Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Brunow
viniss
AlexOk
shadowfly
mustacheman
beckman
10 participantes

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por beckman Sáb 13 Abr 2013, 20:12

    Como todos sabemos Rayman Legends era para ter sido lançado em fevereiro e foi adiado para setembro, além de ser lançado também para 360 e PS3.

    Agora o criador do game fala sobre toda a polêmica do atraso e diz que isso proporcionou que fossem implementadas mais 30 fases novas além de mais chefes.

    “Eu não fiquei chocado com o atraso, mas foi algo muito difícil de engolir. Claro que há problemas e questões mais importantes no mundo, porém trabalhamos duro para entregar algo e acabamos nos envolvendo muito, o que tornou o fato difícil para nós e para os fãs.

    Confie em mim; não adicionamos apenas detalhes. Não se trata de polir o visual aqui ou ali, mas sim de 30 novas fases e vários novos chefes.”

    - Michel Ancel, criador de Rayman

    Entretanto, não fica claro se esse conteúdo seria exclusivo para acalmar os ânimos dos nintendistas, MAS eu aposto que essas fases estarão nos outros consoles também.

    E aí, na opinião de vocês, todo esse atraso e a perda de exclusividade vai valer a pena com todo esse conteúdo expandido?

    Fonte:
    wiiclube.uol.com.br/blog/2013/04/13/wii-u-atraso-de-rayman-legends-trara-30-fases-ineditas-e-novos-chefes/81708

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por mustacheman Sáb 13 Abr 2013, 20:38

    Bom, um bom jogo vai ser um bom jogo independente de sua historia. Claro que vão existir algumas birras, mas se o jogo for bom as pessoas sanas vão querer comprar ele, ou assim eu espero.

    E o minimo que eles tem que fazer com o tempo extra é fazer do jogo um jogo melhor. É triste quando isso vira "um ato impressionante". Horas se vai ter mais tempo de produção é de se esperar que se tenha mais produto.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Jamian Sáb 13 Abr 2013, 21:19

    Dizer se a espera valeu ou não, só quando tivermos o jogo em mãos. Mas não dá para esperar muito. Tenho minhas dúvidas sobre a qualidade gráfica das novas fases, já que foram produzidas para a geração anterior também. Será que os desenvolvedores tiveram o mesmo cuidado em desenvolver visando aproveitar todo o potencial gráfico do Wii U? Sei não, hein?! Sem querer ser negativo, mas, para mim, esse jogo perdeu parte do encanto quando deixou de ser exclusivo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por shadowfly Dom 14 Abr 2013, 16:22

    Não me importa se tem 30 ou 100 fases a mais.....esse jogo NUNCA irei jogar. É obvio que essas 30 fases estarão nos consoles da vela geração....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Convidado Dom 14 Abr 2013, 18:21

    Nossa.. Sério? Que Legal..

    Mas o meu dinheirinho vocês não levrão dessa vez UBI$$$$OFT.. Pegue essas 30 fases e chefes a mais e enfiem no meio do nariz.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por AlexOk Dom 14 Abr 2013, 18:26

    nunca joguei esse jogo e nem quero.

    passe reto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Convidad Dom 14 Abr 2013, 18:54

    Não estou nem um pouco sentida com o fim da exclusividade, na verdade fiquei bem feliz, pois, além de estar presente em plataformas mais baratas, de repente, o game pode dar as caras no PC como título anterior. Mais acessibilidade for me. : X

    Also, sobre as novas adições no game, imo, além de ser uma boa forma de se redimir do atraso, quanto mais melhor. Só peço a Ubisoft que Legends seja tão bom ou melhor do que Origins, meu platafomer 2D moderno favorito.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por viniss Dom 14 Abr 2013, 20:17

    Não me interessa se a atitude da ubisoft foi correta ou não. Rayman Legends tem tudo pra ser um ótimo jogo, e comprarei sem pensar duas vezes.
    Fiquei sim chateado com o adiamento, mas só porque ele não foi lançado na data certa o jogo não será bom? Lembro que antes dessa confusão, todo mundo elogiava o jogo diziam que estavam super ansiosos... O jogo é o mesmo tá pessoal. Ainda mais pra quem já jogou Origins. O que é aquilo? Um jogo fantástico. Seu sucessor deverá ser igualmente, ou até mais divertido. E para tentar se redimir, a Ubisoft está adicionando essas novas fases e chefes.
    Vai demorar um pouco para eu jogar Rayman Legends, mas pelo menos virá com extras, e pra mim, isso já faz a espera valer a pena.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Abr 2013, 20:45

    30 novas fases e novos chefes... Isso é muito suspeito. Alguém sabia quantas fases e chefes tinham anteriormente?
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Brunow Dom 14 Abr 2013, 21:01

    Robert Prado escreveu:30 novas fases e novos chefes... Isso é muito suspeito. Alguém sabia quantas fases e chefes tinham anteriormente?
    Em Rayman Origins tinha, aproximadamente, 60 fases
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Abr 2013, 21:09

    Brunow escreveu:
    Robert Prado escreveu:30 novas fases e novos chefes... Isso é muito suspeito. Alguém sabia quantas fases e chefes tinham anteriormente?
    Em Rayman Origins tinha, aproximadamente, 60 fases
    Não, digo no Legends. Quantas fases e chefes tinham no Legends antes desta noticia.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por beckman Dom 14 Abr 2013, 21:14

    Robert Prado escreveu:
    Brunow escreveu:
    Robert Prado escreveu:30 novas fases e novos chefes... Isso é muito suspeito. Alguém sabia quantas fases e chefes tinham anteriormente?
    Em Rayman Origins tinha, aproximadamente, 60 fases
    Não, digo no Legends. Quantas fases e chefes tinham no Legends antes desta noticia.

    Ninguém sabe exatamente.


    Última edição por beckman em Dom 14 Abr 2013, 21:18, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Abr 2013, 21:18

    beckman escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Brunow escreveu:
    Robert Prado escreveu:30 novas fases e novos chefes... Isso é muito suspeito. Alguém sabia quantas fases e chefes tinham anteriormente?
    Em Rayman Origins tinha, aproximadamente, 60 fases
    Não, digo no Legends. Quantas fases e chefes tinham no Legends antes desta noticia.

    Ninguém sabe exatamente.
    Então a Ubisoft pode muito bem estar mentindo, para enganar trouxa novamente Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Jamian Dom 14 Abr 2013, 21:20

    Robert Prado escreveu:
    beckman escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Brunow escreveu:
    Robert Prado escreveu:30 novas fases e novos chefes... Isso é muito suspeito. Alguém sabia quantas fases e chefes tinham anteriormente?
    Em Rayman Origins tinha, aproximadamente, 60 fases
    Não, digo no Legends. Quantas fases e chefes tinham no Legends antes desta noticia.

    Ninguém sabe exatamente.
    Então a Ubisoft pode muito bem estar mentindo, para enganar trouxa novamente Laughing

    Pois é. Pensei nisso, viu? Imagine que o jogo tenha originalmente 60 fases. Eles poderiam manter as 60 e dizer ao público que a versão inicial possuia apenas 30 fases.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 15 Abr 2013, 17:06

    É o mínimo que se poderia fazer, depois de adiar um jogo que seria exclusivo para os donos do Wii U que anda sofrendo muito bullying nos últimos tempos.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes Empty Re: [Wii U] Com atraso Rayman Legends terá mais 30 fases novas e chefes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:14