Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
justiceiro
kenairux
Wolflink
VirtualBoy
Omnimon
Allusian
joaovpaes
Caleb John
thomazmarcio
Scraffty
Felipe JJ
Ra.ab.sa
Argos
AlexOk
vinicius pleins
shadowfly
blordello
Angel Kenede
Pires
Jamian
Erhok
gamersvidrados
pikachuboy'
27 participantes

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por AlexOk Qua 24 Abr 2013, 18:20

    um fracasso!

    se for obrigado a ter conexão com internet's pra usar a bugiganga! nem todos tem internet em casa!
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Ra.ab.sa Qua 24 Abr 2013, 18:26

    Depois que o rumor do jogo usado foi confirmado não quero nem ver um troço desses na minha frente
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por thomazmarcio Qua 24 Abr 2013, 18:51

    Falar eles vão falar bastante...que é x..que é y..que é x+yx10.....mas tenho certeza que nem é tudo isso...novidades serão os jogos de futebol...de tiro....(?_)
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Argos Qua 24 Abr 2013, 19:04

    Sem duvidas vai ser melhor e fará mais sucesso que o PS4.
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Ra.ab.sa Qua 24 Abr 2013, 19:24

    Argos escreveu:Sem duvidas vai ser melhor e fará mais sucesso que o PS4.
    -Trava de jogos usados
    - Necessidade de internet
    - Sem Retrocompatibilidade (não confirmado)

    Acho que não em Bean
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Ganonhero Qua 24 Abr 2013, 21:44

    O jeito é esperar o anuncio para que eu possa tirar minhas conclusões sobre ^^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Felipe JJ Qua 24 Abr 2013, 21:50

    Agora sim, hein?

    Isso praticamente o rumor de que GTA V seria revelado para os consoles next gen (incluindo Wii U) no fim de Maio.

    Estou curiosíssimo pra ver o que a MS tem nas mangas, assim poderei decidir entre PS4 e Xbox 720, além do Wii U que já comprei. x.x

    Honestamente devo ir de PS4, mas pode ser que a MS surpreenda e crie um grande console.

    #Assistiraovivo
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Scraffty Qua 24 Abr 2013, 21:51

    Argos escreveu:Sem duvidas vai ser melhor e fará mais sucesso que o PS4.
    Obrigado, ó senhor vidente.
    Ra.ab.sa escreveu:
    Argos escreveu:Sem duvidas vai ser melhor e fará mais sucesso que o PS4.
    -Trava de jogos usados
    - Necessidade de internet
    - Sem Retrocompatibilidade (não confirmado)

    Acho que não em Bean
    Tudo rumor.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por thomazmarcio Qua 24 Abr 2013, 22:12

    sei lá...mas nunca mais vou de Microsoft...já tenho o WiiU..e devo comprar o Play 4 também...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Caleb John Qua 24 Abr 2013, 22:18

    Parem de falar de um produto que nem sequer foram confirmadas informações da própria Microsoft,isso são rumores! Ela não seria burra de fazer um console com tantas frescuras assim,esperem até o dia 21 de maio para ver o que tem de novo antes de falar mal,de um produto que nem sequer foi anunciado. :x
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por joaovpaes Qua 24 Abr 2013, 22:27

    Quero ver o que vai dar!

    Amo esses confrontos entre Playstation e Xbox! Muahaha! Twisted Evil
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Allusian Qui 25 Abr 2013, 01:31

    Tenho certeza que vai ser um grande console, independente de ser mais fraco que X ou mais forte que Y.

    O que eu acho falho na Microsoft é a falta de carisma. Nunca me senti atraído pelo Xbox 360. E a maioria dos jogos que eu quero jogar e não tem nas plataformas Nintendo, eu jogo pelo PC. Então...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Omnimon Qui 25 Abr 2013, 02:15

    To so esperando o anuncio e a data de lançamento do mesmo ele fara compania a meu Wii U nesta 8 geração.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 02:24

    Argos escreveu:Sem duvidas vai ser melhor e fará mais sucesso que o PS4.


    MAS AONDE NA NOTÍCIA CITA A SONY PARA VOCÊ VIR COM UMA DESSAS?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Wolflink Qui 25 Abr 2013, 03:12

    Essa vai ser a geração que eu ficarei com o PS4 e WII U.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX - Página 2 Empty Re: Microsoft marca o anúncio oficial do Novo XBOX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:17