Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
TaitouYuu
VirtualBoy
darkgui
Omnimon
PCM Yasser Arafat
Caleb John
Healingsong
Marcelo
Ra.ab.sa
DeLarge
mustacheman
shadowfly
Sora_DR
Britanniarum
~Zero
Robert Prado
#Netto97
PEURIX HILTON
Soler
kenairux
Nujaka Knight
HickTroll
Naoi
felink
ERROR
gamersvidrados
Snow-X
vinicius pleins
32 participantes

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 6 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Guinomonster Qua 10 Abr 2013, 19:37

    Eu me surpreendo cada dia mais com o nível das pessoas daqui desse fórum

    dface dface dface dface dface dface dface

    Parou a briga à toa (COMO TODAS AS OUTRAS, PARANAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHU dface) aqui.

    dface
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 6 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 19:44

    Guinomonster escreveu:Parou a briga à toa
    Melhor parar antes para não ser alertado depois, já que o Fórum esta bem rígido ultimamente (O que é bom por sinal).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 6 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por pikachuboy' Qua 10 Abr 2013, 22:11

    Nossa, me chamaram de babaca perai vou me matar muita humilhacao!!!!!!!!!111111111111111

    So quis dizer que e desnecessario ficar chutando preco ainda mais dessa forma,mesmo se for ironia.


    (teclado sem cedilha e acento x.x)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 6 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 22:20

    pikachuboy' escreveu:Nossa, me chamaram de babaca perai vou me matar muita humilhacao!!!!!!!!!111111111111111

    So quis dizer que e desnecessario ficar chutando preco ainda mais dessa forma,mesmo se for ironia.


    (teclado sem cedilha e acento x.x)
    Aham, sim.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 6 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por pikachuboy' Qua 10 Abr 2013, 22:23

    Luiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Nossa, me chamaram de babaca perai vou me matar muita humilhacao!!!!!!!!!111111111111111

    So quis dizer que e desnecessario ficar chutando preco ainda mais dessa forma,mesmo se for ironia.


    (teclado sem cedilha e acento x.x)
    Aham, sim.
    Obrigado pela compreensao. cat

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 6 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:16