Estarei na sala, Bem mas Sendo de um certo tipo de monotype me deixa em uma certa desvantagem. o time que usei antes cobria algumas fraquezas de outros. mas sendo de grande parte metálico, é dificil conseguir certos para cobrir suas fraquezas.Mylla1000 escreveu:Sério? Eu vou ter outra chance?? Nossa fiquei até nervosa! rs
Se vc quizer, pode ser agora msm!...Mais se aquele era seu time amistoso, estou com medo de seu time de lider! hahaha
...mais, quem arrisca, não petisca!
rsrs
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº886
Re: Liga Pokemon 2
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº887
Mylla1000 escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Mylla1000 escreveu:Sério? Eu vou ter outra chance?? Nossa fiquei até nervosa! rs
Se vc quizer, pode ser agora msm!...Mais se aquele era seu time amistoso, estou com medo de seu time de lider! hahaha
rsrs
Se quiser outra chance no meu Gym, podemos batalhar amanhã (no mesmo horário que lutamos hoje).
Sério, vc vai me dar outra chance? Eu adoraria!
Mais não teria que ser só daqui a uma semana?
(bem, não estou reclamando neh? rs)
Que horas mais ou menos podemos batalhar?
Não vejo problemas em batalharmos. Meus Pokés estão prontos, só vou fazer um rearranjo. Marcamos para as 13h30, ok?
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº888
Abomineve Homem das Naves escreveu:Mylla1000 escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Mylla1000 escreveu:Sério? Eu vou ter outra chance?? Nossa fiquei até nervosa! rs
rsrs
Se quiser outra chance no meu Gym, podemos batalhar amanhã (no mesmo horário que lutamos hoje).
Sério, vc vai me dar outra chance? Eu adoraria!
Mais não teria que ser só daqui a uma semana?
(bem, não estou reclamando neh? rs)
Que horas mais ou menos podemos batalhar?
Não vejo problemas em batalharmos. Meus Pokés estão prontos, só vou fazer um rearranjo. Marcamos para as 13h30, ok?
Esta marcado então!
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº889
Galera sobre videos gostaria de fazer outro comentário
Para postar um vídeo da luta do gym é melhor que as duas partes concordem certo?
e outra não é melhor só mandar por mp para algum outro líder ou organizador conferir somente em caso de irregularidade ou dúvida ? Afinal isso pode mostrar os times de muita gente por aí o que não é nada legal e nem ficar dizendo golpes e pokes no tópico.
Para postar um vídeo da luta do gym é melhor que as duas partes concordem certo?
e outra não é melhor só mandar por mp para algum outro líder ou organizador conferir somente em caso de irregularidade ou dúvida ? Afinal isso pode mostrar os times de muita gente por aí o que não é nada legal e nem ficar dizendo golpes e pokes no tópico.
- Mensagem nº890
Então quem será nosso Juiz?darkgui escreveu:Galera sobre videos gostaria de fazer outro comentário
Depois desta batalha, Perdi de 0x1.
A diferença que dá ser Monotype.
Mylla Ganhou em uma batalha Honrosa.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº891
Eu consegui!!! Ganhei!!!
Mais que luta, estou até meio tremula! haha!! Falei pro meu namorado que era um lider, ele veio correndo ver se era sério! rs....Mais eu estou mto feliz, que nossa, esse lider do gym steel é mto forte geeente!
E agora, eu ganhei uma insignia, certo?
Mais que luta, estou até meio tremula! haha!! Falei pro meu namorado que era um lider, ele veio correndo ver se era sério! rs....Mais eu estou mto feliz, que nossa, esse lider do gym steel é mto forte geeente!
- Mensagem nº892
Sim, só deixe-me fazer a certificação, não adianta ir dando a insignia, preciso criar a certificação para evitar cópias, como fazíamos na liga anterior.Mylla1000 escreveu:Eu consegui!!! Ganhei!!!
Nandu, Coloque no Meu Gym o Nome dos Usuários Vencedores. como faziam nos Gym dos Jogos.
Coloque a Mylla e o Yago Aloisio.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº893
Realmente, vc tinha razão sobre esse monotype........acaba dando uma desvantagem pra vcs lideres.....
Mas tb, msm assim vcs conseguem fazer um estrago tremendo! Ganhei por muitissimo pouco! Eu não teria cabeça nem paciência pra me tornar uma lider!
hahaha
Mas tb, msm assim vcs conseguem fazer um estrago tremendo! Ganhei por muitissimo pouco! Eu não teria cabeça nem paciência pra me tornar uma lider!
hahaha
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº894
Pyro vc pode lutar agora ?
- Mensagem nº895
Bom, acabei de sair do Banho, limpando o cheiro de derrota(Brincadeira).thi-bone escreveu:Pyro vc pode lutar agora ?
Sim, posso lutar agora, mas é luta amistosa ou tenho que lutar como Gym Leader?
- Mensagem nº896
O que vc acha 8) vou preparar um time e já entro na sala vlw.Bem uma duvida pode usar quantos léndarios quiser no seu gym ou só 1 nenhum rsrsrs.H.B.Pyro escreveu:Bom, acabei de sair do Banho, limpando o cheiro de derrota(Brincadeira).thi-bone escreveu:Pyro vc pode lutar agora ?
- Mensagem nº897
Pode usar lendários desde que eles não sejam Classificados UBER.thi-bone escreveu:O que vc acha 8) vou preparar um time e já entro na sala vlw.Bem uma duvida pode usar quantos léndarios quiser no seu gym ou só 1 nenhum rsrsrs.H.B.Pyro escreveu:Bom, acabei de sair do Banho, limpando o cheiro de derrota(Brincadeira).thi-bone escreveu:Pyro vc pode lutar agora ?
- Mensagem nº898
Pyro esse é seu time de gym ??????????? nada contra mais é luta pela insignia ok uma luta oficial .H.B.Pyro escreveu:Pode usar lendários desde que eles não sejam Classificados UBER.thi-bone escreveu:O que vc acha 8) vou preparar um time e já entro na sala vlw.Bem uma duvida pode usar quantos léndarios quiser no seu gym ou só 1 nenhum rsrsrs.H.B.Pyro escreveu:Bom, acabei de sair do Banho, limpando o cheiro de derrota(Brincadeira).thi-bone escreveu:Pyro vc pode lutar agora ?
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº899
Mylla1000 escreveu:Eu consegui!!! Ganhei!!!
Parabéns!!!!
- Mensagem nº900
A ta... então deixa eu re-organizar meu timethi-bone escreveu:Pyro esse é seu time de gym ??????????? nada contra mais é luta pela insignia ok uma luta oficial .H.B.Pyro escreveu:Pode usar lendários desde que eles não sejam Classificados UBER.thi-bone escreveu:O que vc acha 8) vou preparar um time e já entro na sala vlw.Bem uma duvida pode usar quantos léndarios quiser no seu gym ou só 1 nenhum rsrsrs.H.B.Pyro escreveu:Bom, acabei de sair do Banho, limpando o cheiro de derrota(Brincadeira).thi-bone escreveu:Pyro vc pode lutar agora ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya