Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
mustacheman
Caleb John
Ra.ab.sa
guilhermeVMRD
L.O.Z
ZoruaLink
Robert Prado
ari789
Linkzx
pikachuboy'
Jamian
LiveinRiot
Fujoxas
SPLASH
RiderBlack
Hadan
20 participantes

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por ari789 Sex 05 Abr 2013, 17:27

    Não acho isso uma má ideia , não acho que a conexão sera permanente
    Conecte o console , Espere ele verificar os arquivos para ver se o jogo ou o console não esta Pirateado , Pode desconectar a vontade e.e .

    E Quem não tem internet nos EUA ? [ é la onde o Xbox vende mais ] , PRATICAMENTE NINGUEM .

    A Microsolft foi a única que chegou e disse : Tudo para acabar com a pirataria .-.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Robert Prado Sex 05 Abr 2013, 17:29

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Morrerdetantorir
    Cada vez mais creio que o PS4, será o sucessor do PS2 em vendas.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por ZoruaLink Sex 05 Abr 2013, 17:38

    E eu achando que a Sony dava tiros de olhos fechados.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 17:55

    Linkzx escreveu:E com isso a Microsoft confirma que quer sair do mercado de jogos

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 DEAL-WITH-IT

    Quem sabe assim Banjo e outros viram Multi ou sejam vendidos pra Nintendo 8)


    Gaben,seu divo.Um dia quero trabalhar na sua empresa Hah

    Anyway,será realmente um tiro no próprio pé.NÃO,um tiro na própria cabeça.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Linkzx Sex 05 Abr 2013, 18:04

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 JF1Mjq5MZmVHd
    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 OEY5yp8
    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 IZ4Xc7uzxvJUA

    Esses comentários dele me deram câncer
    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Seinfeld3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 18:11

    Dizem que o outro rapaz que está conversando com ele é da Bioware.

    Se isso for realmente verídico e não uma piada atrasada do Primeiro de Abril(por que, seriamente, nunca vi e estranho uma falta de maturidade tão grande vinda de um representante da Microsoft), não será tiro em nenhum outro lugar senão aquele cujo o Sol não bate.

    Pirataria vai ser a preocupação mais inferior dos Brasileiros com esse Xbox. O problema real é ficar online com serviços de internet tão precários quanto os nossos. Tem net barata da Oi, da Tim ou whatever? Dane-se, você não vai jogar porcaria nenhuma.

    De qualquer forma, ainda quero ver a empresa se pronunciar sobre essas afirmações. Não deixo de ficar desconfiada sobre esse tal diretor...
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por L.O.Z Sex 05 Abr 2013, 18:29

    Putz minha internet caiu :/
    Vou ali jogar um pouco de videogame enquanto não volta...


    Só que não [/microsoft]
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 18:48

    Mazza escreveu:Dizem que o outro rapaz que está conversando com ele é da Bioware.

    Se isso for realmente verídico e não uma piada atrasada do Primeiro de Abril(por que, seriamente, nunca vi e estranho uma falta de maturidade tão grande vinda de um representante da Microsoft), não será tiro em nenhum outro lugar senão aquele cujo o Sol não bate.

    Pirataria vai ser a preocupação mais inferior dos Brasileiros com esse Xbox. O problema real é ficar online com serviços de internet tão precários quanto os nossos. Tem net barata da Oi, da Tim ou whatever? Dane-se, você não vai jogar porcaria nenhuma.

    De qualquer forma, ainda quero ver a empresa se pronunciar sobre essas afirmações. Não deixo de ficar desconfiada sobre esse tal diretor...

    GVT >>>>>>>>>>>>>>>>>ALL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 18:58

    VirtualBoy escreveu:
    Mazza escreveu:Dizem que o outro rapaz que está conversando com ele é da Bioware.

    Se isso for realmente verídico e não uma piada atrasada do Primeiro de Abril(por que, seriamente, nunca vi e estranho uma falta de maturidade tão grande vinda de um representante da Microsoft), não será tiro em nenhum outro lugar senão aquele cujo o Sol não bate.

    Pirataria vai ser a preocupação mais inferior dos Brasileiros com esse Xbox. O problema real é ficar online com serviços de internet tão precários quanto os nossos. Tem net barata da Oi, da Tim ou whatever? Dane-se, você não vai jogar porcaria nenhuma.

    De qualquer forma, ainda quero ver a empresa se pronunciar sobre essas afirmações. Não deixo de ficar desconfiada sobre esse tal diretor...

    GVT >>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

    Sei não.
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=842&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
    As reclamações são de quantidade considerável...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 19:02

    Mazza escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Mazza escreveu:Dizem que o outro rapaz que está conversando com ele é da Bioware.

    Se isso for realmente verídico e não uma piada atrasada do Primeiro de Abril(por que, seriamente, nunca vi e estranho uma falta de maturidade tão grande vinda de um representante da Microsoft), não será tiro em nenhum outro lugar senão aquele cujo o Sol não bate.

    Pirataria vai ser a preocupação mais inferior dos Brasileiros com esse Xbox. O problema real é ficar online com serviços de internet tão precários quanto os nossos. Tem net barata da Oi, da Tim ou whatever? Dane-se, você não vai jogar porcaria nenhuma.

    De qualquer forma, ainda quero ver a empresa se pronunciar sobre essas afirmações. Não deixo de ficar desconfiada sobre esse tal diretor...

    GVT >>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

    Sei não.
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=842&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
    As reclamações são de quantidade considerável...

    Pelo que eu estou vendo,muita gente diz que a GVT é melhor do que a NET.Porém,paremos isso por aqui,se não sairemos do assunto do tópico.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por guilhermeVMRD Sex 05 Abr 2013, 19:03

    Microsoft vai falir. #dealwithit
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 19:07

    guilhermeVMRD escreveu:Microsoft vai falir. #dealwithit

    Cara,não quero ser fanboy mas..

    Eu acho que a Microsoft só serve pra sistemas operacionais e computadores.Olhe o quão bom é e será o Windows 7.Nunca vi melhor eficiência.

    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Ra.ab.sa Sex 05 Abr 2013, 19:30

    Acho que nessa geração o Xbox toma uma surra feia
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Convidado Sex 05 Abr 2013, 19:33

    A cada dia mais a Microsoft me mostra que é burra ou inocente. Não adianta tomar essas medidas para combater a pirataria, mesmo por que, se isso se concretizar, será um tiro no pé.

    E com certeza essa geração será do Wii U, igual a anterior foi do Wii. Razz

    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Ra.ab.sa Sex 05 Abr 2013, 19:43

    N4N G4M3R escreveu:A cada dia mais a Microsoft me mostra que é burra ou inocente. Não adianta tomar essas medidas para combater a pirataria, mesmo por que, se isso se concretizar, será um tiro no pé.

    E com certeza essa geração será do Wii U, igual a anterior foi do Wii. Razz

    Acho que vai ser do PS4 , a sony ta investindo muito nele

    Conteúdo patrocinado


    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 2 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:00