+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº826
Re: Liga Pokemon 2
Então, eu falo do líder ficar mudando. Criar o time com as tiers eu não vejo problema, mas é mais a questão de ficar mudando tier e regras que atrapalha. Querendo ou não o desafiante vai pronto para um tipo de Gym, se o Gym Leader muda eu tenho que readaptar um time, as vezes inteiro.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº827
Nandu~ escreveu:Sei lá, pelo menos em Black / white 2 acho taum fácil upar por causa da Black City / White Florest ...
Mas será que é isso mesmo ... por que nem os líderes OU estão sendo desafiados ...
pode ser que não seja por isso, mas se um desafiante olha as regras, ele pode pensar, tenho um time OU, poderei enfrentar alguns líderes, mas terei que fazer um time UU pra enfrentar os outros...
Pode até ser que isso não seja um problema, mas fica o alerta.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº828
Eu até entendo esse ponto de vista ... Mas acho que alguns tipos podem ser prejudicados (juro que a primeira palavra que passou na minha cabeça foi desbenificiado, mas da um desconto porque estou gripado ><) na tier OU ... mas acho que isso cabe aos líderes decidirem mesmo ...
lembrando que só você e o yagosbl estão com tier UU ... então meio que cabe a vocês decidirem rs
lembrando que só você e o yagosbl estão com tier UU ... então meio que cabe a vocês decidirem rs
- Mensagem nº829
Por mim sem problema, poderia mudar para OU, mas aí levaria mais uma semaninha para voltar a receber desafios.
Vamos esperar o Yago e demais líderes falarem sobre o assunto.
Hoje de noite serei desafiado pelo yago, não o líder, e caso mude a minha tier, a que vale pra hoje de noite é a UU.
Pyro, as ínsignias estão prontas? Faltou o acabamento né?
E como será para dar a insignia ao vencedor do gym, será por email?
Vamos esperar o Yago e demais líderes falarem sobre o assunto.
Hoje de noite serei desafiado pelo yago, não o líder, e caso mude a minha tier, a que vale pra hoje de noite é a UU.
Pyro, as ínsignias estão prontas? Faltou o acabamento né?
E como será para dar a insignia ao vencedor do gym, será por email?
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº830
Acho que pode ser enviada por e-mail ou como o desafiante preferir ...
O mais legal é postar aqui que o nome do desafiante que venceu para que coloquemos em cada GYM quem já venceu, como eu tinha dito, igual o jogo para video game mesmo =)
O mais legal é postar aqui que o nome do desafiante que venceu para que coloquemos em cada GYM quem já venceu, como eu tinha dito, igual o jogo para video game mesmo =)
- Mensagem nº831
Nandu~ escreveu:Acho que pode ser enviada por e-mail ou como o desafiante preferir ...
Isso mesmo
Só falta o Pyro terminá-las!
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº832
Gente,..eu não resisto....ainda não montei minha equipe, mas peguei uns poke emprestado! rs.....Alguem aceita um desafio?
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº833
coloca insignia na assinatura:D
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº834
Mylla1000 escreveu:Gente,..eu não resisto....ainda não montei minha equipe, mas peguei uns poke emprestado! rs.....Alguem aceita um desafio?
Quer batalhar daqui a pouco, Mylla? Tô almoçando, mas daqui a poko posso batalhar.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº835
É, minha segunda batalha de gym, e perdi mais uma vez! hahaha
Mais foi uma excelente batalha (bom, pelo menos pra mim neh! #coitada rsrs)
Nossa, vcs lideres são bons msm! Acho até que essa equipe que eu estou (emprestada haha) não é ruim, é até boazinha....mais eu tenho que aprender mto ainda! Pois bem, vou pegando a pratica neh!
Nossa, vcs lideres são bons msm! Acho até que essa equipe que eu estou (emprestada haha) não é ruim, é até boazinha....mais eu tenho que aprender mto ainda! Pois bem, vou pegando a pratica neh!
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº836
Acho que o Padrão OU é o melhor sei la
mas quem tem que decidir é o povo
E relaxem não estou preocupado com as tiers mando bem em qualquer uma hahahaha (convencido pakas)
mas quem tem que decidir é o povo
E relaxem não estou preocupado com as tiers mando bem em qualquer uma hahahaha (convencido pakas)
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº837
Mylla1000 escreveu:É, minha segunda batalha de gym, e perdi mais uma vez! hahaha
Foi boa a luta, Mylla! Vc tem um time equilibrado (e pensei que aquele dragão ia me dar dor de cabeça). E sempre tem a questão sorte: eu, em esquivar daquele ExtremeSpeed e você em acertar dois Icicle Spear de 5Hit seguidos!! Eu tava aqui 'para, para, PARA!!'
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº838
Abomineve Homem das Naves escreveu:Mylla1000 escreveu:É, minha segunda batalha de gym, e perdi mais uma vez! hahaha
Foi boa a luta, Mylla! Vc tem um time equilibrado (e pensei que aquele dragão ia me dar dor de cabeça). E sempre tem a questão sorte: eu, em esquivar daquele ExtremeSpeed e você em acertar dois Icicle Spear de 5Hit seguidos!! Eu tava aqui 'para, para, PARA!!'
Mais eu acertei 2 icicle spear de 5hits por causa do skill link!
Foi a unica saida pra mim naquela hora! Eu ODEIO com todas as forças, aquele bicho! hahaha
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº839
Pessoal, será que eu posso ver as lutas? Me passarem os números... Se alguém puder me passa que quando eu chegar em casa assisto. To numa instiga pra lutar que eu vo te contar, viu...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº840
Kkkk, Mylla com uma tempestade de socos pra todo lado. Suei frio!
kkkkkk
kkkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya