+25
HickTroll
Erhok
pikachuboy'
Felipe JJ
Healingsong
9Volt
ricardo.barbara.16
Armored
nexard
Sakuraba
levenhagamer
Ed Kira
guilhermeVMRD
super mario luigi 2003
Dimitri
Allusian
justiceiro
thomazmarcio
shadowfly
Peixe e Fritas
jef1208
gamersvidrados
Blaz
Snow-X
DTSN
29 participantes
Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360
super mario luigi 2003- Iniciante Nv.9
joguei batman arkam city armor edition no wii u e achei ruimzinho, tomara q esse seja melior q aquele coco arkam city
guilhermeVMRD- Membro Nv.14
super mario luigi 2003 escreveu:joguei batman arkam city armor edition no wii u e achei ruimzinho, tomara q esse seja melior q aquele coco arkam city
Como alguém pode falar que Batman Arkham City é ruim? Ah, você é um fanboy da Nintendo...
Enfim, Batman Arkham City foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, já zerei ele umas 3 vezes. =P
Estou muito ansioso pra Batman Arkham Origins, parece que vai ser
Ed Kira- Veterano Nv.29
DTSN escreveu:
O Jogo também contará com um spin-off, que sairá para 3DS e PSVita, no esquema 2.5D e terá o nome de Batman: Arkham Origins Blackgate e terá o estilo de jogo “metroidvânia“.
Credo, isso é mesmo necessário?
guilhermeVMRD escreveu:
Como alguém pode falar que Batman Arkham City é ruim? Ah, você é um fanboy da Nintendo...
Cara, isso é questão de gosto. Só porque um jogo ganha o selo de um dos melhores jogos do ano, não significa que todos devem gostar.
super mario luigi 2003- Iniciante Nv.9
isso ai cada um com seu gosto e guilermevrmd vose e um coco!!!
levenhagamer- Veterano Nv.13
também vai ter de 3DS e Vita de acordo com o site http://batmanarkhamorigins.com/
Allusian- Cuzão Blasfemador
super mario luigi 2003 escreveu:isso ai cada um com seu gosto e guilermevrmd vose e um coco!!!
Sakuraba- Veterano Nv.19
DTSN escreveu:
O Jogo também contará com um spin-off, que sairá para 3DS e PSVita, no esquema 2.5D e terá o nome de Batman: Arkham Origins Blackgate e terá o estilo de jogo “metroidvânia“.
Tomara que não seja como o Castelvania Lords of Shadow - Mirror of Fate. Achei o jogo bem ruinzinho.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
super mario luigi 2003 escreveu:isso ai cada um com seu gosto e guilermevrmd vose e um coco!!!
Na boa,todo mundo tem seu gosto,mas não precisa falar errado e muito menos chamar o cara de coco.
nexard- Membro Nv.35
acabei de gastar meu dinheiro o God of War e já tenho que juntar pro Batman
jef1208- Membro Nv.11
Cara tenho que concordar com o guilherme dizer que Batman Arkham City é ruim, é uma blasfêmia ao games.
Ele é frouxo um dos melhores games da geração, TOP 10 fácil fácil, pode até não ser do gosto mais dizer que o game é um coco, por favor né.
Não joguei a versão do Wii U não sei o quanto mudou em comparação com os outros. Mais o do XBox é ótimo
Ele é frouxo um dos melhores games da geração, TOP 10 fácil fácil, pode até não ser do gosto mais dizer que o game é um coco, por favor né.
Não joguei a versão do Wii U não sei o quanto mudou em comparação com os outros. Mais o do XBox é ótimo
Armored- Membro Nv.MÁX
Isso é que eu chamo de multiplataforma. Daqui a pouco anunciam versões para os consoles next-gen! *-*
guilhermeVMRD- Membro Nv.14
EDIT: Já entendi o post do jef1208... Pena que não posso apagar esse post e.e
Última edição por guilhermeVMRD em Ter 09 Abr 2013, 16:12, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Armored escreveu:Isso é que eu chamo de multiplataforma. Daqui a pouco anunciam versões para os consoles next-gen! *-*
Ironia identificada
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Acho que vc quiz dizer "você é um cocô", mas vou fingir que entendi...
Ah, se for falar mal de um game, pelo menos use argumentos.Sair chamando os outros de "coco" também não é muito legal...
ricardo.barbara.16- Membro Nv.4
Caramba, quanta gente reclamando, não entendi >__>"
Fiquei moh feliz com a notícia....mais um jogo de uma excelente série, e ainda vai ter um exclusivo pra 3DS, estilo Metroid.... Só posso esperar coisa boa....ainda mais sendo fã de Batman. Quem não gosta paciência...mas não entendi as críticas a algo que tava óbvio que ia acontecer....um novo jogo da série Arkham.
Fiquei moh feliz com a notícia....mais um jogo de uma excelente série, e ainda vai ter um exclusivo pra 3DS, estilo Metroid.... Só posso esperar coisa boa....ainda mais sendo fã de Batman. Quem não gosta paciência...mas não entendi as críticas a algo que tava óbvio que ia acontecer....um novo jogo da série Arkham.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya