E ai galera do fórum está a minha primeira análise se um jogo, portando perdoem falhas.
Magical Pop'n é um jogo lançado em 1995 pela Pack in Video somente no Japão.
É um jogo do gênero plataforma e acão(acho eu) muito similar e obviamente inspirado em Wonder Boy. Mas o que ele tem de tão especial para ter uma review? Vocês podem querer saber.Bem, é um dos melhores jogos do SNES! Simples assim.
O jogo gira em torno de uma personagem chamada "Princesa"(sério esse é o nome dela), que é muito parecida com o Link, que precisa derrotar um terrível bruxo maligno chamado "Demon King". Bem, o enredo não é nada fantástico ou algo de tipo, mas o que torna esse jogo tão fantástico é o visual dele, a sua jogabilidade e a música do jogo.
Os controles são extremamente simples, o B pula, o Y ataca com a espada ,o Y usa a magia e o L e R selecionam as magias; apesar da simplicidade dos controles é incrivel com são faceis de se decorar e jogar sem problemas.
As animações do jogo são muito boas, as cores e os sprites são incriveis e a protagonista tem um carisma grande só vendo seu visual.
Apesar de parecer um jogo de "menininha", não se enganem é preciso muita fibra para zerá-lo e dispensá-lo só pr isso seria uma idiotice sem limites.
A musica dele é algo que é impossível de descrever com palavras, apenas ouçam:
Playlist de todas as músicas do jogo aqui
Concluindo ele é um perfeito exemplo daquele jogo fantástico(e um dos melhores do SNES na minha opinião) que foi completamente esquecido e ficou apenas no Japão, então lembrem-se: só porque o jogo não é famoso ou conhecido, não significa que seja um jogo ruim.
Videoanálise feito pelo Cogu do Cogumelando:
Espero que tenham gostado minha gente! Comentem sobre o jogo e também sobre o que posso melhorar em questão sobre as analises.
Magical Pop'n é um jogo lançado em 1995 pela Pack in Video somente no Japão.
É um jogo do gênero plataforma e acão(acho eu) muito similar e obviamente inspirado em Wonder Boy. Mas o que ele tem de tão especial para ter uma review? Vocês podem querer saber.Bem, é um dos melhores jogos do SNES! Simples assim.
O jogo gira em torno de uma personagem chamada "Princesa"(sério esse é o nome dela), que é muito parecida com o Link, que precisa derrotar um terrível bruxo maligno chamado "Demon King". Bem, o enredo não é nada fantástico ou algo de tipo, mas o que torna esse jogo tão fantástico é o visual dele, a sua jogabilidade e a música do jogo.
Os controles são extremamente simples, o B pula, o Y ataca com a espada ,o Y usa a magia e o L e R selecionam as magias; apesar da simplicidade dos controles é incrivel com são faceis de se decorar e jogar sem problemas.
As animações do jogo são muito boas, as cores e os sprites são incriveis e a protagonista tem um carisma grande só vendo seu visual.
Apesar de parecer um jogo de "menininha", não se enganem é preciso muita fibra para zerá-lo e dispensá-lo só pr isso seria uma idiotice sem limites.
A musica dele é algo que é impossível de descrever com palavras, apenas ouçam:
Playlist de todas as músicas do jogo aqui
Concluindo ele é um perfeito exemplo daquele jogo fantástico(e um dos melhores do SNES na minha opinião) que foi completamente esquecido e ficou apenas no Japão, então lembrem-se: só porque o jogo não é famoso ou conhecido, não significa que seja um jogo ruim.
Videoanálise feito pelo Cogu do Cogumelando:
Espero que tenham gostado minha gente! Comentem sobre o jogo e também sobre o que posso melhorar em questão sobre as analises.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya