Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Pedrosway
Goukeban
Visionnaire
bibiel3344
BrunoBrx
Hekonzord
Ed Kira
crfleo
vaati
Bioshock
joaozinhomenininho
prince_nagato
DahliaMurder
victorarabi
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Alexandre18
AlexOk
thiagoencd
joaovpaes
JonathanAlis
ShadowHider9
Nujaka Knight
Mastxadows
Pires
fernando.mfrs
Dick Lanita
Cortex
Epic Name Bro
Bferrari350
FukerKane
Crono
otavio de ramalho
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Hirohyto
Guto V.A
shadowfly
Yuna
Omnimon
nexard
djbereta
lucas fernando
Angel Kenede
Dimitri
Felipe JJ
Alejandro_
mustacheman
Hadan
Pintado
gamersvidrados
Rafinhablo0
HickTroll
Victor S@nji
58 participantes

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 7 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por vits Sex 06 Dez 2013, 11:23

    Pedrosway escreveu:Eu nem vou colocar os meus, ja sei mutio bem que nao da pra fazer esse tipo de topico na internet. Sempre, SEMPRE da treta.
    Não é bem assim, basta não mencionar nenhum jogo da Nintendo e falar mal de alguma franquia famosa da Sony que todo mundo vai adorar a sua lista. Surprised
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 7 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Vampiria Sex 06 Dez 2013, 11:32

    Nossa na boa...vi gente citando jogos q sao considerados por muitos como os " melhores" ja jogados , coisas absurdas q nao e possivel q seja verdade , um exemplo e a serie Zelda , ok gosto e gosto + na boa falar q e um dos PIORES q ja jogou so pq n curte e meio absurdo...
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 7 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Drika Sáb 07 Dez 2013, 21:25

    10 - Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fate (Nintendo DS) -  jogo curto, puzzles simples e estória não muito empolgante;

    09 - Chrono Cross (Playstation) - não sei o porquê, mas não fui com a cara da personagem principal, Serge. Achei a estória confusa e o estilo de batalha também.

    08 - Jade Cocoon (Playstation) - ambientação e a trilha sonora eram lindas, mas o jogo era muito repetitivo. Era um pokemon wannabe, tínhamos que capturar monstros, podiamos combiná-los, mas os monstros não eram carismáticos como os pokemons e os cenários eram pouco variados;

    07 - Children of Mana (Nintendo DS) - o único jogo da série Mana que eu detestei. Jogabilidade repetitiva: quest - dungeon - upgrade - quest - dungeon - upgrade - etc. Trilha sonora também repetitiva;

    06 - Torchlight (PC) - não gosto desse jogo pelo mesmo motivo que não de Children of Mana;

    05 - Dungeon Heart (PC) - jogo estilo puzzle com elementos RPG. No início é até divertido, mas com o tempo a jogabilidade fica repetitiva. Consiste em combinar cristais para atacar ou usar a skills, vencer os inimigos e desenvolver as personagens para enfrentar inimigos mais fortes, mas com a mesma sistemática de combinar cristais;

    04 - Danan: The Jungle Fighter (Master System) - jogo lento, personagem com movimentação pesada. Péssima trilha sonora;

    03 - Master Fighter (Playstation) - Street Fighter wannabe, jogo de luta sem graça, também com movimentação lenta, personagens sem carisma;

    02 - Altered Beast (Mega Drive) - oh! jogo chato! Não fui com a cara ambientação, trilha sonora era chata e movimentação lenta.

    01 - Batman Forever (Super Nintendo) - pior jogo do Batman que joguei na vida, movimentação lenta, cenários escuros e confusos. Era necessário muitos golpes para matar os inimigos e com poucos golpes eles te matavam. Passei da primeira fase na sorte e nunca passei da segunda.Também tinha um trilha sonora horrível;

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 7 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:57