Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Igor.H.Lopes
jrgamer79
patrick hipolito
Allusian
joaopedrolang
Wolflink
eduardoBigN
Caleb John
Healingsong
justiceiro
TaitouYuu
Angel Kenede
Crono
Jean_sb
Argos
19 participantes

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por shadowfly Seg 22 Abr 2013, 10:45

    Jotabe escreveu:Já fiz minha escolha, acabei de comprar um Wii U de 8GB, deve chegar entre amanhã a quarta, agradeço a opinião de todos.

    Estou pensando em comprar o Zombie U e o New Super Mario Bros U. O Nintendo Land vale a pena?

    Cara, parabéns pela escolha, eu acho que você deveria ter pego a versão deluxe, mas enfim, o que vale é o WiiU.


    Eu vou te recomentar os jogos que eu tenho

    Darksiders 2 - Provavelmente você jogou esse no Xbox 360 (eu também joguei) mas os controles são melhores e nota-se uma qualidade de imagem superior.

    AC 3 - O que vale para Darksiders 2, vale para AC 3, os controles são melhores, mas a imagem é igual.


    Lego City Undercover = Estou jogando no momento, cara, esse jogo é obrigatório para quem tem WIiU. é simplesmente viciante, divertido. É um GTA sem as Prostitutas e Matança..Muito divertido e recheado de coisas para fazer e gigante.



    Eu sugiro esses, mas se for escolher somente um, pega Lego City. E se prestar bem atenção no jogo, ele mostra algumas coisas da Nintendo.

    Novamente, parabéns pela compra

    OBS: QUando chegar o seu WiiU, pode me add....
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por mustacheman Seg 22 Abr 2013, 13:36

    Não vou dar parabéns pela escolha não, por que para mim ela foi uma decisão não tão sabia. Pagou o dobro que pagaria por um 3DS e ainda vai ter menos bons jogos para jogar nele nos próximos anos. O coro do tópico estava dando argumentos de verdade sobre o 3DS enquanto no Wii U você tem promessas.

    Mas o dinheiro é seu, o tempo é seu...

    Bom, tomara que o Wii U receba jogos que você goste e que você se divirta com ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 13:46

    mustacheman escreveu: Não vou dar parabéns pela escolha não, por que para mim ela foi uma decisão não tão sabia. Pagou o dobro que pagaria por um 3DS e ainda vai ter menos bons jogos para jogar nele nos próximos anos. O coro do tópico estava dando argumentos de verdade sobre o 3DS enquanto no Wii U você tem promessas.

    Mas o dinheiro é seu, o tempo é seu...

    Bom, tomara que o Wii U receba jogos que você goste e que você se divirta com ele.

    Eu achei que não paguei tão caro, R$ 879,00; me lembro que em 2007 paguei R$ 2.000,00 no Xbox360, então achei até barato o Wii U que tem poucos meses no mercado; concordo contigo que o Wii U é só promessas por enquanto, mas em questão de jogos, se ele for que nem o N64 e GameCube que tiveram ótimas perolas, me darei por satisfeito.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Abr 2013, 13:54

    Jotabe escreveu:
    mustacheman escreveu: Não vou dar parabéns pela escolha não, por que para mim ela foi uma decisão não tão sabia. Pagou o dobro que pagaria por um 3DS e ainda vai ter menos bons jogos para jogar nele nos próximos anos. O coro do tópico estava dando argumentos de verdade sobre o 3DS enquanto no Wii U você tem promessas.

    Mas o dinheiro é seu, o tempo é seu...

    Bom, tomara que o Wii U receba jogos que você goste e que você se divirta com ele.

    Eu achei que não paguei tão caro, R$ 879,00; me lembro que em 2007 paguei R$ 2.000,00 no Xbox360, então achei até barato o Wii U que tem poucos meses no mercado; concordo contigo que o Wii U é só promessas por enquanto, mas em questão de jogos, se ele for que nem o N64 e GameCube que tiveram ótimas perolas, me darei por satisfeito.

    Wii U será muito melhor que todos os seus antecessores! 3DS ta aí pra confirmar, quando foi lançado, o console estava sofrendo a mesma coisa que o Wii U nesse momento!
    Se com o Monster Hunter 3 as vendas aumentaram, e muito, imagina o que um Mario Kart, Pikmin, Super Smash B., Metroid, kirby, zelda e afins podem fazer!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por mustacheman Seg 22 Abr 2013, 14:21

    LOCATELLi escreveu:
    Wii U será muito melhor que todos os seus antecessores! 3DS ta aí pra confirmar, quando foi lançado, o console estava sofrendo a mesma coisa que o Wii U nesse momento!
    Se com o Monster Hunter 3 as vendas aumentaram, e muito, imagina o que um Mario Kart, Pikmin, Super Smash B., Metroid, kirby, zelda e afins podem fazer!

    O que podem fazer? Não sério, o Gamecube teve todos esses jogos juntos e vendeu menos do que o 3DS já conseguiu vender no seus dois anos de vida.

    Falar que o Sofrimento do 3DS é igual a do Wii U não condiz com a realidade. A launch do 3DS e a do Wii U são diferentes em tantos sentidos... para começar teve mais third no começo do 3DS do que todas que o Wii U tem, e das thirds que estão investindo no 3DS, nenhuma veio falar metade do que já falaram do Wii U.

    Não dizendo que o Wii U não vai melhorar ou vender, nada impede ele de fazer isso. Eu só não acho que o ultra otimismo de muita gente aqui se baseia em fatos de verdade, mas sim em promessas (Promessas que podem ser de fato consolidadas)

    Bom, e é isso, repito meus desejos de que o OP se divirta com seu novo console e que possa jogar muitos jogos legais com seu novo console legal.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Abr 2013, 14:25

    mustacheman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wii U será muito melhor que todos os seus antecessores! 3DS ta aí pra confirmar, quando foi lançado, o console estava sofrendo a mesma coisa que o Wii U nesse momento!
    Se com o Monster Hunter 3 as vendas aumentaram, e muito, imagina o que um Mario Kart, Pikmin, Super Smash B., Metroid, kirby, zelda e afins podem fazer!

    O que podem fazer? Não sério, o Gamecube teve todos esses jogos juntos e vendeu menos do que o 3DS já conseguiu vender no seus dois anos de vida.

    Falar que o Sofrimento do 3DS é igual a do Wii U não condiz com a realidade. A launch do 3DS e a do Wii U são diferentes em tantos sentidos... para começar teve mais third no começo do 3DS do que todas que o Wii U tem, e das thirds que estão investindo no 3DS, nenhuma veio falar metade do que já falaram do Wii U.

    Não dizendo que o Wii U não vai melhorar ou vender, nada impede ele de fazer isso. Eu só não acho que o ultra otimismo de muita gente aqui se baseia em fatos de verdade, mas sim em promessas (Promessas que podem ser de fato consolidadas)

    Bom, e é isso, repito meus desejos de que o OP se divirta com seu novo console e que possa jogar muitos jogos legais com seu novo console legal.

    Não dizendo que o Wii U não vai melhorar ou vender, nada impede ele de fazer isso. Eu só não acho que o ultra otimismo de muita gente aqui se baseia em fatos de verdade, mas sim em promessas (Promessas que podem ser de fato consolidadas)

    Entendo a tua opinião, mas eu me baseio pelo Wii! Gamecube já passou, Nintendo soube lidar com seus erros e aperfeiçoa-los no Wii! Se o Nintendo Wii fez todo o sucesso que fez, sendo muito inferior ao Wii U em questões de hardware, o fato é que o Wii U PODE chegar num nível altíssimo de vendas e se consolidar no mercado facilmente!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por shadowfly Seg 22 Abr 2013, 15:00

    Esse negócio de esperar o console receber mais jogos é uma balela. Eu sempre comprei consoles em seu lançamento, Todos eles, N64, GC, Xbox360, Wii, 3DS e todos eles consegui aproveitar , pois todos eles passaram por períodos de poucos jogos, quem pegou o 360 bem lá no lançamento sabe do que eue estou falando.


    O WiiU vai receber grandes jogos, e tem jogos bons a disposição. Como eu falei, o jogo Lego é um belo lançamento apra o WiiU e deve ser jogado.


    Outra coisa, o que impede ele de ter o 3DS daqui a algum tempo? Eu não me lembro de ele falar que se comprasse o WIiU não iria comprar o 3DS mais para frente e/ou vice e versa (se fosse o Caso).


    O WiiU é sim uma bela aquisição, não vi nada de igual ao miiverse em outros consoles e certamente será copiado por outras empresas.

    Jotabe, você vai se divertir muito com o WiiU, foi uma bela compra sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 16:27

    shadowfly escreveu:Esse negócio de esperar o console receber mais jogos é uma balela. Eu sempre comprei consoles em seu lançamento, Todos eles, N64, GC, Xbox360, Wii, 3DS e todos eles consegui aproveitar , pois todos eles passaram por períodos de poucos jogos, quem pegou o 360 bem lá no lançamento sabe do que eue estou falando.


    O WiiU vai receber grandes jogos, e tem jogos bons a disposição. Como eu falei, o jogo Lego é um belo lançamento apra o WiiU e deve ser jogado.


    Outra coisa, o que impede ele de ter o 3DS daqui a algum tempo? Eu não me lembro de ele falar que se comprasse o WIiU não iria comprar o 3DS mais para frente e/ou vice e versa (se fosse o Caso).


    O WiiU é sim uma bela aquisição, não vi nada de igual ao miiverse em outros consoles e certamente será copiado por outras empresas.

    Jotabe, você vai se divertir muito com o WiiU, foi uma bela compra sim.

    Realmente eu quero os 2 consoles, mas como só posso dar um passo por vez eu escolhi ir na direção do Wii U primeiro, para acelerar o passo em direção ao 3DS, estou cogitando fortemente tentar achar um louco que troque um 3DS XL por um PS Vita hehe

    Conteúdo patrocinado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 3 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:24