por mudlife Ter 11 Jun 2013, 21:14
Os titulos em si não foram nada decepcionantes. Na verdade, muito pelo contrário. Os 1st foram incríveis, embora seu tempo de produção, o que não é uma coisa que ninguém pode reclamar, vá ver o tempo de produção do GTA IV por exemplo, 2014 não é um tempo comprido, pessoas que não tem noção do processo de produção de um jogo como esses que acreditam ser muito tempo. A Nintendo tem passado por forte pressão e suas equipes estão muito dividades trabalhando em diversos projetos, inclusive pelo fato de que o 3DS está também em uma fase "inicial" ainda e ainda tem muito a que ser explorado.
Uma coisa que sempre ficarei esperando para o 3DS e Wii U será um novo Poke Snap, mas isso é só uma ilusão pelo que parece.
O que faltou realmente são 3rds, mas isso é tema para outro post, se formos comparar o processo de desenvolvimento das 1sts nunca foi tão bom quanto está, é o pico de investimento da Nintend nisso, mas ainda dá uma sensação de vazio por conta das 3rds.
DarkRoxas escreveu:Gostei: De quase tudo, em especial, do Smash Bros.
Decepção (porque é mais uma decepção do que um "não gostei"): O Mario 3D. Como eu esperava algo do porte de 64/Sunshine/Galaxies, fiquei um pouco insatisfeito com o jogo. Mas depois eu percebi que o multiplayer vai deixar o jogo bastante legal.
Cara, eu pessoalmente não tive essa impressão do Mario, que adorei com ou sem multiplayer, sendo que achei mais inclinado pro Mario Galaxy do que pro 3D Land em questão de jogabilidade, mas uma coisa que vem me incomodando é esse apelativo da nintendo de criar um poder novo ou "ressucitar" um a cada mario novo e tentar promover o jogo inteiro em base no poder (3D Land, New Super Mario U e Super Mario 3D World), não que eu não tenha gostado do poder, mas chega, né?
Última edição por mudlife em Ter 11 Jun 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya