Pirataria opcional é uma coisa, mas isso já chega e ser sacanagem, bom tópico.
+30
Medieval123
Diogo Almeida
ricardosummers
danilo.poser
twelington
Shaya
felipemagalhaeslemos
Dawson
Li
Thayllan
cropots
lucker
crfleo
Mat Lee
El Buga
Healingsong
Ulukai
Siryudrg
Mordoskul
Chazzy
Dileh
TheFate
Jamian
pOkiz
x0exe
patrick hipolito
GreatMightyPoo
Athos
levenhagamer
Hirohyto
34 participantes
[Importante] Como Reconhecer um WiiU Pro Controller Pirata
TheFate- Veterano Nv.28
Dileh- Iniciante Nv.MÁX
o meu chegou agora...Comprei com o super recruta um q tava na promocao la sem caixa....Tudo parece original, parafusos e etc...So nao vi o logo da Nintendo no cabo usb....
Healingsong- Veterano Nv.35
Comprei um branco hoje, e por um momento achei que era pirata, pelo parafuso ser x e cromado, mas ele é branco, entao talvez seja por isso, o usb tem o logo da Nintendo entao suponho que seja original.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Tenso isso aí, quando chegar o meu vou dá uma conferida detalhada... se soubesse antes nem compraria na net.
Convidado- Convidado
Muito complicado. Me lembro que os caras faziam falsificações quase que perfeitas dos controles do PS3, e o pior, por quase o mesmo preço. A diferença na caixa dava para notar só pelo logo da Sony levemente distinto.
Mordoskul- Veterano Nv.35
Jamian escreveu:
O de cima é o original, e o de baixo o pirata.
Fonte
Ufa!! O meu é original, detesto controles piratas, tenho 2 Wii Remote aqui que são nojentos...Aff
Parabéns pelo topico
Siryudrg- Veterano Nv.27
Vou comprar um essa semana, alguem que comprou e veio original pode passar o link pf, valeu!!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Comprei daqui e veio original:
http://www.bigboygames.com.br/controle-pro-branco-wiiu-p5091/
Todas as características batem com a descrição. Parafuso da tampa da bateria em X, cromado, controle branco.
http://www.bigboygames.com.br/controle-pro-branco-wiiu-p5091/
Todas as características batem com a descrição. Parafuso da tampa da bateria em X, cromado, controle branco.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Conferi o meu hoje e tudo aparenta ser original, o parafuso está em x, mas tem o logo da Nintendo no cabo, o parafuso é da cor do controle...
Tem um erro de inglês no controle original, nao lembro qual é, quando chegar em casa confiro e posto aqui..
El Buga- Veterano Nv.MÁX
"RECIEVED" ao invés de "RECEIVED", escrito no selo na traseira?Healingsong escreveu:Tem um erro de inglês no controle original, nao lembro qual é, quando chegar em casa confiro e posto aqui..
Ulukai- Special Blast
Utilidade pública! Obrigado
Sim!El Buga escreveu:"RECIEVED" ao invés de "RECEIVED", escrito no selo na traseira?Healingsong escreveu:Tem um erro de inglês no controle original, nao lembro qual é, quando chegar em casa confiro e posto aqui..
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Ótimo.
Acho que essas infos todas, junto com os links das lojas que vendem original, deviam estar no primeiro post do tópico.
Acho que essas infos todas, junto com os links das lojas que vendem original, deviam estar no primeiro post do tópico.
lucker- Membro Nv.14
Desisti de comprar o meu, justamente com medo de adquirir um pirata, até porque não dá para saber se irei adquirir um original olhando a embalagem e na internet eles podem colocar qualquer foto...
Será que a Gaming do Brasil vai disponibilizar esse controle oficialmente por aqui? Por enquanto só encontrei o Nunchuk e o Wii Remote Plus original...
Será que a Gaming do Brasil vai disponibilizar esse controle oficialmente por aqui? Por enquanto só encontrei o Nunchuk e o Wii Remote Plus original...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya