Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Magical Pop'n, o jogo injustiçado

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Magical Pop'n, o jogo injustiçado Empty Magical Pop'n, o jogo injustiçado

    Mensagem por Fenirax Sáb 06 Abr 2013, 23:15

    E ai galera do fórum está a minha primeira análise se um jogo, portando perdoem falhas.
    Magical Pop'n, o jogo injustiçado 220px-Magical_Pop'n_box
    Magical Pop'n é um jogo lançado em 1995 pela Pack in Video somente no Japão.
    É um jogo do gênero plataforma e acão(acho eu) muito similar e obviamente inspirado em Wonder Boy. Mas o que ele tem de tão especial para ter uma review? Vocês podem querer saber.Bem, é um dos melhores jogos do SNES! Simples assim.
    O jogo gira em torno de uma personagem chamada "Princesa"(sério esse é o nome dela), que é muito parecida com o Link, que precisa derrotar um terrível bruxo maligno chamado "Demon King". Bem, o enredo não é nada fantástico ou algo de tipo, mas o que torna esse jogo tão fantástico é o visual dele, a sua jogabilidade e a música do jogo.
    Magical Pop'n, o jogo injustiçado MPop'n_s011
    Os controles são extremamente simples, o B pula, o Y ataca com a espada ,o Y usa a magia e o L e R selecionam as magias; apesar da simplicidade dos controles é incrivel com são faceis de se decorar e jogar sem problemas.

    As animações do jogo são muito boas, as cores e os sprites são incriveis e a protagonista tem um carisma grande só vendo seu visual.
    Apesar de parecer um jogo de "menininha", não se enganem é preciso muita fibra para zerá-lo e dispensá-lo só pr isso seria uma idiotice sem limites.
    Magical Pop'n, o jogo injustiçado Magical_Pop'n_(SNES)_09

    A musica dele é algo que é impossível de descrever com palavras, apenas ouçam:

    Playlist de todas as músicas do jogo aqui
    Concluindo ele é um perfeito exemplo daquele jogo fantástico(e um dos melhores do SNES na minha opinião) que foi completamente esquecido e ficou apenas no Japão, então lembrem-se: só porque o jogo não é famoso ou conhecido, não significa que seja um jogo ruim.
    Videoanálise feito pelo Cogu do Cogumelando:

    Espero que tenham gostado minha gente! Comentem sobre o jogo e também sobre o que posso melhorar em questão sobre as analises.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Magical Pop'n, o jogo injustiçado Empty Re: Magical Pop'n, o jogo injustiçado

    Mensagem por Fenirax Seg 08 Abr 2013, 22:57

    Espero que tenham gostado do jogo galera, se puderem comentar eu ficaria muito agradecido.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:38