Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Abr 2013, 18:26

H.B.Pyro escreveu:Por acaso já roubei algum personagem antes? apenas senti um Pico de idéia na hora de ver essa Harphira, tipo, Pelo nome, uma cor azul seria legal como capa(Harp = Harpa Phira = Safira).
    Sei lá, num sei se você tem ficha criminal. -Q

Sou Rocket, se fosse ver isso na delegacia, viria uma "manada" de Jennys tentarem me prender. u-u

E entendo, assumo que esses nomes não dei de forma randômica, eu associei com o que eles "tem/são".
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Seg 22 Abr 2013, 18:29

Angel Kenede escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Por acaso já roubei algum personagem antes? apenas senti um Pico de idéia na hora de ver essa Harphira, tipo, Pelo nome, uma cor azul seria legal como capa(Harp = Harpa Phira = Safira).
    Sei lá, num sei se você tem ficha criminal. -Q

Sou Rocket, se fosse ver isso na delegacia, viria uma "manada" de Jennys tentarem me prender. u-u

E entendo, assumo que esses nomes não dei de forma randômica, eu associei com o que eles "tem/são".

Manada de jennys kkkkkkkkkkkkkk
    mandem mais desenhos é sempre legal ve-los ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 18:31

Lá vamos nós,dessa coisa de digimon vão tirar outra teoria ridicula!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Abr 2013, 18:38

MatheusLinsP escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Eu sempre via o Psychic type mais apelão, pois os pokemon não tinham resistência, e sem falar que as fraquezas dos tipos psíquicos eram insetos e fantasmas, mas ambos tinham debilidades contra os ataques Psíquicos.
    O único pure Psychic no OU era o Alakazan, então só ele se beneficiava do fato dos Pokémons fortes contra ele não terem um Switch-in seguro.
    Os tipos Normal só tomavam counter de lutador, que não davam as caras no OU na época.
    Tauros... eu poderia passar o dia falando de como o Tauros era desbalanceado. Tinha ataque e velocidade brutais, e só tomava outrun de uns poucos Pokémons. Mas todos esses Pokémons eram relativamente frágeis, e não aguentariam nem um Hyper-Beam ou Body Slam do Tauros.
    Snorlax era um saco. Não morria e dava um dano macabro.
    Isso pra não falar do Persian e da Chansey e.e
    JonathanAlis escreveu:q q tinha de tao forte do normal? sem vantagem a nada, nao tinham inventado o STAB ainda...
    Stab existe desde a primeira geração Neutral

achei q o stab veio na segunda geracao, falha no engano hehe.

deve ser a ideia de q a equipe rocket e grande parte dos treinadores normais terem pokes poison, e a ideia de ate a agatha ser sweepada pra um golpe psiquico, a starmie varrendo toda a liga. no fim do jogo aparecia o mewtwo...
    ai quem nao jogava competitivamente (como eu) achava que psiquico era o tipo fodao.

mas vendo direito competitivamente agora, nao era la essas coisas mesmo.
    me convenceu. Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Abr 2013, 18:47

Margu Apcam escreveu:mandem mais desenhos é sempre legal ve-los ^^
    Thnx, fiz uma evolução pro Froakie agora. xD -Q
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Froakieevo
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Seg 22 Abr 2013, 19:23

Eu acho que deveria existir um novo tipo pois o tipo dração apesar de não ser tãããão over powered assim ele so tem duas fraquezas e varias resistencias e nos outros tipos não é assim en~tao eu acho que deveria ter outro so pra equilibrar
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 22 Abr 2013, 19:49

MatheusLinsP escreveu:Eles poderiam relocar para fada ataques como "Swift", "Wish", "Healing Wish", "Barrier" e "Light Screen", "Charm", "Attract", "Captivate", "Covet", etc.
    Ou seja: todos os ataques que são "mágicos demais" para estar no psíquico e normal e todos os ataques "fofinhos demais" para estar no normal.

Ta e só ia ter Swift de ofensivo??

Angel Kenede escreveu:Fiz Pokémons com esses "novos tipos", fresquinhos do Paint: -QQQ
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Fakemonsangelkenede

Os pokémon novos não parecem digimons, mas esse seu sapo sim, não por ter um estilo de arte diferente é porque parece mesmo, me lembra sei lá isso aqui:

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Gekomon_t

Sapo com cornetas muito original aueauheuhae, seu cachorro daria uma boa evolução do Eevee, e essa fada não consegui entender aonde fica o corpo dela e onde é a harpa, é algum tipo de Kricketune?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Abr 2013, 20:12

HickTroll escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Fiz Pokémons com esses "novos tipos", fresquinhos do Paint: -QQQ

Os pokémon novos não parecem digimons, mas esse seu sapo sim, não por ter um estilo de arte diferente é porque parece mesmo, me lembra sei lá isso aqui:

Sapo com cornetas muito original aueauheuhae, seu cachorro daria uma boa evolução do Eevee, e essa fada não consegui entender aonde fica o corpo dela e onde é a harpa, é algum tipo de Kricketune?
    A harpa fica nas mãos dela, é algo que ela sempre segura, igual Farfetch'd com seu ramo e etc... xD

E entendo, acho que o sapo me fez pensar indiretamente nele lol, se bem que o Klink mesmo lembra o Hagurumon lol.
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Hagurumon
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 22 Abr 2013, 20:19

Angel Kenede escreveu:
    HickTroll escreveu:

A harpa fica nas mãos dela, é algo que ela sempre segura, igual Farfetch'd com seu ramo e etc... xD

E entendo, acho que o sapo me fez pensar indiretamente nele lol, se bem que o Klink mesmo lembra o Hagurumon lol.
    Pokemon São baseads em coisas do nosso mundo, igual que digimon, mas cada uma tem suas diferenças.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 22 Abr 2013, 20:21

Angel Kenede escreveu:
    HickTroll escreveu:

Agora que você disse tem algumas semelhanças.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 22 Abr 2013, 20:51

Lol, pra mim a unica semelhança entre Klink - E esse digimon aí que esqueci é o fato de ambos serem baseados em engrenagens. De resto, a arte é totalmente diferente.

Eu não gosto muito de Pokémons com aparência Humana ( Gothitelle e afins ), se o tipo Fada introduzir muito disso vai se tornar o tipo que eu menos vou gostar.

Se bem que o pessoal fica cheio de frescura sobre esse novo tipo. "Ai, tem quer ter o tipo Fairy para balancear o jogo!", "O tipo Grass é um fracasso. Precisa do tipo Fairy!" É tanto mimimi que fica até difícil escolher sobre qual falar.
    Pokémon não é o que se pode chamar de jogo balanceado. Você pode montar um time Super Badass de Trick Room e te aparece um Sebleye com Taunt pra ferrar tudo. E nem preciso comentar os moves de 1HIT KO! Pokémon é justamente um jogo de estratégia. E um tipo novo seria bem vindo se fosse rico em estratégias...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 22 Abr 2013, 21:11

lucjapa escreveu:Eu acho que deveria existir um novo tipo pois o tipo dração apesar de não ser tãããão over powered assim ele so tem duas fraquezas e varias resistencias e nos outros tipos não é assim en~tao eu acho que deveria ter outro so pra equilibrar
    Quando gamefreak deu vantagem na primeira gen aos tipos psiquicos, ela deu duas ameaças diretas pra eles além de ter dado ao gengar shadow ballna segunda gen. Agora que eles deram o gameplay para o tipo dragão na quinta gen, acredito que eles farão algo parecido na sexta gen
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 22 Abr 2013, 22:49

Não vi grande diferença na evolução do Froakie... sei lá, imaginava uma coisa maior, em duas patas e com uma barba gigante!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 15:45

Preparados pro smash amanhã?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Sex 26 Abr 2013, 19:40

Brunodestu escreveu:Preparados pro smash amanhã?

Desculpa por estragar sua felicidade, mas o Smash não vai falar nada (como todos os últimos)
    Incrível como ainda tem gente que espera notícias todo epi.
    Se tiver alguma coisa relevante, será sobre o filme, que talvez faça efeito no jogo (como o Awakening Mewtwo)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:51