Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Medieval123
Diogo Almeida
ricardosummers
danilo.poser
twelington
Shaya
felipemagalhaeslemos
Dawson
Li
Thayllan
cropots
lucker
crfleo
Mat Lee
El Buga
Healingsong
Ulukai
Siryudrg
Mordoskul
Chazzy
Dileh
TheFate
Jamian
pOkiz
x0exe
patrick hipolito
GreatMightyPoo
Athos
levenhagamer
Hirohyto
34 participantes

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Dez 2013, 12:33

    lucker escreveu:Desisti de comprar o meu, justamente com medo de adquirir um pirata, até porque não dá para saber se irei adquirir um original olhando a embalagem e na internet eles podem colocar qualquer foto...
    Será que a Gaming do Brasil vai disponibilizar esse controle oficialmente por aqui? Por enquanto só encontrei o Nunchuk e o Wii Remote Plus original...
    Compra de lojas renomeadas no ramo dos games! Como a Big Boy Games. Vale mais a pena pagar caro e ter 99% de certeza que é original, do que já de cara comprar algo extremamente duvidoso (Mercado Livre).

    Eu paguei também uma fortuna no Wii Remote versão especial do Mario e Luigi, mas digo para você, valeu a pena. Até porque aqui no Brasil não tem por onde correr.  pale

    OBS: Veja esse link, talvez te ajude!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por crfleo Seg 30 Dez 2013, 12:59

    Como o Mat Lee e El Bula já falaram, a Big Boy Games é confiável, já comprei até um Nunchuk lá que é o mais fácil de enganar, e veio original, o ruim é que lá é meio careiro e o frete também é caro, mas de vez em quando eles fazem promoções de frete grátis, e dá pra pegar cupom de desconto em sites como o cupomania
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por El Buga Seg 30 Dez 2013, 13:28

    Com certeza. Prefiro pagar caro e ter a garantia de que é original. Até a Amazon andou vendendo falsificação, então...
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por lucker Seg 30 Dez 2013, 17:06

    Mat Lee escreveu:
    lucker escreveu:Desisti de comprar o meu, justamente com medo de adquirir um pirata, até porque não dá para saber se irei adquirir um original olhando a embalagem e na internet eles podem colocar qualquer foto...
    Será que a Gaming do Brasil vai disponibilizar esse controle oficialmente por aqui? Por enquanto só encontrei o Nunchuk e o Wii Remote Plus original...
    Compra de lojas renomeadas no ramo dos games! Como a Big Boy Games. Vale mais a pena pagar caro e ter 99% de certeza que é original, do que já de cara comprar algo extremamente duvidoso (Mercado Livre).

    Eu paguei também uma fortuna no Wii Remote versão especial do Mario e Luigi, mas digo para você, valeu a pena. Até porque aqui no Brasil não tem por onde correr.  pale

    OBS: Veja esse link, talvez te ajude!

    Valeu pela ajuda, já comprei na Big Boy Games a muito tempo atrás, sempre achei caro o frete, vez ou outra alguma promoção, o problema é que muitas lojas dessas da lista que você mencionou parecem venderem produtos falsificados, vi uma vez no site da Rock Laser um Wii Remote tão barato que duvidei muito se era original, preferi comprar na Saraiva o Wii Party U que já vem com controle, sabendo que era 100% original, como alguns usuários aqui disseram que na Big Boy o Wii U Pro Controller é original, provavelmente vou comprar lá, melhor pagar mais caro do que ter dor de cabeça depois!
    cropots
    cropots
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por cropots Ter 11 Fev 2014, 22:26

    Acabei de receber 2 controles que comprei no mercado livre e para minha surpresa são falsos, desconfiei logo de cara quando notei que o direcional era muito duro diferente do Gamepad que é bem confortável. Logo em seguida notei que o cabo USB é desses que vendem no camelô e dos bem fuleiros. Pra completar ao testar o controle o botão direcional de voltar ao ser apertado vai junto com o de abaixar, tem que ter uma manha pra funcionar. Muito desanimado com essa m***.

    Link da imagem dos controles: Juntar espaços.

    http: // sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t31/1795998_604356696306320_99016301_o.jpg
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Thayllan Qua 12 Fev 2014, 01:26

    Estou querendo esse controle e ele está à venda por 50 dólares na Amazon. Será que vale a pena?

    E uma pergunta meio off-topic: será que Super Smash Bros só poderá ser jogado no gamepad e nesse Pro Controller? Nunca joguei nenhum jogo da série, então não conheço, mas acho que o Remote Plus possui poucos botões para um jogo de luta, ou não?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 10:45

    Já ouvi falar de nego comprando esse controle na Amazon e descobrindo que era falsificado...
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Dawson Qua 12 Fev 2014, 11:13

    Comprei um recentemente, quando em chegar em casa farei a verificação e postarei o resultado.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Li Qua 12 Fev 2014, 11:20

    O meu foi comprado no Mercado Livre com um vendedor platinum.

    É original e o preço é perto dos R$ 200, mas a comunicação do vendedor deixou a desejar: pedimos confirmação se tinha em estoque na cor preta e foi confirmado, fizemos a compra assim que veio a resposta e então ele entra em contato depois avisando que só tinha na cor branca.
    Depois que reclamamos e pedimos que enviasse quando tivesse o preto de novo, sob o risco de cancelarmos a compra, o preto apareceu em estoque no outro dia e foi enviado.

    Enfim, problemas na transação, mas o controle está ótimo.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Dawson Qua 12 Fev 2014, 14:20

    pOkiz escreveu:Só pra dar um UP pra galera e deixar o aviso de que o parafuso da bateria por incrível que pareça é em X sim no original, os parafusos do gamepad são idênticos a esse, também no formato de X

    Esse tópico tem que estar frequentemente na primeira página porque vi uma enxurrada  de falsificações e essas características devem ser vistas antes da comprar, ou até mesmo na pós compra, na qual é direito do consumidor devolver qualquer tipo de mercadoria em até 10 dias, se não me engano, então podem voltar atrás ainda.


    Digo isso pois o WiiU vai entrar de cabeça no mercado a partir de agora com os jogos de peso chegando a partir de agosto, então muitas pessoas irão optar por comprar um Pro Controller.


    Então fica a dica aí: atente-se e não compre algo que está muito barato, descarte aqueles vendedores que tem fornecimento via Amazon, pois é de lá que está vindo tudo isso. 


    O meu chegou hoje e o vendedor recebe produtos da Bestbuy, essa sim é confiável.


    Quem quiser comprar com ele fica aí a recomendação:


    -Glaydson-Morais-
    Forum UOL Games
    R$169


    Abraço a todos, e digo por favor para que se o dono do tópico ver essa msg, edite a parte do parafuso em Y pq pode confundir muita gente.
    Verdade, o parafuso da bateria é em "X", comprei um recentemente no Mercado Livre e é Original Nintendo!
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sáb 15 Nov 2014, 14:45

    Pessoal, o controle japonês funciona no wii u americano? Comprei um branco no ML, ao que tudo indica é original, bate com as informações daqui, vem até com o código do club.nintendo.jp.
    Mas como é branco o parafuso não tem como ser branco.
    Ah! Meu Wii U ainda não chegou, por isto a pergunta.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Shaya Sáb 15 Nov 2014, 14:52

    Escavou muito bem hein amigo, já pode levar a pá de ouro.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Medieval123 Sáb 15 Nov 2014, 20:54

    Sim o japonês funciona no americano, o que não funciona é o game pad, este tem trava de região.

    Comprei o meu na izzy gamespor 169 o preto, original!

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Renasce2qitkk4
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por twelington Sáb 15 Nov 2014, 22:43

    Posta o link do anúncio no mercado livre, eu estou querendo pegar um mas tô com medo de pegar um pirata!
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sáb 15 Nov 2014, 23:11

    twelington escreveu:Posta o link do anúncio no mercado livre, eu estou querendo pegar um mas tô com medo de pegar um pirata! 
    Cara, compensa no e-virtua. Está o mesmo preço que no ml, mas na versão black e americano. Não sei se no pro controller americano vem código para club.nintendo, mas rola tentar.

    Conteúdo patrocinado


    [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata - Página 3 Empty Re: [Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 12:33