Sim temos insetos venenosos e voadores temos até que cospe fogo e vc citou dragão segundo as lendas e dragonite irracional pfhahah é um dos dragões mais inteligentes que tem junto com os lendários é claro então fadas entram nesse contesto tb de criatura miticas kkkk.MatheusLinsP escreveu:E Fadas são criaturas pequenas que podem usar magia para se proteger ou ajudar as outras pessoas (?).Sakuraba escreveu:MatheusLinsP escreveu:Dragão? Inseto?Sakuraba escreveu:Eu não me importo de um tipo assim, com essa tabela de vantagens. Mas ser "Fairy" me incomoda muito. Assim, não é algo que caracterize um animal como os outros tipos. (Steel significa que esse pokémon em questão tem o corpo revestido de aço. Dark significa que este pokémon está acostuma a viver nas sombras e usa isso a seu favor) Na realidade, eu quero um tipo novo, mas que seja algo com sentido, até um tipo Light faria mais sentido.
Oi?
Um Dragão é o que é. Segundo a lenda, um dragão é uma criatura reptiliana que consegue expelir algum tipo de energia através das ventas. Seja fogo, vapor, eletricidade, tanto faz. São ditas muito espertas e algumas lendas dizem que conseguem voar. Enquanto outras dizem que são criaturas selvagens e irracionais. (Dragonite/Hydreigon).
Insetos são animais com Exoesqueleto, tendo habilidades como voo ou veneno para sobreviver.
E Normal seria um pokémon sem habilidades excepcionais.
E a descrição que você deu de inseto... Temos o tipo voador e o venenoso, né?
+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº631
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº632
MatheusLinsP escreveu:E Fadas são criaturas pequenas que podem usar magia para se proteger ou ajudar as outras pessoas (?).Sakuraba escreveu:MatheusLinsP escreveu:Dragão? Inseto?Sakuraba escreveu:Eu não me importo de um tipo assim, com essa tabela de vantagens. Mas ser "Fairy" me incomoda muito. Assim, não é algo que caracterize um animal como os outros tipos. (Steel significa que esse pokémon em questão tem o corpo revestido de aço. Dark significa que este pokémon está acostuma a viver nas sombras e usa isso a seu favor) Na realidade, eu quero um tipo novo, mas que seja algo com sentido, até um tipo Light faria mais sentido.
Oi?
Um Dragão é o que é. Segundo a lenda, um dragão é uma criatura reptiliana que consegue expelir algum tipo de energia através das ventas. Seja fogo, vapor, eletricidade, tanto faz. São ditas muito espertas e algumas lendas dizem que conseguem voar. Enquanto outras dizem que são criaturas selvagens e irracionais. (Dragonite/Hydreigon).
Insetos são animais com Exoesqueleto, tendo habilidades como voo ou veneno para sobreviver.
E Normal seria um pokémon sem habilidades excepcionais.
Quer mesmo que eu explique todos os tipos né?
Talvez, mas o conceito das lendas e definições de fadas estão bem explícitos nos tipos Psychic e Dark. Aonde ele intervem no destino de outras pessoas, ajudam ou atormentam a mente e vida da mesma
Por isso exitem Pokémons duplos (Buterfree e Beedrill, por exemplo).
thi-bone escreveu:Sim temos insetos venenosos e voadores temos até que cospe fogo e vc citou dragão segundo as lendas e dragonite irracional pfhahah é um dos dragões mais inteligentes que tem junto com os lendários é claro então fadas entram nesse contesto tb de criatura miticas kkkk.
Eu me expressei meio mal. Eu quis dizer que o Dragonite seria o Dragão muito esperto e o Hydreigon como o selvagem irracional.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº633
MatheusLinsP escreveu:
E Fadas são criaturas pequenas que podem usar magia para se proteger ou ajudar as outras pessoas (?).
Você realmente acha que os Tipo Bug seriam facilmente enquadrados nesses dois outros tipos? Sério?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº634
Psíquico deveria ter a ver mais com habilidades que envolvem a mente (telecinese, pirocinese, ver o futuro e etc.), e não magia.
Os Pokémons tipo Dark tem um caráter mais bestial e predador que magico.
Pra mim um tipo fada é totalmente válido. Vários Pokémons/Moves estão mal colocados no Normal e no Psíquico.
EDIT: Tenho uma coisa à acrescentar...
Os Pokémons tipo Dark tem um caráter mais bestial e predador que magico.
Pra mim um tipo fada é totalmente válido. Vários Pokémons/Moves estão mal colocados no Normal e no Psíquico.
EDIT: Tenho uma coisa à acrescentar...
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº635
Is this real life? Or am I dreaming?
O pior de tudo isso é que Ninfas e Silfos são fadas! (Ninfia/Sylveon)
Não me agrada a idéia, mas vou me acostumar se acontecer!
O pior de tudo isso é que Ninfas e Silfos são fadas! (Ninfia/Sylveon)
Não me agrada a idéia, mas vou me acostumar se acontecer!
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº636
Acho dificil afinal todas as eeveevolutions são de um tipo sóJonathanAlis escreveu:uai, se até a bulbagarden está levando essa brincadeira dos japoneses a sério pra especular o tipo do sylveon...
bem, outra possibilidade é ele ter 2 tipos.
segundo isso ele poderia ser fire/grass, apesar de nao ter nada a ver visualmente.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº637
Ele é forte contra gelo e fraco contra veneno, agora virá os morros de pessoas vindo com suas teorias kkkk.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº638
pelo que eu li ele é imune a dragão, resistente a lutador e fraco contra veneno, o que realmente tá faltando no metagame atual, e outra, vocês podem até ser contra o novo tipo, falar que não gosta, mas vocês sabem que ele vai existir sim
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº639
Luiz escreveu:Ele é forte contra gelo e fraco contra veneno, agora virá os morros de pessoas vindo com suas teorias kkkk.
sim, isso é natural.
e bom até, exercita a imaginacao.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº640
NINF I A
[...] Em outros resumos as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas.
Os laços flutuantes mostram o quanto ela é leve, e ela não tem asas... e se ela não for Flying é FADA!
Os laços flutuantes mostram o quanto ela é leve, e ela não tem asas... e se ela não for Flying é FADA!
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº641
Meu...
Como eu adoro essa época pré-lançamento de games!
Especulações, rumores, fakes, boatos, etc, etc, etc!
Como disseram, a inclusão do novo tipo pode acrescentar mais competitividade no ingame... Afinal, combinemos: Clefable não é tão boa para competições, mas passando para o tipo Fada (afinal, ela é a FAIRY POKÉMON na PokéDex), ela pode ficar mais poderosa...
Agora, imaginem Blissey passando para Fairy! Meu, já vou começar a ter pesadelos hauhauhuahuahua
Como eu adoro essa época pré-lançamento de games!
Especulações, rumores, fakes, boatos, etc, etc, etc!
Como disseram, a inclusão do novo tipo pode acrescentar mais competitividade no ingame... Afinal, combinemos: Clefable não é tão boa para competições, mas passando para o tipo Fada (afinal, ela é a FAIRY POKÉMON na PokéDex), ela pode ficar mais poderosa...
Agora, imaginem Blissey passando para Fairy! Meu, já vou começar a ter pesadelos hauhauhuahuahua
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº642
Mas de acordo com as Pistas, Como fada seria FORTE contra Gelo?Hentz escreveu:NINF I A
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº643
do mesmo jeito que gelo é forte contra dragão e lutador é forte contra metal, e água ter resistência a gelo e voador ser forte contra lutador,n da pra levar td na coerênciaH.B.Pyro escreveu:Mas de acordo com as Pistas, Como fada seria FORTE contra Gelo?Hentz escreveu:NINF I A
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº644
metal ineficaz contra água e elétrico, inseto super efetivo contra sombrio, planta super efetivo contra pedra e por aí vairesh escreveu:do mesmo jeito que gelo é forte contra dragão e lutador é forte contra metal, e água ter resistência a gelo e voador ser forte contra lutador,n da pra levar td na coerênciaH.B.Pyro escreveu:Mas de acordo com as Pistas, Como fada seria FORTE contra Gelo?Hentz escreveu:NINF I A
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº645
resh escreveu:do mesmo jeito que gelo é forte contra dragão e lutador é forte contra metal, e água ter resistência a gelo e voador ser forte contra lutador,n da pra levar td na coerênciaH.B.Pyro escreveu:Mas de acordo com as Pistas, Como fada seria FORTE contra Gelo?Hentz escreveu:NINF I A
Tem Lógica.
Gelo > Dragão: Dragões são de sangue frio, se expostos a baixa temperatura eles podem congelar e até morrer.
Lutador > Metalico: Quem Move/dobra o Metal? A força.
Agua resiste a gelo pelo simples fato de a Agua ser do mesmo estado do gelo.
Gelo é forte contra voador, por quase o mesmo exemplo do Dragão, Eles não aguentam Muito frio.
Voador é forte contra lutador porque se você voa, Você pode causar um grande estrago em criaturas Terrestres, Lei da natureza!
Agora, Baseado em tudo que demonstrei, Você possui alguma teoria de que FADA pode quebrar Gelo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya