Batman: Arkham Origins não foi a única revelação para hoje. Batman: Arkham Origins Blackgate, para o Vita, também foi anunciado para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS.
A Game Informer possui os primeiros detalhes deste novo projeto da Armature Studio. Confira:
A Warner Bros. queria um game da série "Arkham" em 2,5D no estilo de "Metroid/Castlevania";
A Armature foi escolhida por ter experiência nesse estilo (integrantes trabalharam na série Metroid Prime);
O jogo acontece após o fim de Batman: Arkham Origins dos consoles e se passa na ilha isolada de Blackgate Penitentiary;
Uma rebelião na prisão aconteceu;
A primeira fase acontece em Gotham;
Batman vai para Blackgate para acabar com os problemas;
Animações 2D com dublagens existirão para contar a história;
Batman se movimenta em um mundo side-scroll;
Poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho;
Passagens interconectadas e secretas na prisão estarão presentes;
Não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles;
Todos as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens;
A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens;
Acontece a maior parte do tempo em um plano 2D, mas tira vantagem dos ambientes em 3D;
Explore, lute e interaja com o cenário;
Fique nos gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos;
Inimigos irão atrás de Batman de todos os ângulos;
Combate será similar à versão de console, ou seja, será "freeflow";
Botões são usados para atacar, counter e usar os acessórios;
O jogo foi construído do "zero";
Batarang: deixe seus inimigos tontos ou atire em objetos distantes;
Line launcher: atravesse vãos;
Explosive gel: atire-os em lugares na tela;
Mais acessórios estarão no jogo;
Existirá o "Predator Mode";
Haverá algumas opções novas, como a possibilidade de você saber se os inimigos verão você ou não;
Jogo terá coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glicde kicks, uso de acessórios, paredes quebráveis;
Game é dividido em várias seções. Descubra como acessar cada uma;
Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar;
Os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar;
Terá um modo detetive como nos consoles;
Inimigos em verde não vêem você, vermelhos estão em sua localização. Mova uma espécie de mira na tela para ver a atenção de Batman. Use isso para destravar segredos.
Fonte: Game Vicio
A Game Informer possui os primeiros detalhes deste novo projeto da Armature Studio. Confira:
A Warner Bros. queria um game da série "Arkham" em 2,5D no estilo de "Metroid/Castlevania";
A Armature foi escolhida por ter experiência nesse estilo (integrantes trabalharam na série Metroid Prime);
O jogo acontece após o fim de Batman: Arkham Origins dos consoles e se passa na ilha isolada de Blackgate Penitentiary;
Uma rebelião na prisão aconteceu;
A primeira fase acontece em Gotham;
Batman vai para Blackgate para acabar com os problemas;
Animações 2D com dublagens existirão para contar a história;
Batman se movimenta em um mundo side-scroll;
Poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho;
Passagens interconectadas e secretas na prisão estarão presentes;
Não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles;
Todos as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens;
A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens;
Acontece a maior parte do tempo em um plano 2D, mas tira vantagem dos ambientes em 3D;
Explore, lute e interaja com o cenário;
Fique nos gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos;
Inimigos irão atrás de Batman de todos os ângulos;
Combate será similar à versão de console, ou seja, será "freeflow";
Botões são usados para atacar, counter e usar os acessórios;
O jogo foi construído do "zero";
Batarang: deixe seus inimigos tontos ou atire em objetos distantes;
Line launcher: atravesse vãos;
Explosive gel: atire-os em lugares na tela;
Mais acessórios estarão no jogo;
Existirá o "Predator Mode";
Haverá algumas opções novas, como a possibilidade de você saber se os inimigos verão você ou não;
Jogo terá coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glicde kicks, uso de acessórios, paredes quebráveis;
Game é dividido em várias seções. Descubra como acessar cada uma;
Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar;
Os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar;
Terá um modo detetive como nos consoles;
Inimigos em verde não vêem você, vermelhos estão em sua localização. Mova uma espécie de mira na tela para ver a atenção de Batman. Use isso para destravar segredos.
Fonte: Game Vicio
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