Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes

Liga Pokemon 2

Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Liga Pokemon 2 - Página 55 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Yago Aloisio Qua 24 Abr 2013, 22:42

O que acontece quando alguém conseguir todas insígnias? Vai ter um campeonato depois ou o que?
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

Mensagem por A7xSnow Qua 24 Abr 2013, 22:43

Eber Romeu escreveu:pra q seja do conhecimento da galera lutei agora a pouco com a desafiante mylla. Nada em especial, e acabei me saindo vitorioso....agora falta enfrentar novamente o desafiante thi bone, onde infelizmente uma luta memoravel acabou sendo interrompida devido a conexao..........acontece......!!!!

Aqui estava enfrentando o jogador Empoleon!

Tava bem massa!

Mas caiu a conexão e estará marcado comigo pra amanhã uma nova luta!
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 24 Abr 2013, 23:22

Alguem ai afim de batalhar? =D
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Qui 25 Abr 2013, 00:07

Bom estou combinando com o empoleon a coisa toda

Tenho umas observações a fazer

Acho que seria importante deixar no tópico uma mensagem de que as regras podem ser combinadas com o líder e o estilo e tier de luta também...ou seja aquelas regras são as gerais mas se o desafiante quiser um outro estilo e o líder aceitar, nada impede que o mesmo prossiga com o desafio numa boa.
    Acho que a nossa flexibilidade nas regras facilita um tanto a vida dos
    desafiantes novatos e não prejudica a nossa, afinal de contas o intuito
    aqui é brincar e aprender... quando tiver um público mais sério e uma
    tempo de casa muito bom podemos ser mais métodicos...mas como estamos no
    começo o melhor é ser flexivel.

Outra coisa, na boa estou me convecendo cada vez mais que essa historia de usar 50% dos pokes do tipo do gym facilita muito para os desafiantes ainda acho que dois são o suficientes visto que nenhum outro forúm/comunidade usa esse estilo, então acaba e dificultando em muito nossa vida.

Última edição por darkgui em Qui 25 Abr 2013, 00:12, editado 1 vez(es)
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 00:11

darkgui escreveu:na boa Estou me convecendo cada vez mais que essa historia de usar 50% dos pokes do tipo do gym facilita muito para os desafiantes ainda acho que dois são o suficientes visto que nenhum outro forúm/comunidade usa esse estilo, então acaba e dificultando em muito nossa vida.Acho que a nossa flexibilidade nas regras facilita nossas vidas.

Não faça isso. Na boa, se quer ser Líder de Ginásio, tem que ter pokés dos seus respectivos tipos. Na Liga do Fórum Uol, por exemplo, onde eu era Líder Dragão, ou o líder usava um Pokémon do tipo ou o Pokémon tinha que ter um golpe do tipo. Exemplo: Aerodactyl é Pedra/Voador, mas aprende Dragon CLaw.

Enfim, isso de deixar dois Pokés apenas do mesmo tipo beira o desespero, na boa. Deixa como está (3 Pokés do tipo), que mesmo assim, dá pra montar um time desafiador.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por darkgui Qui 25 Abr 2013, 00:14

é por que o desafiante vai vir com muitos golpes terra para o meu lado por exemplo no meu caso na verdade nem é o mais sério.

Estou falando no geral por todos, pois as vezes vc deixa de colocar um pokemon que te tornaria muito mais utíl por um que vc ta usando só pra complementar tipo.
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 00:18

darkgui escreveu:é por que o desafiante vai vir com muitos golpes terra para o meu lado por exemplo no meu caso na verdade nem é o mais sério.

Estou falando no geral por todos, pois as vezes vc deixa de colocar um pokemon que te tornaria muito mais utíl por um que vc ta usando só pra complementar tipo.

Cara, paciência! É o fardo de ser Líder e ter que treinar mais do que os outros. Meu Ginásio é Gelo, cê acha que eu não sei que o povo vai vir com um monte de Fogo, Pedra e Metálico? Óbvio que vai! Os meus outros 3 Pokémons têm de sanar essa fraqueza!!!!

Cê tá com medo de Terrestres no seu Ginásio, treine um Emolga, um Eelektrross, enfim, dá seus pulos!

darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por darkgui Qui 25 Abr 2013, 00:26

nem to com medo... o problema é que é muito diferente do normal dos outras comunidades (pokeevo;Smogon;LOP) husahusahs enfim...
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Qui 25 Abr 2013, 02:59

Gente, vcs tem que decidir logo esse lance das tiers,...pq agora que eu estou começando a entender direito isso de UBER pra baixo! rs

Perdi vergonhosamente para o lider do gym dragon.......mais eu vou montar uma equipo boa,..e quem sabe um dia eu ganhe de todos os 8!!! hahaha...Um dia eu consigo!!!!

Wink

OBS: Decidam logo isso das tiers, pq eu ja estou confusa! hahahaha!!! Quero montar uma boa equipe logo!!
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qui 25 Abr 2013, 09:26

Yago Aloisio escreveu:O que acontece quando alguém conseguir todas insígnias? Vai ter um campeonato depois ou o que?

No momento, como não temos uma Elite 4 formada, quem conseguir as 8 insignias poderá participar de um campeonato contra todos os líderes atuais e o vencedor se tornará membro da Elite.

Faremos isso até ter os 4 integrantes da elite mais o Campeão da Liga.

Depois disso, quem vencer os 8 ginásios poderá desafiar a Elite e, se vencer a elite, poderá desafiar o campeão. Se vencer o campeão, se tornará o novo campeão da Liga.

darkgui escreveu:nem to com medo... o problema é que é muito diferente
    do normal dos outras comunidades (pokeevo;Smogon;LOP) husahusahs
    enfim...

Por ser diferente, nos obriga a criar novas estrategias =)
    E como o Abomineve disse, existem diversos PKMs que sanam a fraqueza principal do time, como no seu caso, o Electross e o Emolga

Mylla1000 escreveu:Gente, vcs tem que decidir logo esse lance das
    tiers,...pq agora que eu estou começando a entender direito isso de UBER
    pra baixo! rs

Perdi vergonhosamente para o lider do gym
    dragon.......mais eu vou montar uma equipo boa,..e quem sabe um dia eu
    ganhe de todos os 8!!! hahaha...Um dia eu consigo!!!!

Wink

OBS: Decidam logo isso das tiers, pq eu ja estou confusa! hahahaha!!! Quero montar uma boa equipe logo!!

Quanto as Tiers, realmente cada líder tem suas regras, ficando entre OU e UU (ninguém escolheu menor que UU ou Uber), mas nada impede, como o Darkgui disse, de você conversar com um líder e tentar "negociar" as regras com ele rs ... vamos nos lembrar sempre que o principal no jogo é a diversão Liga Pokemon 2 - Página 55 2511504710

-Empoleon escreveu:Hey, sobre aquele negócio do tópico ser apagado...
    não é melhor deixar registrado no post fixo (Com os dados dos ginásios,
    etc.) as insígnias de cada jogador?

Desculpa a noobice, mas como faço isso? '-'
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Qui 25 Abr 2013, 09:34

O ginasio deve ter pelo menos metade do time do tipo.
    Até porque os pokemons de 2 tipos podem suprir as fraquezas!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 09:53

Eelektross e Emolga são da Tier NU. Se você achar difícil usá-los por isso, poderia simplesmente limitar seu Gyn a essa Tier. Tem alguns bons Elétricos nessa NU.

Fora que, mesmo não tendo tanto poder ofensivo, já vi Emolga dar muito trabalho contra pokés de OU, até...
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

Mensagem por EduFurin Qui 25 Abr 2013, 10:10

Pessoal, só acho que a Mylla tem toda razão. Eu já estou com os meus times no papel pra começar a treinar, já ia desafiar o DarkGui por ser lvl 50 e só três, mas se vocês ficarem mudando, isso só vai espantar desafiantes. Pelo menos no começo pensem em deixar como "regras protótipo" as regras escolhidas. E pensem também em colocar um tempo mínimo pra troca de tier e regras, por exemplo: Um mês com essa regra antes de mudar. Porque se eu treinar um time sofrido pra semana que vem o Gym Leader mudar a tier e meu time ficar de fora... Pensem ai. Very Happy
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Qui 25 Abr 2013, 10:15

EduFurin escreveu:Pessoal, só acho que a Mylla tem toda razão. Eu já estou com os meus times no papel pra começar a treinar, já ia desafiar o DarkGui por ser lvl 50 e só três, mas se vocês ficarem mudando, isso só vai espantar desafiantes. Pelo menos no começo pensem em deixar como "regras protótipo" as regras escolhidas. E pensem também em colocar um tempo mínimo pra troca de tier e regras, por exemplo: Um mês com essa regra antes de mudar. Porque se eu treinar um time sofrido pra semana que vem o Gym Leader mudar a tier e meu time ficar de fora... Pensem ai. Very Happy

Foi isso que eu havia dito, e tenho certeza que algumas pessoas nem querem participar por isso, por ter que fazer, até agora, 2 times, OU e UU.

Meu gym é UU, mas estou pensando em mudar para OU justamente por isso!
    Mas se eu mudar terei que montar outro time, ja estou com 4 UU prontos.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qui 25 Abr 2013, 10:19

Sei lá, pelo menos em Black / white 2 acho taum fácil upar por causa da Black City / White Florest ...

Mas será que é isso mesmo ... por que nem os líderes OU estão sendo desafiados ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:50