por Bferrari350 Dom 14 Abr 2013, 18:41
Acho que não para fazer nem um top 10...
Os piores jogos que eu já joguei:
Wall-e The Game (DS):
O jogo é bem chatinho e enjoativo...
Too Human (X360)
Não entendi muito bem esse jogo, mas achei chato e não tenho nem vontade de jogar de novo.
Assassin's Creed III (X360):
Só joguei a primeira sequência, mas sei como é o resto do jogo. Achei a jogabilidade nas batalhas bem ruins, o jogo tem vários bugs (principalmente na parte gráfica), a história é outra totalmente diferente e ruim, a única coisa em comum que tem com os outros jogos é o nome "Assassin's Creed", e a única coisa que tenta sustentar o mesmo nome é o fato de ser Assassinos X Templários.
Street Fighter X Tekken (X360):
Gosto bastante de Tekken, então achei que seria bem legal os personagens de SF e os de Tekken em um mesmo jogo. Mas me enganei... O jogo tem os gráficos de SSIV e usa o esquema de SF (que eu não gosto, que é ficar atirando projétil pra tudo quanto é lado). O jogo é recheado de DLCs, tendo até DLC bloqueada no próprio disco.
Tem vários jogos que eu não gostei muito, mas não acho que sejam ruins.
Jogos que eu não gostei (o que não quer dizer que sejam os piores jogos que já joguei/são ruins):
Call of Duty: Black Ops (X360): Nas primeiras vezes que joguei era até legal, mas depois foi ficando chato. O jogo é repetitivo, a campanha é ruim e curtíssima (e, obviamente, vc salva os EUA no final) e ele não é um bom FPS. O jogo se resume em correr e atirar .-. Se eu quiser jogar algum FPS, com certeza Black Ops não será a minha escolha.
Assassin's Creed Brotherhood (X360):
Uma atualização mal feita do 2... A história não é tão boa (a do 1 e do 2 deixam a do Brotherhood no chinelo), o esquema de usar a irmandade deixa o jogo bem mais fácil do que já é e foi bem mal utilizado e várias outras coisas. A unica coisa que salva é a duração do jogo, que é até um pouco grande (umas +20 horas).
GRID (DS):
Acho que eu também não entendi muito bem esse jogo... As peças do carro vão piorando ao longo da corrida e não gostei muito disso. E também achei a jogabilidade meio ruim.
Kid Icarus: Uprising (3DS):
Eu estava com um hype do caramba para o jogo, criei até um tópico oficial para o jogo aqui no fórum. Eu tava com um hype imenso, mas quando joguei pela primeira vez me decepcionei pra caramba. A jogabilidade é muito ruim para quem é canhoto. Colocaram o Circle Pad Pro no jogo, mas ao invés de colocarem pra mirar com o segundo analógico, apenas inverteram a jogabilidade original :seriousface: . E não foi falta de tempo, porque o jogo tem uma variedade de opções para a jogabilidade, e uma delas é para mirar com o ABXY. Poderiam colocar muito bem uma opção pra mirar com o CPP. Mas não colocaram. Poderiam no mínimo lançar uma atualização, mas nem isso. A jogabilidade, que era para ser o ponto forte do jogo, pra mim foi a pior parte dele. Eu tenho que mirar com a mão direita mesmo, que é a melhor opção, mesmo sendo canhoto.
Última edição por Bferrari350 em Dom 14 Abr 2013, 18:52, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya