Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
garyoak
TheFate
Mau2ricio
Wolflink
IfUSeekLeo
KSPS
josue dark bros
●●●●●●●●●●●
GreatMightyPoo
pOkiz
vinicius dos santos
Killer Bread
Soler
Killer
Alexandre Pit
Nujaka Knight
Wiilington
thi-bone
Monagma
rapbigze
Mateµs ®.
iPhod
JonathanAlis
SNNeto
Spoolzy
Ritzy
rtsiqueira
Lefertit
lucascrochaiv
HickTroll
RiderBlack
anmani
Guinomonster
AlexOk
Yakusa
mustacheman
Robert Prado
Takato
bee-el-za-bub
Rafos
fernandomfrs
Dimitri
silverreis
Xicrets
Lucas.mcs
49 participantes

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por mustacheman Sex 05 Abr 2013, 23:31

    Quanto odio no coração do povo, vamos todos tomar todinho e ser felizes.

    Eu devo ter uns 100.000 de quando eu levava o 3DS na faculdade, antes de eu começar a usar o ônibus e temer pela segurança dos meus aparelhos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Yakusa Sex 05 Abr 2013, 23:39

    Aquele momento que acontece toda semana comigo... você vai postar alguma coisa aqui, passa 15 minutos decidindo o rumo do post e no final das contas apaga tudo e desiste de dar sua opinião yaddle

    Enfim... o meu 3DS só tem 250 e poucos, só saio com ele pra ir em eventos de anime, sendo que os mesmo só acontecem 2 vezes no ano aqui.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por AlexOk Sex 05 Abr 2013, 23:40

    vixi, num chega a 5K de passos. não saio com meu 3ds assim na rua.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 05 Abr 2013, 23:41

    Parou com as brigas.

    Se forem se ofender, ao menos tenham a decência de não misturarem as mães no lance.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por RiderBlack Sex 05 Abr 2013, 23:51

    sento e vinte mil mais ou menos...mas mais da metade é de bronha batida com o 3ds pra acumular moedas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por anmani Sex 05 Abr 2013, 23:54

    379.758 passos
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 00:05

    RiderBlack escreveu:sento e vinte mil mais ou menos...mas mais da metade é de bronha batida com o 3ds pra acumular moedas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Hummm "S"ento né...

    LOL que que o cara fez que já é tão odiado assim?? Ele ficou se vangloriando por andar muito com o 3ds??

    Bem o meu 3ds tem zero, acho que é porque nunca tirei ele da caixa e da prateleira.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por RiderBlack Sáb 06 Abr 2013, 00:08

    HickTroll escreveu:
    RiderBlack escreveu:sento e vinte mil mais ou menos...mas mais da metade é de bronha batida com o 3ds pra acumular moedas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Hummm "S"ento né...

    LOL que que o cara fez que já é tão odiado assim?? Ele ficou se vangloriando por andar muito com o 3ds??

    Bem o meu 3ds tem zero, acho que é porque nunca tirei ele da caixa e da prateleira.

    KKKKKKKKKKKKKKKKK......nem tinha percebido...KKKKKKKKKK...ficou de triplo sentido,eu me preocupando com o termo bronha batida e deixo esse Sento...kkkkkkkk nem vou editar,pq ficou engraçado...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 00:25

    RiderBlack escreveu:
    HickTroll escreveu:
    RiderBlack escreveu:sento e vinte mil mais ou menos...mas mais da metade é de bronha batida com o 3ds pra acumular moedas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Hummm "S"ento né...

    LOL que que o cara fez que já é tão odiado assim?? Ele ficou se vangloriando por andar muito com o 3ds??

    Bem o meu 3ds tem zero, acho que é porque nunca tirei ele da caixa e da prateleira.

    KKKKKKKKKKKKKKKKK......nem tinha percebido...KKKKKKKKKK...ficou de triplo sentido,eu me preocupando com o termo bronha batida e deixo esse Sento...kkkkkkkk nem vou editar,pq ficou engraçado...

    Agora que percebi a bronha ficou mais engraçado Ó_Ó e mais guei também Richarlison
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por lucascrochaiv Sáb 06 Abr 2013, 01:17

    384.594 passos
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Lefertit Sáb 06 Abr 2013, 01:51

    919 ,ando pouco com meu 3ds.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 06 Abr 2013, 13:07

    153.135 Passos!

    Achei que teria mais, saio com ele todo dia! Shocked
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Ritzy Sáb 06 Abr 2013, 18:57

    Tenho 1,971,490 passos :O

    Comprei o 3DS no lançamento e sempre ando muito pela cidade Smile
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Spoolzy Sáb 06 Abr 2013, 19:10

    tenho 353.341, por que eu andava pouco com o 3Ds, e so comecei a andar com ele mesmo em dezembro do ano passado, agr levo praq todo lugar XD.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por SNNeto Sáb 06 Abr 2013, 19:24

    109.201
    Pensei que teria muito mais. o_o
    Muitos são de "bronhas" pra ganhar moedas também kkkkk
    Mas levo também pra escola, como estudo em frente ao shopping tenho esperanças de encontrar outros Miis, mas só consegui 4 ç_ç
    Muito difícil pessoas com outros 3DS aqui em Natal e às 13h... =/

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Poste aqui a quantidade total de passos dados no pedômetro do seu 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:20