Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Victor Henrique
Felipe JJ
viniss
shadowfly
Angel Kenede
justiceiro
EduFanaia
Felipe Fabricio
EduKurosaki
Ritzy
14 participantes

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Ritzy Seg 18 Fev 2013, 22:42

    "A Ubisoft anunciou que disponibilizará um modo completo do jogo Rayman Legends exclusivamente através do eShop do Wii U. Como forma de compensar os fãs pela perda de exclusividade do título e o atraso do lançamento, o modo online Challenges, que disponibilizará desafios diários e semanais, será liberado para download gratuitamente em abril. Os desafios rolarão em cinco diferentes cenários, terão placares de líderes e poderão ser jogados por até cinco pessoas."



    E então? Achei no mínimo interessante...

    Pelo menos um mínimo de esforço dos caras para melhorar a imagem depois da história toda...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por EduKurosaki Seg 18 Fev 2013, 23:02

    Agora assim algo realmente interessante.

    Depois de toda a polêmica e até o protesto da equipe que desenvolveu o jogo, finalmente tomaram alguma atitude.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 18 Fev 2013, 23:05

    Porquê não lançam o jogo mês que vem de uma vez mesmo e param com os protestos? Rolling Eyes

    O problema,que eu li,é a Microsoft.Ela poderia aceitar que o seu jogo está sendo lançado junto com a versão do PS3.Ou a Ubisoft simplesmente cancela a versão pra Xbox mesmo Rolling Eyes
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por EduFanaia Seg 18 Fev 2013, 23:21

    max
    CUSTA LANÇAR O JOGO?
    Ai ai, essa UbiSoft é muito esperta mesmo
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por justiceiro Seg 18 Fev 2013, 23:29

    Porquê não lançam o jogo mês que vem de uma vez mesmo e param com os protestos?
    O estrago tá feito, quem já cancelou a prévenda num vai mesmo correr atrás agora. Esse é o máximo que ele posdem fazer(ou anunciar um novo jogo exclusivo, mais acho isso meio impossível) pra tentar recuperar a atenção de alguém. Além disso: jogo diário de graça? To no aguardo já. Posso até num comprar o jogo mesmo, mas eu num vou me recusar a jogar algo gratuito por causa de raiva om empresa a ou b.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Angel Kenede Ter 19 Fev 2013, 00:43

    Agora sim está dando algo para compensar que parece valer a pena...

    Bem que poderia lançar algo para o Origins também (não necessariamente só nos da Nintendo, mas em geral), ele ficou bem paradão.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Fev 2013, 07:39

    O engana trouxa da ubisoft ´parece que vai funcionar.....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Jamian Ter 19 Fev 2013, 08:12

    Olha, dessa vez não podemos deixar de reconhecer o empenho da Ubisoft! Lançar uma demo é uma coisa, e um modo completo é outra. Se não tiver utilização limitada, vou repensar minha postura e comprar o jogo novo, já que sou fã de Rayman!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por viniss Ter 19 Fev 2013, 15:15

    Ótima atitude da Ubisoft.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Fev 2013, 16:00

    Ainda é pouco pra compensar a cachorrada que fizeram, mas já é um começo.

    Já nem sei mais se compro Rayman Legends, porque no final do ano já vai ter 200 jogos pra comprar.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Victor Henrique Ter 19 Fev 2013, 18:36

    Atitude interessante, mas acho que seria mais fácil lançar o jogo de uma vez.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Athos Ter 19 Fev 2013, 19:57

    Legal, mais um free to play para minha coleção papal.

    Abençoai o capitalismo
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por A Boy Blue Ter 19 Fev 2013, 21:47

    Na moral, eles estão basicamente chamando os donos de Wii U de idiotas!

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 19 Fev 2013, 21:51

    eu acho q isso foi uma bela atitude, e vcs q estão com raivinha me falem outra empresa q faria isso, duvido q a propria Nintendo faria isso caso anunciasse algum exclusivo de 3DS e depois portasse para o WiiU de ultima hora (situação HIPOTÉTICA)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 21:56

    Parece que a sombra de um boicote fez eles correrem atrás do prejú.
    Uma pena que como o @Felipe JJ disse, fim do ano ja vai ter concorrência de outros jogos. Ubi perdeu de abocanhar muito dono de Wii U agora, esse é o real castigo dela u_ú

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:56