Não. Quis dizer que é um multi, porque vai sair até pra portáteis, mas depois vi que são jogos diferentes.Wesley_xd escreveu:Armored escreveu:Isso é que eu chamo de multiplataforma. Daqui a pouco anunciam versões para os consoles next-gen! *-*
Ironia identificada
+25
HickTroll
Erhok
pikachuboy'
Felipe JJ
Healingsong
9Volt
ricardo.barbara.16
Armored
nexard
Sakuraba
levenhagamer
Ed Kira
guilhermeVMRD
super mario luigi 2003
Dimitri
Allusian
justiceiro
thomazmarcio
shadowfly
Peixe e Fritas
jef1208
gamersvidrados
Blaz
Snow-X
DTSN
29 participantes
Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360
Armored- Membro Nv.MÁX
jef1208- Membro Nv.11
Fotos do game.
Armored- Membro Nv.MÁX
Boxart:
9Volt- Iniciante Nv.5
Sou muito fa do Batman
Fico contente com a noticia, principalmente que a historia vai rolar em volta da mafia e afins, meu tpo de historia favorita do batman.
E pela mor de deus, não coloquem o coringa, ele já cansou.
Fico contente com a noticia, principalmente que a historia vai rolar em volta da mafia e afins, meu tpo de historia favorita do batman.
E pela mor de deus, não coloquem o coringa, ele já cansou.
shadowfly- Veterano Nv.15
Na boa, mas quanta gente reclamando..."mimimi se não tiver isso, eu não compro..mimimi, mimimi se não tiver aquilo, não vale a pena, mimimi" Na boa enche o saco isso.
Os mesmos que reclamavam que o WiiU não tinha jgos de thirds, reclamam do jogo.
Os mesmos que reclamavam que o WiiU não tinha jgos de thirds, reclamam do jogo.
Healingsong- Veterano Nv.35
Legal ver que até o 3DS não ficou de fora, não querendo menosprezar o portátil mas pela sua "limitação gráfica" não achei que lançariam para ele. E isso é interessante já que provavelmente o Wii U não ficara de fora tão cedo.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
jef1208 escreveu:thomazmarcio escreveu:Sei lá nunca gostei de jogos baseados em filmes ou HQ´s até hj não peguei o outro Batman...sempre me decepciono nestes tipos de jogos...
Você já jogou Batman Arkham Asylum e Arkham City ? Eu achei um dos melhores games do XBox que eu joguei, ambos são ótimos.
Nunca joguei não..é que já peguei um preconceito por jogos deste estilo..vou tentar quebrar...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Ótima notícia, aos poucos o Wii U vai melhorando.
E parece que a Warner está disposta a apoiar o console mesmo.
Agora, espero que seja um grande jogo, como foram os outros dois, mesmo sem a Rocksteady.
E parece que a Warner está disposta a apoiar o console mesmo.
Agora, espero que seja um grande jogo, como foram os outros dois, mesmo sem a Rocksteady.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
OLHA O CYBER BULENNNNNNNN!!!!!!!11super mario luigi 2003 escreveu:guilermevrmd vose e um coco!!!
@topico
Sem duvidas que comprarei
unica coisa que não gosto desses jogos do batman é que eu acho os movimentos dos golpes muito lentos
Última edição por pikachuboy' em Ter 09 Abr 2013, 18:07, editado 1 vez(es)
Erhok- Membro Nv.8
Vai ser mais um jogasso da série Batman! Não é nem Junho ainda (E3), e fomos surpreendidos por uma notícia sensacional, e o melhor que vai ser multi-plataforma! É compra certa!
E a minha ideia de comprar um Wii U no final do ano, começa a ficar mais interessante ainda! Que venha a E3!
E a minha ideia de comprar um Wii U no final do ano, começa a ficar mais interessante ainda! Que venha a E3!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Terminei o City, tenho que terminar o Asylum, como grande fã das HQs não vou deixar esse passar.
Pô pra 3ds??
Compra certa quando tiver o meu!!
Só por não gostar do jogo já é fanboy??? E ainda mais um jogo que saiu melhorado pra uma plataforma nintendo, joguei TWD(GOTY) e achei umas fezes...sou fanboy?
Mas sim, pelo menos na minha opinião a série Arkham é SODA!
Pô pra 3ds??
Compra certa quando tiver o meu!!
guilhermeVMRD escreveu:super mario luigi 2003 escreveu:joguei batman arkam city armor edition no wii u e achei ruimzinho, tomara q esse seja melior q aquele coco arkam city
Como alguém pode falar que Batman Arkham City é ruim? Ah, você é um fanboy da Nintendo...
Enfim, Batman Arkham City foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, já zerei ele umas 3 vezes. =P
Estou muito ansioso pra Batman Arkham Origins, parece que vai serFODAótimo também.
Só por não gostar do jogo já é fanboy??? E ainda mais um jogo que saiu melhorado pra uma plataforma nintendo, joguei TWD(GOTY) e achei umas fezes...sou fanboy?
betampa- Membro Nv.10
HickTroll escreveu:
Não é isso, o cara tem 10 anos, avatar do Mario em um fórum de nintendo, falando mal do melhor jogo lançado de herói (o herói mais famoso do mundo), simplesmente fanboy! =)
TWD não é bom e nem é ruim é apenas um jogo meia boca, o marketing do jogo já é feito pelo próprio seriado...
Voltando ao assunto do tópico: Vou ter as duas versões (xbox e 3ds) seja o jogo bom ou ruim e espero que a versão do vita não seja muito superior a do 3ds.
L.O.Z- Membro Nv.6
Pra quem nunca jogou nenhum jogo da franquia Arkham, porque não gosta de jogos de super heróis, tire isso da cabeça.
Batman Arkham Asylum e city, são dois dos melhores jogos que já joguei.
Não existe um jogo de super herói que faça algo perto do que esses dois fizeram, são realmente jogaços, e vale MUITO a pena pra qualquer pessoa que gosta de games de ação e investigação.
Achei muito bacana lançarem versões pro 3DS apesar de ser um pouco caça níquel, vi uns screens e acho que vai ficar bem bacana.
E acho que fazer um Origins é até mais interessante do que uma continuação do City. Arkham City já tinha um cenário grande e com muitas sidequests e opcionais, imagina Gotham city inteira pra explorar.
Tem tudo pra ser um jogaço, eu levo fé e pretendo fazer até pré-compra na steam quando sair
Batman Arkham Asylum e city, são dois dos melhores jogos que já joguei.
Não existe um jogo de super herói que faça algo perto do que esses dois fizeram, são realmente jogaços, e vale MUITO a pena pra qualquer pessoa que gosta de games de ação e investigação.
Achei muito bacana lançarem versões pro 3DS apesar de ser um pouco caça níquel, vi uns screens e acho que vai ficar bem bacana.
E acho que fazer um Origins é até mais interessante do que uma continuação do City. Arkham City já tinha um cenário grande e com muitas sidequests e opcionais, imagina Gotham city inteira pra explorar.
Tem tudo pra ser um jogaço, eu levo fé e pretendo fazer até pré-compra na steam quando sair
Zero- Veterano Nv.9
OH MEU DEUS!!! BÁTIMA!!!
Espero que siga a qualidade dos outros jogos.
Espero que siga a qualidade dos outros jogos.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Depois os cara ficam de mimimi que o Wii U n tem jogo todo dia agora anuncia jogos para o Wii U esse console me leva a falência ainda ótimos jogos de third party e os primordiais que n pode faltar de seconds e frist party.
Já tenho que fazer pré order do:
Assasins Cred 4
Batman Origins
Bayonetta 2
e se sobra uma $ pego o Deus Ex que mesmo reciclado parece que fico muito boa a versão de Wii U até melhor que a de PC.
Pensando melhor vou a falência mesmo pois na E3 deve ter uma enxurrada de títulos da Nintendo e suas second party para o Wii U ><. Só falta na E3 aparecer um The Last Story2 e um Pandoras Tower 2 para fazer companhia para o Xenoblade 2 já anunciado.
Já tenho que fazer pré order do:
Assasins Cred 4
Batman Origins
Bayonetta 2
e se sobra uma $ pego o Deus Ex que mesmo reciclado parece que fico muito boa a versão de Wii U até melhor que a de PC.
Pensando melhor vou a falência mesmo pois na E3 deve ter uma enxurrada de títulos da Nintendo e suas second party para o Wii U ><. Só falta na E3 aparecer um The Last Story2 e um Pandoras Tower 2 para fazer companhia para o Xenoblade 2 já anunciado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya