Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
justiceiro
kenairux
Wolflink
VirtualBoy
Omnimon
Allusian
joaovpaes
Caleb John
thomazmarcio
Scraffty
Felipe JJ
Ra.ab.sa
Argos
AlexOk
vinicius pleins
shadowfly
blordello
Angel Kenede
Pires
Jamian
Erhok
gamersvidrados
pikachuboy'
27 participantes

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por justiceiro Qua 24 Abr 2013, 14:24

    Galera, a microsoft anúnciou que revelará seu console de próxima geração Dia 21 de Maio.

    O envento acontecerá Washigton, as 14h no horário de brasília.

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX 61893_10151579519551023_954519514_n-610x225

    Finalmente teremos informações concretas, e o fim da maioria dos rumores. Finalmente poderemos parar de falar de próxima geração. Pois dai em diante será atual geração. O ciclo estará completo. Falta uma mês. Vamos aguardar.

    Fonte: Kotaku, IGN, Olhar Digital.


    Última edição por justiceiro em Qua 24 Abr 2013, 14:44, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por pikachuboy' Qua 24 Abr 2013, 14:29

    hmmmmmmm
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por gamersvidrados Qua 24 Abr 2013, 14:30

    Hum, com esse anuncio vou ver qual console comporarei futuramente, além do Wii U é claro.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por gamersvidrados Qua 24 Abr 2013, 14:32

    Hum, e a fonte?
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Erhok Qua 24 Abr 2013, 14:41

    Sim, e a fonte?

    E que as especulações sobre o hardware comecem continuem e tomem proporções enormes! Very Happy


    Última edição por Erhok em Qua 24 Abr 2013, 14:44, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por justiceiro Qua 24 Abr 2013, 14:43

    gamersvidrados escreveu:Hum, e a fonte?

    e que fonte seria mais confiável que eu mesmo :guino: :guino: :guino:

    Existem outros sites não tão confiáveis quanto eu noticiando, como kotaku, ign, enfim.

    Bom você falar isso que corrigi o horário lá. Na verdade o anúncio vai ocorrer as 14 horas da tarde no horário de brasília.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Jamian Qua 24 Abr 2013, 15:08

    Dessa vez vou ficar só com o PS4 e o Wii U, ou apenas com o Wii U mesmo! Mas pode ser que eu me decida pelo Xbox também, apesar de eu não ver vantagem em FPS!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Pires Qua 24 Abr 2013, 15:27

    Só espero que a apresentação da Microsoft não seja tão sonolenta do que a da Sony, porque foi f*** assistir, dormi no meio
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Angel Kenede Qua 24 Abr 2013, 15:37

    Prefiro mais deixar acontecer e ver o resultado depois. -Q

    Assim não corro o risco de dormir, se for bom já saberei e se for ruim não terei perdido meu tempo.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por blordello Qua 24 Abr 2013, 15:59

    Estou ansiosa por esse dia, acredito que a Microsoft vá surpreender com esse novo Xbox. Cai no dia do aniversário da minha mamai, espero que ela não reclame se eu ficar muito tempo no pc no dia do niver dela.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por shadowfly Qua 24 Abr 2013, 16:10

    Já descartei esse novo Xbox faz tempo....Como eu disse, pra que eu vou investir em 2 sistemas que querem imitar um PC ( e não conseguem) se eu posso investir em um PC de verdade?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por vinicius pleins Qua 24 Abr 2013, 16:16

    Se for igual o que falam dele em noticias , não acho que será muito bom , pra esta geração estou mais pro PS4/Wii u
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por kenairux Qua 24 Abr 2013, 16:19

    Estou muito ansioso para ver o novo Xbox!!Tenho quase certeza de que não vou compra-lo mas quero ver como ele vai ser!! Very Happy
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Caleb John Qua 24 Abr 2013, 17:02

    Estou com muita expectativa sobre o novo Xbox,espero que a Microsoft faça um console tão bom quanto o Xbox e Xbox 360.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Convidad Qua 24 Abr 2013, 17:17

    Vi esse comentário em algum site que não lembro, mas copiei:

    "Vou torcer pra que dê um problema de rede no local do evento. Quem sabe eles mudem de ideia sobre a conexão obrigatória."

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:06