Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
justiceiro
kenairux
Wolflink
VirtualBoy
Omnimon
Allusian
joaovpaes
Caleb John
thomazmarcio
Scraffty
Felipe JJ
Ra.ab.sa
Argos
AlexOk
vinicius pleins
shadowfly
blordello
Angel Kenede
Pires
Jamian
Erhok
gamersvidrados
pikachuboy'
27 participantes

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por kenairux Qui 25 Abr 2013, 11:03

    Greenhood escreveu:Vi esse comentário em algum site que não lembro, mas copiei:

    "Vou torcer pra que dê um problema de rede no local do evento. Quem sabe eles mudem de ideia sobre a conexão obrigatória."

    KKKK Se acontecer isso eu vou rir muito!!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por justiceiro Qui 25 Abr 2013, 12:06

    Se a microsoft quiser me convencer, ela vai ter que no mínimo apresentar
    isso aqui ó:
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 12:54

    Nenhum outro console vai rolar aqui em casa se não tiver um exclusivo que bata Pokémon e Mario(impossibru para alguém com meus gostos), mas não desejo pra ninguém que mora no Brasil que aqueles rumores de que vai ter que ficar conectado 24 horas(que estiver ligado é claro).
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 13:20

    eu vi a materia no site do jovenNERD

    http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/novo-xbox-sera-anunciado-dia-21-de-maio/
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por felink Qui 25 Abr 2013, 13:31

    Só espero q ele não seja um x360 com graficos melhores , que nem o ps4 é
    com ps3, se a microsoft confirmar o Illumiroom pra ele , eu já acho q ele é melhor q o PS4 ,isso é claro, Se ele não tiver trava pra jogos usados e não precise estar sempre conectado
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 13:35

    felink escreveu: Só espero q ele não seja um x360 com graficos melhores , que nem o ps4 é
    com ps3, se a microsoft confirmar o Illumiroom pra ele , eu já acho q ele é melhor q o PS4 ,isso é claro, Se ele não tiver trava pra jogos usados e não precise estar sempre conectado

    é complicado, o kinect mesmo quando anunciaram, a promessa era uma coisa, lembro do cara dando SCAN no skate dele p jogar na vida real... o xbox acho que vai fazer 8 anos no mercado, foi top vendas aki nas americas, gosto da nintendo, mas devo admitir que o xbox aqui vendeu mais... vou esperar p ver como ele é...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 13:41

    Vou assistir, mas tem que mostrar algo muito bom para me convencer, pois entre Sony e Microsoft, estou pendendo para o lado da Sony.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Ganonhero Qui 25 Abr 2013, 21:12

    Irei assistir também. Espero que saia coisas boas desse novo XBOX.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 3 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:28