Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Minha opinião sobre Fire Emblem: Awakening

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha opinião sobre Fire Emblem: Awakening Empty Minha opinião sobre Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Abr 2013, 18:33

    Tsc... Jogo fácil da porr*! E quando resolvi passar para o modo Lunatic, ao invés de encontrar uma dificuldade bem elaborada e realista, simplesmente encontrei a mesma m*** de jogabilidade, porém, com inimigos surrealmente fortes ¬¬ Sério mesmo, isso me decepcionou.
    As músicas são ótimas, os gráficos são ótimos, o 3D é perfeito, a história é maravilhosa, os personagens são super bem elaborados, e a jogabilidade apresenta propostas muito boas, como a morte permanente e o as relações entre os personagens em geral... Mas... No quesito tática, o jogo é muito sem graça .-. Eles simplesmente te dão um mapa e jogão os inimigos lá. Diferente de outros RPG's táticos, você não tem a mínima necessidade de parar, e observar com toda sua atenção o que deve ser feito para chegar-se ao objetivo, que aliás, quase sempre se resume a simplesmente matar todo mundo que não é aliado.
    A tática só fica por conta de cuidar bem da sua tropa, ou seja, o jogo só exige verdadeiramente conhecimentos táticos para evitar a morte de seus personagens. Fora isso, basta seguir em frente, matando todo mundo e fim.

    Sinceramente, talvez o jogo consiga agradar os novatos e os que simplesmente buscam um jogo com uma boa história. Porém, se assim como eu você está procurando um RPG tático de qualidade, recomendo Ghost Recon: Shadow War, ou até mesmo o Castle Conqueror: Heroes (o primeiro de preferência) na eShop/DsiWare, ambos se saem extremamente melhor na questão jogabilidade, e sem dúvida, vão exigir muito mais de você do que Fire Emblem: Awakening exigiria.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:43