eduardoBigN escreveu:Cara, pega o Wii U. O fim do ano para ele vai ser muito bom, pode ter certeza!!!
Para o 3DS então nem preciso falar nada né HAUHAU esse ano vai me fazer vender as minhas cuecas KKKKK
eduardoBigN escreveu:Cara, pega o Wii U. O fim do ano para ele vai ser muito bom, pode ter certeza!!!
Akaciel~ escreveu:Wii U está começando a ser promissor, eu diria. Eu vou comprar o meu este mês, está num preço acessível agora e eu não quero arriscar um aumento se a E3 for realmente boa.
O 3DS tem uma senhora biblioteca de jogos, mas já está estabilizado no mercado e não acredito que o preço vá subir. Vc tem tempo pra vários jogos ou não passa muito tempo jogando?
patrick hipolito escreveu:,ainda mais com a ausencia do sistema de achivis no wiiu que fazem com que qualquer jogo que n tenha extraa depois de salvar perder a graça completamente de fazer uma coisinha ou outra que fica pra tras).
Jotabe escreveu:Akaciel~ escreveu:Wii U está começando a ser promissor, eu diria. Eu vou comprar o meu este mês, está num preço acessível agora e eu não quero arriscar um aumento se a E3 for realmente boa.
O 3DS tem uma senhora biblioteca de jogos, mas já está estabilizado no mercado e não acredito que o preço vá subir. Vc tem tempo pra vários jogos ou não passa muito tempo jogando?
Esse é meu medo sobre o Wii U, encontrei o modelo de 8 GB por R$ 879,00; acredito que terá ótimos anúncios na E3 e o preço praticado no Brasil aumente muito.
Tenho 3 horas diárias para jogar, tenho outros consoles, então a pouca oferta de jogos exclusivos no Wii U não seria um problema.
-------------------------------------------------------------------------------------------patrick hipolito escreveu:,ainda mais com a ausencia do sistema de achivis no wiiu que fazem com que qualquer jogo que n tenha extraa depois de salvar perder a graça completamente de fazer uma coisinha ou outra que fica pra tras).
No começo eu não gostei da ideia do 3DS/Wii U não ter esse sistema, mas analisando bem, acho melhor assim, justamente por causa desse sistema, fiz muita coisa idiota para poder dizer que fiz 100% num jogo, alguns exemplos: feche o jogo só com soco, de 100 pulinhos, mate tantos inimigos com tal arma, ache 200 pombos pelo cenario....putz, eu passava mais tempo com um guia na mão do que curtindo o jogo.
Jotabe escreveu:Já fiz minha escolha, acabei de comprar um Wii U de 8GB, deve chegar entre amanhã a quarta, agradeço a opinião de todos.
Estou pensando em comprar o Zombie U e o New Super Mario Bros U. O Nintendo Land vale a pena?
Jotabe escreveu:Já fiz minha escolha, acabei de comprar um Wii U de 8GB, deve chegar entre amanhã a quarta, agradeço a opinião de todos.
Estou pensando em comprar o Zombie U e o New Super Mario Bros U. O Nintendo Land vale a pena?
Igor.H.Lopes escreveu:
Nintendo Land - É perfeito d+ para jogar com 2 pessoas ou mais, se vc for sozinho ou se nao tiver mais controles, deixe para comprar depois, mas o multiplayer dele é show *____*
Jotabe escreveu:Igor.H.Lopes escreveu:
Nintendo Land - É perfeito d+ para jogar com 2 pessoas ou mais, se vc for sozinho ou se nao tiver mais controles, deixe para comprar depois, mas o multiplayer dele é show *____*
O Nintendo Land eu pensei em pegar para jogar com minha filha de 10 anos, já tenho 2 controles do Wii, pelo que li funcionam no Wii U.
Pelo que li, o pessoal aconselha a criar uma conta com endereço do canada, sei que alguns estados tem menor imposto, mas não me recordo quais são, alguém lembra?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya