Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por joaovpaes Sáb 27 Abr 2013, 18:26

    Bom, estou com duas dúvidas, primeiro, como divorciamos? É que casei o Chrom com a Sully sem querer. A segunda é se há possibilidade de ultrapassar o nível 20 na última classe? Se não, o que fazer?

    Obrigado!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 27 Abr 2013, 20:13

    1) Não tem divórcio, não há o que fazer, exceto criar um save novo.

    2) Apenas certas classes vão até o nível 30, como Taguel, Villager, Dancer e Manakete, todas as outras até o nível 20.

    Para os personagens que já evoluíram com o Master Seal e depois atingiram o nível máximo, é só usar o item Second Seal, e escolher a mesma classe, você volta pro nível 1, mas mantém todo o status, aí upa ele de novo, vai ficando forte mas fica mais difícil upar.

    Ao atingir o nível máximo você pode escolher outra classe, pra ganhar as skills (nível 5 e 15) e voltar para a que quer como definitiva repetindo o uso do Second Seal.
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por joaovpaes Sáb 27 Abr 2013, 20:49

    Vish, no trailer o Chrom é casado com a Sumia e, no meu save, ele tá casado com a Sully. Sad

    Outra dúvida, há interferência na história caso fazer casais aleatoriamente? Exemplo, peguei o meu e casei com a Lucina.

    Muito obrigado por tirar minhas dúvidas! ;D
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por leorixx Sáb 27 Abr 2013, 20:58

    Temos um tópico oficial sobre o Fire Emblem Awakening, da próxima vez você pode perguntar lá para não criar tópicos sem necessidade Wink
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22696-fire-emblem-awakening
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Samato Sáb 27 Abr 2013, 21:03

    Casais não interferem na história, apenas na hora de fazer o filho.

    A única interferência é as Skills que são passadas para o filho e as classes que os filhos tem acesso. Dependendo da mãe/pai o filho pode ter acesso a uma Skill/classe ou não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 21:50

    Eu recomeçaria o jogo, tenta casar o Chrom com alguma personagem que possa ter a skill Galeforce ( classe Dark Flier Level 15). Neste caso, Aether+Galeforce é uma excelente combinação para a Lucina! Não faça casamentos pensando em personagem tal fica bunitinho com aquela outra... pense nas skills! Ok, eu já fiz isto... Embarassed


    Última edição por Teslink em Sáb 27 Abr 2013, 21:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci algo)
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por joaovpaes Dom 28 Abr 2013, 00:43

    Samato escreveu:Casais não interferem na história, apenas na hora de fazer o filho.

    A única interferência é as Skills que são passadas para o filho e as classes que os filhos tem acesso. Dependendo da mãe/pai o filho pode ter acesso a uma Skill/classe ou não.
    Muito obrigado! Very Happy



    Teslink escreveu:Eu recomeçaria o jogo, tenta casar o Chrom com alguma personagem que possa ter a skill Galeforce ( classe Dark Flier Level 15). Neste caso, Aether+Galeforce é uma excelente combinação para a Lucina! Não faça casamentos pensando em personagem tal fica bunitinho com aquela outra... pense nas skills! Ok, eu já fiz isto... Embarassed

    Então se eu mudar a classe da Sully, ela e seu filho terá essa skill? Que essa skill faz? sunny
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 14:27

    joaovpaes escreveu: Então se eu mudar a classe da Sully, ela e seu filho terá essa skill? Que essa skill faz?

    Não sei se a Sully possui essa classe, mas é certo que a Cordelia, a Sumia e a Lissa podem ter essa skill Galeforce. Ah, se escolheu um avatar feminino também! Em geral, a skill que o filho aprende é que está selecionada em último na lista de skill dos pais. Para mudar, basta ir no menu Equip Skill.

    Galeforce é a melhor skill de todas: se você matar no turno com a skill equipada, você ganha mais uma chance de ataque no mesmo turno. Ou seja, com uma personagem muito forte como a Lucina são dois inimigos mortos por turno! Aether é muito boa também, quando selecionada o primeiro ataque recuperará seu HP metade do dano que o inimigo recebeu. Após isso, ela atacará uma segunda vez com o dano ligeiramente maior que o anterior. Em geral, a Lucina dá esse golpe correndo de um extremo ao outro da tela. Very Happy

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 15:02

    ... cês indicam a compra do FE: Awakening pra quem nunca jogou outro game da série?!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 15:13

    Nunca joguei Fire Emblem antes desse Awakening. Recomendo sim! É um excelente jogo de estratégia com fator replay nível "mais de 8000" pois há muita coisa a se fazer. E alguns DLCs são essenciais, a Golden Pack e a Lost Bloodlines Pack são importantíssimas!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 16:01

    Teslink escreveu:Nunca joguei Fire Emblem antes desse Awakening. Recomendo sim! É um excelente jogo de estratégia com fator replay nível "mais de 8000" pois há muita coisa a se fazer. E alguns DLCs são essenciais, a Golden Pack e a Lost Bloodlines Pack são importantíssimas!

    ... então, me lembro que já joguei uma vez, o FE: Sacred Stones, do programa de Embaixadores do meu 3DS antigo. Gostei muito, então vou colocar o Awakening na lista de games pra compra aqui. Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening Empty Re: 2 dúvidas sobre o Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:45