Ismatash escreveu:Obrigado, pessoal! Me ajudaram muito
E os palicos estão ajudando sim hehe Pelo menos nas quests de 5 estrelas para baixo (que são as que fiz até agora). Eles distraem os monstros enquanto eu desço a ***. E as vezes acabam me salvando com aquela cura dele tocando a corneta. Só é ruim quando eu sou derrotado, volto para o acampamento, e antes de retornar ao local onde estava o monstro, os palicos já mataram ele. Daí não tempo de achar o monstro e pegar os ítens dele ;-;
Lembrando que os palicos têm diferentes"categorias" chamadas de "Forte". Tem os que focam mais na distração, os que focam mais no ataque, os que focam mais em curar, os que focam em colocar armadilhas (traps) e etc... Tudo isso é mostrado pelo símbolo que os mesmos carregam.
Os dois palicos que andam com você são diretamente afetados pelos "1st Stringers", que nada mais são do que um grupo de palicos que você escolhe para ficarem na sua lista de principais, como pode ser visto nessa imagem:
Os palicos dessa imagem possuem diferentes Fortes e até onde eu sei isso não ajuda em nada os dois palicos que andam com você. Inclusive o main palico que anda sempre com você desde o início, e é impossível de ser substituido, sempre adquire os Fortes dos seus "1st stringers", mas aí nessa imagem tem tantos fortes que ele acabou não adquirindo o de ninguém.
Os palicos secundarios (aquele que acompanha você e o seu main palico) possuem skills que são liberadas conforme o número de palicos do mesmo Forte que ele aparacem na sua lista de 1st stringers. Eu sempre gostei dos healers o que me levou a construir uma lista parecida com essa:
Observe que o Main absorveu o forte dos outros palicos por serem maioria, além disso foram desbloqueadas três skills pertencentes ao Forte dos Healers que podem ser observadas no canto inferior direito.
Minha dica é: escolha o Forte que melhor se encaixe ao seu jogo e encha sua lista de 1st Stringers com palicos que possuem esse forte. Tem gente que gosta de deixar 3 palicos com um forte e 2 com outro, mas eu não vejo muita vantagem nisso não. -q
See ya fellow hunter, Nyahhh! =^.^=
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya