por Healingsong Qua 10 Abr 2013, 01:50
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Os gráficos do PS4 estão incríveis porem não acho que isso vai ser decisivo para seu sucesso, quem quer "potencia" compra um computador, e não um vídeo game.
Francamente, ele é apenas mais do mesmo. Pode até ser normal para a Sony não mudar muito os seus consoles, mas mesmo assim. Alguns sites "gamers" enchem o saco da Nintendo seu mais novo console carregar o nome do seu antecessor e por ser muito parecido. Me pergunto porque não há a mesma "revolta" com o PS4, que carrega o mesmo nome, desde a primeira geração do PlayStation.
Muitos o querem porque é novidade, talvez porque seja da Sony, e talvez porque terá ótimos gráficos. Entretanto, isso não é tudo, seu preço com certeza será salgado, e isso fará as pessoas pensarem se vale a pensa investir em um vídeo game "limitado" relativamente caro ou ou computador, que pode ser melhorado em uma vez ou outra.
Nada contra com quem pretende pegar um PS4, eu também quero um, talvez daqui uns dois anos, mas no momento, não consigo entender porque ele está tão desejado. A sensação que eu tenho é que o querem por ser "modinha", para falar para os amigos, "comprei um PS4". Fazendo uma comparação meio esdrúxula, ele é como nem o iPhone, que falam tão mal, é apenas uma atualização de seu antecessor, mais rápido, mais bonito, porém ainda a mesmo. Só lembrando que o Vita era super desejado antes de seu lançamento...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya