Não é bem assim, basta não mencionar nenhum jogo da Nintendo e falar mal de alguma franquia famosa da Sony que todo mundo vai adorar a sua lista.Pedrosway escreveu:Eu nem vou colocar os meus, ja sei mutio bem que nao da pra fazer esse tipo de topico na internet. Sempre, SEMPRE da treta.
+54
Pedrosway
Goukeban
Visionnaire
bibiel3344
BrunoBrx
Hekonzord
Ed Kira
crfleo
vaati
Bioshock
joaozinhomenininho
prince_nagato
DahliaMurder
victorarabi
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Alexandre18
AlexOk
thiagoencd
joaovpaes
JonathanAlis
ShadowHider9
Nujaka Knight
Mastxadows
Pires
fernando.mfrs
Dick Lanita
Cortex
Epic Name Bro
Bferrari350
FukerKane
Crono
otavio de ramalho
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Hirohyto
Guto V.A
shadowfly
Yuna
Omnimon
nexard
djbereta
lucas fernando
Angel Kenede
Dimitri
Felipe JJ
Alejandro_
mustacheman
Hadan
Pintado
gamersvidrados
Rafinhablo0
HickTroll
Victor S@nji
58 participantes
TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje
Vampiria- Membro Nv.3
- Mensagem nº92
Nossa na boa...vi gente citando jogos q sao considerados por muitos como os " melhores" ja jogados , coisas absurdas q nao e possivel q seja verdade , um exemplo e a serie Zelda , ok gosto e gosto + na boa falar q e um dos PIORES q ja jogou so pq n curte e meio absurdo...
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº93
10 - Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fate (Nintendo DS) - jogo curto, puzzles simples e estória não muito empolgante;
09 - Chrono Cross (Playstation) - não sei o porquê, mas não fui com a cara da personagem principal, Serge. Achei a estória confusa e o estilo de batalha também.
08 - Jade Cocoon (Playstation) - ambientação e a trilha sonora eram lindas, mas o jogo era muito repetitivo. Era um pokemon wannabe, tínhamos que capturar monstros, podiamos combiná-los, mas os monstros não eram carismáticos como os pokemons e os cenários eram pouco variados;
07 - Children of Mana (Nintendo DS) - o único jogo da série Mana que eu detestei. Jogabilidade repetitiva: quest - dungeon - upgrade - quest - dungeon - upgrade - etc. Trilha sonora também repetitiva;
06 - Torchlight (PC) - não gosto desse jogo pelo mesmo motivo que não de Children of Mana;
05 - Dungeon Heart (PC) - jogo estilo puzzle com elementos RPG. No início é até divertido, mas com o tempo a jogabilidade fica repetitiva. Consiste em combinar cristais para atacar ou usar a skills, vencer os inimigos e desenvolver as personagens para enfrentar inimigos mais fortes, mas com a mesma sistemática de combinar cristais;
04 - Danan: The Jungle Fighter (Master System) - jogo lento, personagem com movimentação pesada. Péssima trilha sonora;
03 - Master Fighter (Playstation) - Street Fighter wannabe, jogo de luta sem graça, também com movimentação lenta, personagens sem carisma;
02 - Altered Beast (Mega Drive) - oh! jogo chato! Não fui com a cara ambientação, trilha sonora era chata e movimentação lenta.
01 - Batman Forever (Super Nintendo) - pior jogo do Batman que joguei na vida, movimentação lenta, cenários escuros e confusos. Era necessário muitos golpes para matar os inimigos e com poucos golpes eles te matavam. Passei da primeira fase na sorte e nunca passei da segunda.Também tinha um trilha sonora horrível;
09 - Chrono Cross (Playstation) - não sei o porquê, mas não fui com a cara da personagem principal, Serge. Achei a estória confusa e o estilo de batalha também.
08 - Jade Cocoon (Playstation) - ambientação e a trilha sonora eram lindas, mas o jogo era muito repetitivo. Era um pokemon wannabe, tínhamos que capturar monstros, podiamos combiná-los, mas os monstros não eram carismáticos como os pokemons e os cenários eram pouco variados;
07 - Children of Mana (Nintendo DS) - o único jogo da série Mana que eu detestei. Jogabilidade repetitiva: quest - dungeon - upgrade - quest - dungeon - upgrade - etc. Trilha sonora também repetitiva;
06 - Torchlight (PC) - não gosto desse jogo pelo mesmo motivo que não de Children of Mana;
05 - Dungeon Heart (PC) - jogo estilo puzzle com elementos RPG. No início é até divertido, mas com o tempo a jogabilidade fica repetitiva. Consiste em combinar cristais para atacar ou usar a skills, vencer os inimigos e desenvolver as personagens para enfrentar inimigos mais fortes, mas com a mesma sistemática de combinar cristais;
04 - Danan: The Jungle Fighter (Master System) - jogo lento, personagem com movimentação pesada. Péssima trilha sonora;
03 - Master Fighter (Playstation) - Street Fighter wannabe, jogo de luta sem graça, também com movimentação lenta, personagens sem carisma;
02 - Altered Beast (Mega Drive) - oh! jogo chato! Não fui com a cara ambientação, trilha sonora era chata e movimentação lenta.
01 - Batman Forever (Super Nintendo) - pior jogo do Batman que joguei na vida, movimentação lenta, cenários escuros e confusos. Era necessário muitos golpes para matar os inimigos e com poucos golpes eles te matavam. Passei da primeira fase na sorte e nunca passei da segunda.Também tinha um trilha sonora horrível;
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya