Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
GreatMightyPoo
HickTroll
jrgamer79
Ganonhero
Robert Prado
A Boy Blue
Healingsong
Zero
josue dark bros
lucjapa
guilherme93
joaovpaes
SNNeto
DataRoxas
lukazz
DTSN
VirtualBoy
crfleo
AlexOk
Lan 4015
Naitomea
Wolflink
Jamian
gamersvidrados
MatheusLinsP
29 participantes

    Cuidado, não perca seu 3DS!

    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por SNNeto Seg 22 Abr 2013, 19:58

    Mas tipo: vai sair um sistema de contas para o 3DS que será vinculado ao do Wii U também, não é? Li isso por aí ...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Abr 2013, 20:04

    não tenho medo algum, não tiro meus 3ds's fora de casa de forma alguma, nem pra área da residência eu levo. só jogo no meu quarto.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por crfleo Seg 22 Abr 2013, 20:04

    Por isso só jogo com meu 3DS em casa

    Espero que com a chegada do miiverse venha também o sistema de contas, e que a gambiarra com a eshop do canadá não deixe de funcionar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Abr 2013, 20:07

    Desculpa,mas tenho que falar isso...

    AH NINTENDO,VAI SE f****,CRIANDO UMA REDE ONLINE MEIO PORCA PRO 3DS.

    Não quis ofender qualquer funcionário da Nintendo ou que o possua,mas isso foi um sermão para a Nintendo.Estou com receio agora,e se o meu futuro 3DS for roubado?Isso é culpa do sistema online do 3DS que funciona por Console,não por pessoa.Porém eu não pretendo sair com o 3DS de casa.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por SNNeto Seg 22 Abr 2013, 20:12

    Muito triste isso de comprar um portátil e só usar em casa. Às vezes eu levo ele para algum lugar...
    Além disso, o carinha lá do outro tópico que conseguiu recuperar tudo me deixa mais aliviado...
    Agora esperar pelo MiiVerse e o sistema de contas. Que demora!
    Infelizmente a Nintendo sabe como pisar na bola quando pisa.. =/
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por DTSN Seg 22 Abr 2013, 20:19

    A Boy Blue escreveu:Ah, sendo assim, foi mal cara. To tão acostumado com uns trolls aqui no Fórum que já fico na defensiva! ahashuasuhauhshuas

    Tudo bem, já tá esclarecido. De boas Wink

    E olha... eu saio com meu 3DS pros encontros StreetPass que fazemos aqui no RJ, de boa. Tenho seis jogos digitais (que possuem versão física) por meio das "viagens ao Canadá".

    Risco de ser roubado? Tanto quanto do 3DS dar algum problema técnico também, mesmo sem tirar ele de casa. Para qualquer um dos casos, se me acontecer, vou seguir o procedimento (arcaico, repito) que a Nintendo impõe pra recuperar o conteúdo digital.

    Seria muito mais simples com um sistema de contas - talvez junto com o Miiverse para o 3DS, isso venha... a questão é, quando vai vir.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por josue dark bros Seg 22 Abr 2013, 20:19

    Nossa única esperança é o MiiVerse que fara com que o 3ds tenha um sistema de contas que seja unificado com a do WiiU
    mas sei-lá tenho medo da Nintendo não fazer nada para mudar isso
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por lukazz Seg 22 Abr 2013, 20:28

    O 3DS é um portátil, é claro que eu quero levá-lo para outros lugares, os jogos ficarem atrelados ao console é um porre.. o jeito é esperar pra ver se a nintendo faz alguma coisa a respeito disso, não comprei um portátil pra ficar jogando apenas em casa '-'
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por SNNeto Seg 22 Abr 2013, 20:29

    Tô esperando ótimas novidades para, no máximo, as 3 próximas atualizações do 3DS.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 22 Abr 2013, 20:40

    Pessoal, isso ta assim desde o DS/Wii
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por josue dark bros Seg 22 Abr 2013, 20:56

    Brasil onde portátil vira um console de mesa Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 3005212426
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por DataRoxas Seg 22 Abr 2013, 21:03

    josue dark bros escreveu:Nossa única esperança é o MiiVerse que fara com que o 3ds tenha um sistema de contas que seja unificado com a do WiiU
    mas sei-lá tenho medo da Nintendo não fazer nada para mudar isso

    A esperança é o Miiverse chegar no 3DS mesmo... Será que ainda vai demorar muito ele chegar?
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por SNNeto Seg 22 Abr 2013, 21:14

    Com o Miiverse chega o sistema de contas?
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por joaovpaes Seg 22 Abr 2013, 21:23

    A Nintendo deveria investir num sistema parecido ao Steam, seria muito melhor e mais divertido aos jogadores. Smile
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por guilherme93 Seg 22 Abr 2013, 21:28

    Pra quem pode ficar de boa com o console em casa tudo bem, mas igual eu que necessito levar para outros lugares é muito fodaaa, tem que acabar com esse lance de conta unificada com o console logo.

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 2 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:02