por Mylla1000 Sex 26 Abr 2013, 13:57
Abomineve Homem das Naves escreveu: Mylla1000 escreveu: Abomineve Homem das Naves escreveu: Mylla1000 escreveu:Consegui! Ganhei! Nossa, estou mto feliz!
Agora eu tenho 2 insignias!
Mais que luta! Passei mal agora!...rs...
Eu sou mto é sortuda tb! haha
Me diverti mto, foi mto legal...estou aprendendo bastante coisa sobre esse jogo!
vcs da liga estão de parabens, são ótimos!
Talvez a batalha mais competitiva que tive até hoje. Pelo menos, a julgar pelo placar (6 a 5). Realmente foi muito equilibrada, e não foi sorte não (ok, se vc tivesse errado o ultimo Stone Edge, talvez, eu teria ganho XD). Mas enfim, parabéns para batalha, foi realmente muito boa!
Poxa, acertar esse ataque, e ainda conseguir aquele burn....nisso aí ja foi minha sorte do ano inteiro! hahahaha
De inicio eu ja tinha ficado um pouco feliz, pois vi que vc não trouxe um poke que vc usou da ultima vez que lutamos! Morro de medo daquele bicho......só ver que vc não estava com ele fiquei um pouquinho mais aliviada!...Realmente foi uma excelente luta!
Pois é, maldito Burn!! Logo na Gaia!!
Na próxima batalha, creio, não deixarei 'aquele' Pokémon de fora... Ele acabou me fazendo falta! Huahuahuahuhaua Parabéns de novo pela batalha (se quiser lutar qlq hora amistosamente, é só falar).
Vamos lutar novamente sim! Só marcar!
Só não faço uma batalha com vc agora, pq preciso estudar.....só vou voltar a jogar la pra 21 ou 22hs!!!
Mais vai levar aquele bicho?? Estou ferrada! hahahaha! Mais teu time todo praticamente me amedronta....aquela gaia então....eu que dei sorte! rs.....Pelo menos na batalha do gym vc foi benevolente e deixou o "monstro" descansando! hahaha! Mais eu adimiro quem consegue fazer um time desses sendo obrigado a ter varios do msm tipo, nossa isso é mto dificil!
Bem....a noite eu estou livre, agente faz um amistoso, eu desafio o pessoal,...e quem sabe se a sorte ainda vai estar o meu lado e eu ganhe mais uma insignia? rs
bjuus!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya