Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Sobre trava de região e formatos de games

Russegard
    Russegard
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Sobre trava de região e formatos de games Empty Sobre trava de região e formatos de games

Mensagem por Russegard Qui 11 Abr 2013, 22:15

Olá, camaradas! Eu gostaria de saber quais as regiões existentes e seus respectivos formatos, ou seja, por exemplo, os consoles europeus rodam jogos no formato PAL, e os consoles americanos, em que formato são feitos? Existem outras regiões além dessas duas?

Outra dúvida: Existem jogos que são lançados em apenas uma região, e em outras não, ou eles são lançados simultaneamente?
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Sobre trava de região e formatos de games Empty Re: Sobre trava de região e formatos de games

Mensagem por Xicrets Qui 11 Abr 2013, 22:24

olha a respeito dos formatos não sei te dizer.
    Quanto as regiões, que eu saiba são 3 JPN(japonesa) US(estados unidos) e EU(europeia).
    Existem sim jogos lançados em uma região em outras não no caso muitos são lançados no japão mas nem todos chegam ao ocidente.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Sobre trava de região e formatos de games Empty Re: Sobre trava de região e formatos de games

Mensagem por LucasAntonio50 Qui 11 Abr 2013, 22:57

Estes são sistemas de transmissão adotados pelas TVs.
    são padroes de cores e o sistema adotado no Brasil é o PAL-M.
    o NTSC é o sistema adotado pelos americanos e muitos paises europeus mas a França adota o SECAM.
    A gramnde diferença do PAL pára o NTSC é que o americano produz linhas horizontais e verticais ao mesmo tempo equanto o Pal produz primeiro as verticais e depois as horizontais o que gera alguma perda de qualidade.

Se esta perguntando a região,simples, BR,EU,US e JPN

Sim,alguns jogos podem ser lançados em um lugar e em oturos não,é o que aconteceu com Bravely Default que só agora esta sendo localizado pra 3ds,geralmente os jogos que não vem para outros lugares ficam só no japão.
    Russegard
    Russegard
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por Russegard Sex 12 Abr 2013, 01:39

Obrigada pela resposta, vocês dois!!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 12 Abr 2013, 01:47

Bom, acho que dúvida respondida, passando a keyblade no tópico.

Qualquer coisa, MP

=]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:47