Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
TaitouYuu
VirtualBoy
darkgui
Omnimon
PCM Yasser Arafat
Caleb John
Healingsong
Marcelo
Ra.ab.sa
DeLarge
mustacheman
shadowfly
Sora_DR
Britanniarum
~Zero
Robert Prado
#Netto97
PEURIX HILTON
Soler
kenairux
Nujaka Knight
HickTroll
Naoi
felink
ERROR
gamersvidrados
Snow-X
vinicius pleins
32 participantes

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por kenairux Qua 10 Abr 2013, 10:09

    Ai,Ai.Muita gente fica falando que o PS4 quer ser um PC e tals.Ele vai ser um dispositivo para jogos ,que tbm terá uma boa potência e bons gráficos,e tbm é o mais esperado do ano Hhuehueh.
    Vcs acham que são gamers e tals,respeitam todas as empresas e etc..so que meio que inconscientemente,vcs tentam defender sua empresa favorita degradando as outras.
    Não sei se me expliquei bem...são 10:00 da manhã....não to tão disposto ainda. bounce
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Abr 2013, 11:25

    @Omnimon A Sony confirmou que o preço do PS4 vai ser muito menor do que foi o do PS3.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Caleb John Qua 10 Abr 2013, 12:39

    Se vier com o mesmo preço do Psvita,e sem jogos interessantes pra mim ele vai ficar mofando nos estoques por muito tempo.....
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qua 10 Abr 2013, 12:41

    Video game virou negocio de gente grande... $$$
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Omnimon Qua 10 Abr 2013, 12:54

    darkgui escreveu:Calma cara todas as regras fogem um pouco pela excessão, e desculpa mas de certa forma quando vejo um dono do xbox 360 falando de um jogo exclusivo nunca é desses que vc citou.

    Sem falar que todas as pessoas aqui em são paulo que eu conheço que tem um xbox não usa original pelo menos aqui em são paulo, onde vc mora?
    (alias vi sim um cara usava um pra jogar online e o outro era pirata)

    Agora a lista do PS3 é bem maior do que o do Xbox por exemplo... mesmo vc me apresentando esse argumento, pra mim o que fez o console vender foi o marketing do kinect e a pirataria.

    Podemos dizer o mesmo do PS3 então, pois o mesmo só veio vender depois que começo a usar pirataria nele então. Só olhar os registros de vendas do mesmo antes do desbloqueio e depois.

    E a respeito das franquias é mesma coisa com o PS3 e mais fácil ver os cara falando de call of duty que por sua vês e o jogo que mais vendeu no PS3 Call of Duty Black Ops 2 11,57 milhões de unidades vendidas e nem exclusivo é. Pois querendo admitir ou não a única empresa que realmente vende igual água no deserto suas franquias e a Nintendo algo que talvez explique as empresas de terceiros de fugir um pouco do console da mesma por saberem que qualquer exclusivo da empresa ofuscara um titulo deles se for lançado junto ou próximo.
    Efeito comparativo

    God of Wars 3 que é o que mais vendeu da franquia até o momento.

    5.197.632 milhões copias

    Super Mario Galaxy 2 lançado no mesmo ano de god of wars 3

    6.360.000 milhões de copias vendidas isso só até o dia 26 de abril de 2011 já deve estar em muito mais hoje em dia.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por darkgui Qua 10 Abr 2013, 13:35

    Claro que o PS3 não foge da pirataria em relação ao aumento das vendas, mas acontece que o sucesso do xbox em grande parte disso também, pois o que vc prefere ficar esperando alguem te dar um jogo pra gravar, ou pagar 10 reais numa coisa que custaria 180. A relação custo beneficio ai incentivou o xbox essa foi a grande vantagem e Kinect... resumindo a única vantagem do xbox360 em relação ao ps3 é a economia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 17:30

    Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Abr 2013, 17:48

    Luiz escreveu:Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.

    Calma meu amigo,a Sony disse que o PS4 custaria muito menos do que foi o PS3 no lançamento
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por TaitouYuu Qua 10 Abr 2013, 18:13

    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.

    Calma meu amigo,a Sony disse que o PS4 custaria muito menos do que foi o PS3 no lançamento
    Que foi a mesma Sony que colocou os preços do Vita lá no alto e ainda fez questão de lançar seu cartão de memória exclusivo, para encarecer ainda mais.
    Vindo da Sony, não duvido que o PS4 custará US$498,00...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 18:21

    TaitouYuu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.

    Calma meu amigo,a Sony disse que o PS4 custaria muito menos do que foi o PS3 no lançamento
    Que foi a mesma Sony que colocou os preços do Vita lá no alto e ainda fez questão de lançar seu cartão de memória exclusivo, para encarecer ainda mais.
    Vindo da Sony, não duvido que o PS4 custará US$498,00...
    Esqueci do detalhe do cartão, para efeito de comparação, com o preço do cartão de 4G do Vita eu consigo comprar 2 cartões de 32Gb's para o 3DS sem falar que no Vita, você chega apenas a 100 softwares enquanto no 3DS há mais que o dobro disso, mas vou parar por aqui para não criar flamme ou causar mimimi.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por JonathanAlis Qua 10 Abr 2013, 18:41

    TaitouYuu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.

    Calma meu amigo,a Sony disse que o PS4 custaria muito menos do que foi o PS3 no lançamento
    Que foi a mesma Sony que colocou os preços do Vita lá no alto e ainda fez questão de lançar seu cartão de memória exclusivo, para encarecer ainda mais.
    Vindo da Sony, não duvido que o PS4 custará US$498,00...

    Acho q ela está aprendendo com os erros do passado, pode ser que o preço seja menor por 2 motivos:
    hardware genérico(nao eh especifico, q o deixaria caro), e nao tem um gamepad.
    nao sei se o eyetoy vai ser obrigatorio, mas se nao, acho q pode sim sair uma versao mais basica a uns 400$
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por pikachuboy' Qua 10 Abr 2013, 18:44

    JonathanAlis escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.

    Calma meu amigo,a Sony disse que o PS4 custaria muito menos do que foi o PS3 no lançamento
    Que foi a mesma Sony que colocou os preços do Vita lá no alto e ainda fez questão de lançar seu cartão de memória exclusivo, para encarecer ainda mais.
    Vindo da Sony, não duvido que o PS4 custará US$498,00...

    Acho q ela está aprendendo com os erros do passado, pode ser que o preço seja menor por 2 motivos:
    hardware genérico(nao eh especifico, q o deixaria caro), e nao tem um gamepad.
    nao sei se o eyetoy vai ser obrigatorio, mas se nao, acho q pode sim sair uma versao mais basica a uns 400$
    Sim,muita babaquice falarem que vai custar "498,00"
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 18:47

    pikachuboy' escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Não é por nada não mas não vou confiar na Sony não, ela disse que o NGP não seria para ricos e olha o que temos hoje, então não vou botar fé na etiqueta do PS4, não veiam com mimimi, isto é um fato e meio pessoal.

    Calma meu amigo,a Sony disse que o PS4 custaria muito menos do que foi o PS3 no lançamento
    Que foi a mesma Sony que colocou os preços do Vita lá no alto e ainda fez questão de lançar seu cartão de memória exclusivo, para encarecer ainda mais.
    Vindo da Sony, não duvido que o PS4 custará US$498,00...

    Acho q ela está aprendendo com os erros do passado, pode ser que o preço seja menor por 2 motivos:
    hardware genérico(nao eh especifico, q o deixaria caro), e nao tem um gamepad.
    nao sei se o eyetoy vai ser obrigatorio, mas se nao, acho q pode sim sair uma versao mais basica a uns 400$
    Sim,muita babaquice falarem que vai custar "498,00"
    Muita babaquice não saber argumentar sem ofender os participantes da discussão, mais ainda por não entender ironia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 18:54

    Sério, para que essa discussão violenta sobre o preço, se ele ainda não foi nem anunciado??? Como é que vocês podem supor que a Sony irá colocar o preço no console (seja alto ou baixo), e simplesmente sair atacando ou defendendo? Deixe ela anunciar o preço, ai sim, uma discussão com argumentos válidos pode começar. Antes disso, fica mais parecendo conversa de mesa de bar, onde só rolam suposições sem nexo ou com argumentos de "fundo-de-quintal".

    O que torço é que o PS4 venha por um preço bom para o que oferecer. O Console pode ser o mais tecnologicamente avançado possivel, mas na hora da compra, o bolso pesa muito.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 18:57

    hayt escreveu:Sério, para que essa discussão violenta sobre o preço, se ele ainda não foi nem anunciado?
    Pois é, poderíamos continuar discutindo sem chegar a este nível, como eu mesmo disse lá em cima, iria com calma ou até parar para não causar flamme ou gerar mimimi, mas vou parar de uma vez, vai que me chamam de babaca ou algo do tipo né?

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 5 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:00