Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Victor Henrique
Felipe JJ
viniss
shadowfly
Angel Kenede
justiceiro
EduFanaia
Felipe Fabricio
EduKurosaki
Ritzy
14 participantes

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop - Página 2 Empty Re: Rayman Legends terá desafios online em Abril no eShop

    Mensagem por Jamian Ter 19 Fev 2013, 23:04

    Felipe JJ escreveu:
    Já nem sei mais se compro Rayman Legends, porque no final do ano já vai ter 200 jogos pra comprar.

    Esse é o problema! Por isso achei a atitude da Ubisoft muito precipitada. Sabemos que as maiores bases HD instaladas são do PS3 e do Xbox 360, e que o Wii U sofre com uma carência inicial de jogos, como todo console na janela de lançamento. Considerando tudo isso, a Ubisoft tinha duas opções:

    a) Lançar o jogo em datas diferentes, somente para Wii U e PS3, deixando de lado as possíveis vendas para alguns dos donos do 360.

    b) Lançar o jogo simultaneamente para os três consoles HD e perder as vendas para os donos de Wii U.

    A Ubi escolheu a alternativa b) por acreditar que as vendas do jogo para o console da Microsoft seriam superiores ao número de fãs do Wii U que deixariam de comprar o jogo, seja por protesto pela atitude desrespeitosa, ou pelo lançamento de franquias concorrentes mais interessantes em Setembro.

    A Ubisoft fez a escolha errada, porque, além de nós, fãs da Nintendo, os caixistas (não citei os Sonystas, pois não são uma variável no problema) terão outras opções de jogo em Setembro. A carência inicial de jogos que o Wii U enfrenta seria a melhor forma de conseguirem vender o game no lançamento: Foi aí que deram um tiro no próprio pé.

      Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:39