Como todos sabemos Rayman Legends era para ter sido lançado em fevereiro e foi adiado para setembro, além de ser lançado também para 360 e PS3.
Agora o criador do game fala sobre toda a polêmica do atraso e diz que isso proporcionou que fossem implementadas mais 30 fases novas além de mais chefes.
“Eu não fiquei chocado com o atraso, mas foi algo muito difícil de engolir. Claro que há problemas e questões mais importantes no mundo, porém trabalhamos duro para entregar algo e acabamos nos envolvendo muito, o que tornou o fato difícil para nós e para os fãs.
Confie em mim; não adicionamos apenas detalhes. Não se trata de polir o visual aqui ou ali, mas sim de 30 novas fases e vários novos chefes.”
- Michel Ancel, criador de Rayman
Entretanto, não fica claro se esse conteúdo seria exclusivo para acalmar os ânimos dos nintendistas, MAS eu aposto que essas fases estarão nos outros consoles também.
E aí, na opinião de vocês, todo esse atraso e a perda de exclusividade vai valer a pena com todo esse conteúdo expandido?
Fonte:
wiiclube.uol.com.br/blog/2013/04/13/wii-u-atraso-de-rayman-legends-trara-30-fases-ineditas-e-novos-chefes/81708
Agora o criador do game fala sobre toda a polêmica do atraso e diz que isso proporcionou que fossem implementadas mais 30 fases novas além de mais chefes.
“Eu não fiquei chocado com o atraso, mas foi algo muito difícil de engolir. Claro que há problemas e questões mais importantes no mundo, porém trabalhamos duro para entregar algo e acabamos nos envolvendo muito, o que tornou o fato difícil para nós e para os fãs.
Confie em mim; não adicionamos apenas detalhes. Não se trata de polir o visual aqui ou ali, mas sim de 30 novas fases e vários novos chefes.”
- Michel Ancel, criador de Rayman
Entretanto, não fica claro se esse conteúdo seria exclusivo para acalmar os ânimos dos nintendistas, MAS eu aposto que essas fases estarão nos outros consoles também.
E aí, na opinião de vocês, todo esse atraso e a perda de exclusividade vai valer a pena com todo esse conteúdo expandido?
Fonte:
wiiclube.uol.com.br/blog/2013/04/13/wii-u-atraso-de-rayman-legends-trara-30-fases-ineditas-e-novos-chefes/81708
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya