Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
synced
SpecialAgentZ
shadowfly
DemigodOfRevenge
patrick hipolito
Pintado
Lefertit
crfleo
lukazz
AlexOk
Omnimon
VirtualBoy
Sakuraba
Alejandro_
Angel Kenede
Snow-X
bruno.martins.18659
21 participantes

O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram?

bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram? Empty O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram?

Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 04 Abr 2013, 21:07

Minha opinião

O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram?

o que mais odiei foi o fato de eu não poder ter conta unificada nas plataformas por exemplo
    se eu quiser jogar um game do NES que eu ja tenho no 3DS eu tenho que comprar novamente no Wii U!
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram? Empty Re: O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram?

Mensagem por Snow-X Qui 04 Abr 2013, 21:21

Bem, o que eu não gosto no WiiU são os bugs, que com o tempo serão resolvidos. Já o que mais me agradou foi o gamepad.

Não tenho o 3DS, mas uma coisa que não me agrada em relação a ele é a falta de um segundo analógico. Para mim, a Nintendo não o colocou de propósito, com o objetivo de vender o CPP. Por outro lado, o efeito 3D me parece ser bem interessante.

EDIT: Esqueci de falar da trava de região, que é um pé no saco de quem tem um dos dois consoles.

Última edição por Snow-X em Qui 04 Abr 2013, 21:29, editado 2 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram? Empty Re: O que vcs mais gostaram no Wii U e no 3DS e o que vcs mais odiaram?

Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Abr 2013, 21:22

O que não gosto do 3DS é a trava de região.

E o que não gosto do Wii U é seu preço.

Tirando isso gosto deles~ QQQ
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 04 Abr 2013, 21:43

Wii U
    o tempo de loads do wii u
    trava de regiao
    demora na troca de mensagens no miiverse
    sem cores para desenhar no miiverse
    precisa de uma atualizão no "emulador" de videos pq so pega os videos do youtube (tento ver anime nos sites e nao da :x )
    falta de marketing
    e eu espero que tudo isso e muito mais seja corrigido no futuro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 04 Abr 2013, 21:53

Não tenho o Wii U.

Mas não gosto do fato de ter poucos jogos que me chamem atenção no momento.

Gosto da possibilidade de poder jogar de uma forma diferente.

Ainda compro um Wii U, só esperando lançarem mais jogos.

Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Qui 04 Abr 2013, 22:03

No 3DS, o preço nacional dele.

No Wii U, a falta de jogos, mas iso será reslolvido com o tempo.

O que eu mais gosto no Wii U é a retrocompatibilidade, fazendo dele uma boa compra mesmo que sem os jogos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 22:21

Sakuraba escreveu:No 3DS, o preço nacional dele.

No Wii U, a falta de jogos, mas iso será reslolvido com o tempo.

O que eu mais gosto no Wii U é a retrocompatibilidade, fazendo dele uma boa compra mesmo que sem os jogos.

Cara,eu já vi o 3DS por 450 reais cara.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 04 Abr 2013, 22:36

O que gostei:

N3DS: suas inovações Efeito 3D/ sua rede online mais robusta que no Wii

Wii U: suas inovações GamePad que traz uma infinidade de possibilidades algumas muito legais ja testei jogando Zombi U, sua rede social, e sua rede online super robusta além do otimo gerenciador de downloads.

O que não gostei:

N3DS: Tempo de duração da sua bateria poderia ser superior ao menos 4 horas com o 3D ligado.

Wii U: Unica coisa que n gostei foi da primeira atualização dele que passa um certo medo em se executar e poder acontecer algo errado. Menos mau que a mesma já foi corrigida para a proxima remessa de Wii U.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qui 04 Abr 2013, 22:41

no WII U não sei pois não tenho AINDA>

mas no 3ds, o que mais me irrita é o fato de ele dar umas travadas as vezes, quando estamos jogando MARIO KART 7 online e eu quero voltar pro menu, aff, é uma lerdeza que só pra voltar, uma vez ficou uns 15 minutos congelado na telaa "MENU" e só depois voltou...

O 3ds trava muito, a Nintendo precisa melhorar esse sistema, APlicativos como troca cartas é muito lento, não tem quase nenhuma função direito. nem quero ver a lerdeza que será o MII verse.

então é isso, o único problema que me intriga no mesmo é seu software OS instalo, por que de resto ele é perfeito!

Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 04 Abr 2013, 22:51

3DS o que gostei:
    -Ta recebendo muitos jogos bons, e aparentemente vai continuar assim, 8)
    -Efeito 3D interessante e bonito de se ver.

o que não gostei:
    -Trava de região;
    -Duração da bateria (adoraria algo em torno de 10h de duração Very Happy);
    -Não ter um segundo analógico de fabrica;
    -Browser horrível (não que seja algo tão necessário, mas adoraria poder entrar na net pra ver infos/detonados sobre o jogo que estou jogando em segundo plano, até da pra fazer isso, mas é bem ruim)
    acho que só, deve ter mais coisas mas não lembro.

sobre o Wii U (não tenho ainda então vou colocar o que sei atraves de reviews e pá

o que gostei:
    -utilizar o gamepad parece ser bem legal;
    -o off-tv play é incrivel, pra mim ajudaria muito ja que jogaria na sala e meus pais ficam na tv quase que direto kkk;

o que não gostei:
    -tem um hardware meio fraco se comparar com as specs do ps4 e dos computadores de hoje;
    -a primeira atualização assusta todos (ainda bem que ja vai vir atualizado nos proximos que lançarem);

crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qui 04 Abr 2013, 23:12

O que gostei:

3DS: Variedade de jogos, interface amigável, ja vir com cartão SD, Analógico muito bom.

O que não gostei:

3DS: Friend Codes, Duração da bateria (mesmo no XL achei pouco, pior ainda ao jogar online), no XL os serrilhados ficam bem evidentes

Wii U: Não tenho, mas algo que não gostei foi saber que pra passar os jogos do virtual console que vc ja comprou pro VC do wii u tem que pagar um trocadinho a mais.

Ambos: A Maldita trava de região que nos evita de ter alguns jogos bons e não traz vantagem pra ninguém
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

Mensagem por Lefertit Sex 05 Abr 2013, 00:29

O que não gostei do 3DS é a trava de região,e a duração da bateria,no resto gosto de tudo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 05 Abr 2013, 01:24

3DS

O que Gostei: Excelente biblioteca, Interface amigável, Efeito 3D, E-Shop Brasileira, Preço.

O que não gostei: Friend Codes, Duração da bateria, Trava de Região

Wii U

O que Gostei: Gamepad, Miiverse, E-Shop linda, Interação com amigos, Menus amigáveis, Pro Controler de 80 hrs de bateria.

O que não gostei: Pouca bateria do Gamepad
    Pintado
    Pintado
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

Mensagem por Pintado Sex 05 Abr 2013, 02:31

3ds (primeira edição)
    negativos: biblioteca fraca de jogos iniciais, efeito 3d "meh", desconfortável, preço dos jogos um tanto injustificável, o famigerado segundo analógico, trava de região, tecnologia um tanto defasada quanto a tela touch e resolução.
    positivos: enfim um sucessor do DS, com atualização no hardware real, efeito 3d sem óculos bem interessante.

3ds XL
    negativo: tecnologia um tanto desafada de touch screen e resolução de tela, segundo analógico ainda separado e ainda trava de região.
    positivo: biblioteca MUITO melhor do que a do começo, efeito 3d melhor justamente por causa do tamanho da tela, preço dos jogos agora começando a serem justificados, mais confortável, melhor duração de bateria mesmo com duas telas bem maiores.

Wii U: não vejo defeito pq... eu pulei duas gerações de videogames da Nintendo, então... meu padrão de comparação é o Nintendo 64, e aí... sem chance! XD

Defeitos da Nintendo nos consoles: modelo online completamente, COMPLETAMENTE ultrapassado, eshop confuso e pobre perto dos concorrentes, não aceita paypal.

Pontos positivos da Nintendo: Shigeru Miyamoto e pelo que deu pra observar uma série de talentos que podem tranquilamente suceder o mestre, assim como parcerias com Third parties BEM interessantes, como a Level-5, Capcom e Atlus.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Mensagem por patrick hipolito Sex 05 Abr 2013, 05:32

Kra....
    3ds: nunca tive um infelizmente

Wiiu:

+ :gamepad,miiverse,retrocompatibilidade com o wii,

- :Ausencia de grandes jogos da nintendo no console como um Zelda,Metroid ou Mario,da a impressao que comprei um console novo pra jogar jogo velho com essa caralhada de jogo reciclado de anos atras das outras plataformas saindo agora para o wiiu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:25