Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Igor.H.Lopes
jrgamer79
patrick hipolito
Allusian
joaopedrolang
Wolflink
eduardoBigN
Caleb John
Healingsong
justiceiro
TaitouYuu
Angel Kenede
Crono
Jean_sb
Argos
19 participantes

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Wolflink Seg 22 Abr 2013, 00:46

    eduardoBigN escreveu:Cara, pega o Wii U. O fim do ano para ele vai ser muito bom, pode ter certeza!!!

    Para o 3DS então nem preciso falar nada né HAUHAU esse ano vai me fazer vender as minhas cuecas KKKKK
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por joaopedrolang Seg 22 Abr 2013, 00:55

    Tenho um 3DS e um Wii U e digo sem nenhuma dúvida: 3DS.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Allusian Seg 22 Abr 2013, 01:42

    Wii U está começando a ser promissor, eu diria. Eu vou comprar o meu este mês, está num preço acessível agora e eu não quero arriscar um aumento se a E3 for realmente boa.

    O 3DS tem uma senhora biblioteca de jogos, mas já está estabilizado no mercado e não acredito que o preço vá subir. Vc tem tempo pra vários jogos ou não passa muito tempo jogando?
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por patrick hipolito Seg 22 Abr 2013, 04:50

    Kra!!!!!!!!.....de maneira nenhuma vc deve comprar o Wiiu,eu comprei e mesmo sendo um fan nato da nintendo n aconselho que ninguem o compre......ok eu sei q pareço radical,mas o wiiu n tem absolutamente nda que realmente valha seu preço,logico que new super mario e muito bacana mas tbm e um jogo super curto e casual ao extremo e nem de longe vai te segurar por muito tempo na tela mesmo que vc jogue muito pouco e seja bem ruim nele rsrsrsrsr,pq alem de ser muito divertido o pouco tempo q ele dura ele e muito facil(obvio que alguns desafios sao realmente dificeis,mas pra salvar mesmo e muito rapido e logo vc c ve sem ter nda realmente recompensador para fazer nele,ainda mais com a ausencia do sistema de achivis no wiiu que fazem com que qualquer jogo que n tenha extraa depois de salvar perder a graça completamente de fazer uma coisinha ou outra que fica pra tras).

    Minha dica e,vai de 3ds,e de longe a fonte mais segura de diversao no ramo que vc pode encontrar,e se mesmo com ele vc n estiver satisfeito entao pense seriamente em parar de jogar tudo pq ae o problema n sao os games,agora se vc for de wiiu saiba que no momento vc vai se arrepender amargamente,ainda mais quem ja esta acostumado com a fartura de jogos do ps3 e xbox360,no wiiu vc vai encontrar a mesma coisa soque em numero infinitamente menor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 08:22

    Akaciel~ escreveu:Wii U está começando a ser promissor, eu diria. Eu vou comprar o meu este mês, está num preço acessível agora e eu não quero arriscar um aumento se a E3 for realmente boa.

    O 3DS tem uma senhora biblioteca de jogos, mas já está estabilizado no mercado e não acredito que o preço vá subir. Vc tem tempo pra vários jogos ou não passa muito tempo jogando?

    Esse é meu medo sobre o Wii U, encontrei o modelo de 8 GB por R$ 879,00; acredito que terá ótimos anúncios na E3 e o preço praticado no Brasil aumente muito.

    Tenho 3 horas diárias para jogar, tenho outros consoles, então a pouca oferta de jogos exclusivos no Wii U não seria um problema.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    patrick hipolito escreveu:,ainda mais com a ausencia do sistema de achivis no wiiu que fazem com que qualquer jogo que n tenha extraa depois de salvar perder a graça completamente de fazer uma coisinha ou outra que fica pra tras).

    No começo eu não gostei da ideia do 3DS/Wii U não ter esse sistema, mas analisando bem, acho melhor assim, justamente por causa desse sistema, fiz muita coisa idiota para poder dizer que fiz 100% num jogo, alguns exemplos: feche o jogo só com soco, de 100 pulinhos, mate tantos inimigos com tal arma, ache 200 pombos pelo cenario....putz, eu passava mais tempo com um guia na mão do que curtindo o jogo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Abr 2013, 09:04

    Jotabe escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Wii U está começando a ser promissor, eu diria. Eu vou comprar o meu este mês, está num preço acessível agora e eu não quero arriscar um aumento se a E3 for realmente boa.

    O 3DS tem uma senhora biblioteca de jogos, mas já está estabilizado no mercado e não acredito que o preço vá subir. Vc tem tempo pra vários jogos ou não passa muito tempo jogando?

    Esse é meu medo sobre o Wii U, encontrei o modelo de 8 GB por R$ 879,00; acredito que terá ótimos anúncios na E3 e o preço praticado no Brasil aumente muito.

    Tenho 3 horas diárias para jogar, tenho outros consoles, então a pouca oferta de jogos exclusivos no Wii U não seria um problema.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    patrick hipolito escreveu:,ainda mais com a ausencia do sistema de achivis no wiiu que fazem com que qualquer jogo que n tenha extraa depois de salvar perder a graça completamente de fazer uma coisinha ou outra que fica pra tras).

    No começo eu não gostei da ideia do 3DS/Wii U não ter esse sistema, mas analisando bem, acho melhor assim, justamente por causa desse sistema, fiz muita coisa idiota para poder dizer que fiz 100% num jogo, alguns exemplos: feche o jogo só com soco, de 100 pulinhos, mate tantos inimigos com tal arma, ache 200 pombos pelo cenario....putz, eu passava mais tempo com um guia na mão do que curtindo o jogo.

    Cara, tenho um 3DS e tenho um Wii U, os dois são sensacionais! O Wii U já conta com Need Most Wanted U, que por mais que tenha mudado o ''foco'' do jogo, é um baita jogo! Também tem, o lançado recentemente, Injustice Gods Among Us que é outro baita jogo! Além dos outros jogos que já estão a venda, como: Mario U, ZombiU, COD2, AC3, e uma penca! Se tu não tiver muito confiante no Wii U, espere a E3 para ver o que o Wii U trará ainda esse ano! Minha opinião é que o console é bom demais! Curti demais o gamepad, eu aconselharia o Wii U!
    Já o 3DS tem toda aquela biblioteca de jogos que você conhece, é um investimento mais certo que o Wii U! Comprei o meu 3DS a poucos dias, mas não ficaria sem o meu Wii U!
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 09:12

    3DS sem dúvidas meu brother, estou me fartando de tanto jogar Mário Kart...abraços, add o meu código do 3DS XL para jogarmos online...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 09:33

    Já fiz minha escolha, acabei de comprar um Wii U de 8GB, deve chegar entre amanhã a quarta, agradeço a opinião de todos.

    Estou pensando em comprar o Zombie U e o New Super Mario Bros U. O Nintendo Land vale a pena?
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 09:41

    Jotabe escreveu:Já fiz minha escolha, acabei de comprar um Wii U de 8GB, deve chegar entre amanhã a quarta, agradeço a opinião de todos.

    Estou pensando em comprar o Zombie U e o New Super Mario Bros U. O Nintendo Land vale a pena?

    Só conheço o New Super Mário Bros U, e vale muito a pena esse jogo, e boa sorte com o seu novo console.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Abr 2013, 09:48

    Jotabe escreveu:Já fiz minha escolha, acabei de comprar um Wii U de 8GB, deve chegar entre amanhã a quarta, agradeço a opinião de todos.

    Estou pensando em comprar o Zombie U e o New Super Mario Bros U. O Nintendo Land vale a pena?

    Super Mario Bros U é parada obrigatória! Jogo bom demais!
    Cara, não compra o Nintendo Land, são mini-jogos que tu joga por 5 minutos!
    Recomendo fortemente o Need For Speed Most Wanted U, comprei o meu pelo Mercado Livre! ZombiU também é muito bom! Me add lá na Nintendo Network quando chegar teu Wii U! Minha NN ta na assinatura! Very Happy
    Igor.H.Lopes
    Igor.H.Lopes
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Igor.H.Lopes Seg 22 Abr 2013, 09:56

    Hahaha...que coisa...tenho o 3DS e WiiU(basic) e o meu 3DS que esta encostado kkkk...so pego de vez em nunca para jogar MK7 online, enfim, tenho ZombiU / Mario U / Ninja Gaiden / Nintendo Land.

    Nintendo Land - É perfeito d+ para jogar com 2 pessoas ou mais, se vc for sozinho ou se nao tiver mais controles, deixe para comprar depois, mas o multiplayer dele é show *____*

    ZombiU - Eu e meu irmao esperavamos muito do jogo, e o jogo consegui deixar "Eu e ELE" de boca aberta, pernas bambas, coração disparado e com receio de encontrar zumbis pelo jogo haha. As 2 telas foram perfeitas para jogo(nossa opinião) e um pouco mais de 23 horas garantida no modo normal...e o modo sobrevivencia (hard) é um belo de um desafio haha!!!

    Mario U - Conseguiu superar os New anteriores e mais desafiador.

    Ninja Gaiden - Legaaalz haha...da para morrer varias vezes (ate desanima na maioria) e vc pode criar um ninja e upar ele para jogar online *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 10:04

    Igor.H.Lopes escreveu:
    Nintendo Land - É perfeito d+ para jogar com 2 pessoas ou mais, se vc for sozinho ou se nao tiver mais controles, deixe para comprar depois, mas o multiplayer dele é show *____*


    O Nintendo Land eu pensei em pegar para jogar com minha filha de 10 anos, já tenho 2 controles do Wii, pelo que li funcionam no Wii U.

    Pelo que li, o pessoal aconselha a criar uma conta com endereço do canada, sei que alguns estados tem menor imposto, mas não me recordo quais são, alguém lembra?


    Última edição por Jotabe em Seg 22 Abr 2013, 10:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 10:05

    3DS*

    Está cheio de jogos de boa qualidade, é melhor pegar ele por enquanto, aí quando o Wii U se firmar no mercado você pega ele. O final do ano vai ser muito bom para ele.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Abr 2013, 10:19

    Jotabe escreveu:
    Igor.H.Lopes escreveu:
    Nintendo Land - É perfeito d+ para jogar com 2 pessoas ou mais, se vc for sozinho ou se nao tiver mais controles, deixe para comprar depois, mas o multiplayer dele é show *____*


    O Nintendo Land eu pensei em pegar para jogar com minha filha de 10 anos, já tenho 2 controles do Wii, pelo que li funcionam no Wii U.

    Pelo que li, o pessoal aconselha a criar uma conta com endereço do canada, sei que alguns estados tem menor imposto, mas não me recordo quais são, alguém lembra?

    Se for pegar o Nintendo Land pra jogar com a tua filha, dai vale a pena sim! Acredito que ela vai gostar de jogar!
    Tu tem que criar uma conta pelo Canadá no estado de Yukon! O imposto é um pouco menor! A E-shop Canadense só aceita cartão internacional!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Siryudrg Seg 22 Abr 2013, 10:24

    Eu tenho os dois mais vou trocar meu 3ds por um xl por que o normal pifou,no wii u eu tenho nintendo land, mario u, zombi u, e darksiders 2 o primeiro é um ótimo jogo pra se jogar com a familia e impressionar com o uso do gamepad , mario é mario eu gostei muito e ainda jogo mesmo depois de ter zerado 100%,zombi u é bom mais seu modo normal é meio curto eu terminei em menos de 8h mais é bem assustador e também usa o gamepad muito bem já darksiders eu ganhei achei legalzinho,vou resident revelations agora quando lançar!!

    Conteúdo patrocinado


    Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita. - Página 2 Empty Re: Qual comprar: 3DS ou Wii U? Edit. escolha feita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:20