tem um tuto muito legal é mais questão de habilidade msm pq o bicho apela demais kkkk. bem tem um video demonstrativo de apelação caso vc se interesse kkk mais leva pratica Jhen só me interesso se for o de G-rank kkkk aqui o video do alatreon~ Fight escreveu:Quando der faz do Alatreon e do Jenh Mohran.
- Spoiler:
Tyrant 092- Membro Nv.2
- Mensagem nº42
esse do hammer ficou bom, mas do sword and shield não gostei muito, joguei com essa arma 80 % no single, e mais uns 70% no online, e fora que joguei muito com essa arma no Tri, nenhuma arma no Mh é ruim, depende da pessoa e da habilidade dela
e poderiam demonstrar as armas em quests sem ser da arena, e com sets com skills boas para a respectiva arma (e armas boas)
e poderiam demonstrar as armas em quests sem ser da arena, e com sets com skills boas para a respectiva arma (e armas boas)
marcio.kaled- Membro Nv.7
- Mensagem nº43
eu não troco Switch Axe por nada mesmo. mas gostaria de um tutorial e umas dicas na hora de usar cada movimento....
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº44
Muito Bom os Tutoriais de vcs pessoal gostaria de ter a versão de WiiU (e o aparelho) para jogar com vcs Online,ainda bem que aqui em BH tem o grupo dos Hunters e quase sempre fazemos encontros para jogarmos Local Multiplayer;
Tyrant 092- Membro Nv.2
- Mensagem nº45
um tutorial de SA seria bom mesmo, mas teria que mostrar bem detalhados os comandos e os truques com a arma, é uma arma muito boa e poderosa, mas tem vários movimentos e não é fácil de dominarmarcio.kaled escreveu:eu não troco Switch Axe por nada mesmo. mas gostaria de um tutorial e umas dicas na hora de usar cada movimento....
» Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Monster Hunter é bão?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Monster Hunter é bão?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya