Quase estragaram o Megaman... De novo ¬¬
+9
SparkTFS
Hadan
gamersvidrados
super mario luigi 2003
Bruno Carvalho
shadowfly
skybite
HickTroll
justiceiro
13 participantes
Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS
Zero- Veterano Nv.9
SparkTFS- Veterano Nv.19
HickTroll escreveu:Concordância pra que ²O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.
Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:
Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])
A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente ...
1-Pra mim isso é muito bom, esses jogos terem "buracos" só me deixam ansioso pra saber se no próximo vão revelar alguma coisa, o problema é o cancelamento mesmo///2-...e bem o final da saga Zero foi quase perfeito, só não foi perfeito porque:
- Spoiler:
Zero morreu, alguém realmente acha que a série não teve final quando o personagem morreu??
1- Foi isso que eu quis dizer (a grosso modo) '-' . Eu também gosto desse ar de mistério, fazendo com que você comece a questionar sobre o que pode acontecer em uma possível sequência, se certo personagem realmente morreu, se o protagonista realmente irá conturbar a Força... Mas a Capcom largou a franquia e deixou várias incógnitas para trás '-' . Até hoje ninguém sabe o que aconteceu com o Mega Man Original >M< !!! Alguns dizem até que ele foi reconstruído como X...Ninguém sabe '@_@ !!!
2- Realmente. A série Zero foi a mais conclusiva até agora, mas graças a m*rda que a Capcom fez com a Saga X, a Saga Zero ficou meio confusa também, por exemplo...O que aconteceu com Axl? Se ele possui um Model em MMZXA ( ou seja, é um "Guerreiro Lendário - tudo leva a crer... - ), então provavelmente ele também foi de suma importância durante as Maverick Wars (MMX - >>>), ou ainda durante as Elf Wars (??? >>> MMZ3), mas a Capcom nunca esclareceu isso '¬¬ .
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Na verdade, é um Metroid com Finishing, concordo que ficou até boa a ideia .
Mega man é tão foda de se zerar(Jogo hardicori)que deviam lançar mais... talvez não lancem por causa de pouco conteúdo...
Mega man é tão foda de se zerar(Jogo hardicori)que deviam lançar mais... talvez não lancem por causa de pouco conteúdo...
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
O jogo pareceu bom, mas só num parecia com megaman, só isso. Se lançasse como outra franquia tava de boa. Mas que o robô ficou com a cara do bomberman: act zero, ficou.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Vendo os vídeos, achei o conceito do jogo legal. Se não fosse tipicamente um FPS a ideia talvez desse certo como um Mega Man, desde que os elementos típicos não fossem eliminados - ele está bastante violento (como sempre imaginei nas Maverick Wars).
Outra coisa que esqueci de comentar é que a Retro não é, assim, tãããão mais competente do que a Capcom. De fato, essa última tem feito suas bobagens, contudo, a Retro é uma second pau mandado da Nintendo, sem franquias "de casa" e a Capcom flutua entre as plataformas, sem falar que tem mais história.
Outra coisa que esqueci de comentar é que a Retro não é, assim, tãããão mais competente do que a Capcom. De fato, essa última tem feito suas bobagens, contudo, a Retro é uma second pau mandado da Nintendo, sem franquias "de casa" e a Capcom flutua entre as plataformas, sem falar que tem mais história.
Sakuraba- Veterano Nv.19
Dei uma olhada, o Jogo é até legalzinho. Megaman, assim como Metroid, combina com um FPS. Os problemas são: Primeiro que tiraram o Charge Shoot, o que, ao menos para mim, sempre foi uma marca da Franquia.
O Designer desse Megaman, pelo que vi, ta muito estranho. Assim, sempre vi Megaman como um robô mais humanoide do que um a lá Portal, algo mais leve... Colocar uma cara de robô sanguinário não me parece certo...
Depois que é somente mais um FPS, você atira, corre, atira, lança um míssil, corre, se esconde, atira, atira atira, corre enquanto atira. Não tem nenhum tipo de desafio diferente.
O Designer desse Megaman, pelo que vi, ta muito estranho. Assim, sempre vi Megaman como um robô mais humanoide do que um a lá Portal, algo mais leve... Colocar uma cara de robô sanguinário não me parece certo...
Depois que é somente mais um FPS, você atira, corre, atira, lança um míssil, corre, se esconde, atira, atira atira, corre enquanto atira. Não tem nenhum tipo de desafio diferente.
» Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas
» Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados
» Transição Megaman <-> Megaman X
» Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"
» Heroes of Newerth tornou-se de graça para jogar!
» Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados
» Transição Megaman <-> Megaman X
» Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"
» Heroes of Newerth tornou-se de graça para jogar!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya