Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
garyoak
TheFate
Mau2ricio
Wolflink
IfUSeekLeo
KSPS
josue dark bros
●●●●●●●●●●●
GreatMightyPoo
pOkiz
vinicius dos santos
Killer Bread
Soler
Killer
Alexandre Pit
Nujaka Knight
Wiilington
thi-bone
Monagma
rapbigze
Mateµs ®.
iPhod
JonathanAlis
SNNeto
Spoolzy
Ritzy
rtsiqueira
Lefertit
lucascrochaiv
HickTroll
RiderBlack
anmani
Guinomonster
AlexOk
Yakusa
mustacheman
Robert Prado
Takato
bee-el-za-bub
Rafos
fernandomfrs
Dimitri
silverreis
Xicrets
Lucas.mcs
49 participantes

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por KSPS Qui 16 maio 2013, 21:14

    Ressucitando, tem muitos usuários novos e ultimamente só tem rumores como novos tópicos...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por josue dark bros Qui 16 maio 2013, 21:21

    Chega de contar passo tirei os ventiladores que usava pra contar passos cansei disso 3DS ta encostado a dias já perdeu a graça Sleep
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por KSPS Qui 16 maio 2013, 21:22

    josue dark bros escreveu:Chega de contar passo tirei os ventiladores que usava pra contar passos cansei disso 3DS ta encostado a dias já perdeu a graça Sleep

    Eu ainda nao desisti, ainda tem chapéis e peças a pegar ^^
    Chato mesmo é quando vem peças repetidas...
    IfUSeekLeo
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por IfUSeekLeo Sáb 18 maio 2013, 01:42

    Até agora o meu tem mais ou menos 700 e poucos, mas também comprei essa semana né. fsdpokfposd
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Wolflink Sáb 18 maio 2013, 04:03

    34,685
    O dia que dei mais passos com ele foi justamente essa semana, que fui na Santa Efigênia, foram 7,152 Passos.
    Os outros dias mesmo eu deixo ele sempre em casa, dificilmente eu saio com ele pra fora da minha residencia.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 18 maio 2013, 10:17

    Meu! Eu tenho 850.000 passos e basicamente 80% desse total foi na minha cama, batendo levemente o console sobre a coxa, em movimento de bater bronha, hahahaha.

    Em 5 minutos eu já consigo os 1000 passos necessários pras 10 moedas diárias...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por TheFate Sáb 18 maio 2013, 10:19

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Pedo_bear_mask_by_bltsalade


    Interessante.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por garyoak Sáb 18 maio 2013, 10:57

    Mau2ricio escreveu:Meu! Eu tenho 850.000 passos e basicamente 80% desse total foi na minha cama, batendo levemente o console sobre a coxa, em movimento de bater bronha, hahahaha.

    Kiko

    Enfim, respondendo à pergunta do tópico, tenho 52624
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Deejay! Sáb 18 maio 2013, 14:06

    ... multiplica por uns 500:

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Over9000
    Vinicios Santana
    Vinicios Santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Vinicios Santana Sáb 18 maio 2013, 15:29

    4 mil e pouco, só saí de casa uma vez com ele, normalmente tenho uns 9 passos por dia. Na minha cidade quase ninguém tem 3DS, então as funções de street ficam meio inúteis. A chance de cruzar com alguém que tenha um 3DS é quase zero, por isso nem saio muuito com ele.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 23:18

    Se eu tiver 100 é muito. Jogo só deitado na minha cama [sedentarismo WINS]
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 maio 2013, 23:23

    Tópico tão útil quanto Windows Media Center.
    Tenho 1.799.220 passos. Explicação: 3DS comprado pouco depois do lançamento americano (Abril/2011) e muita academia porque sou gordo. E o 3DS já virou órgão vital, então acorrento o console ao meu braço com a cordinha do Wii Remote e levo pra qualquer lugar.

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 5 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:52