Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Peixe e Fritas
Jamian
Qdiz
Bastos
8 participantes

    Qual jogo comprar amanhã 3DS

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual jogo comprar amanhã 3DS - Página 2 Empty Re: Qual jogo comprar amanhã 3DS

    Mensagem por resh Sáb 30 Mar 2013, 21:51

    cara eu acho que os melhores agora são luigi's mansion e castlevania LOS MOS, o luigi eu só conheço por comentarios e video mas o castlevania eu comprei, zerei e é muuuuuito bom
    quanto a troca do 3ds acho que vale a pena sim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo comprar amanhã 3DS - Página 2 Empty Re: Qual jogo comprar amanhã 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 21:56

    Bastos escreveu:
    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:
    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar

    Se for confiável cara, compensa e muito. A diferença entre o normal e o Xl é algo de 150-200 dilmas. Ainda mais que o Xl vai ser na caixa.

    só que fora o 3ds ainda vou ter que dar o mario 3d land

    Ainda faria.... Você já zerou Mario 3D Land, provavelmente. Digamos que o jogo não possui um fator de replay alto, então provavelmente iria ficar só ocupando espaço na estante....

    então acho que vale a pena eu ficar sem jogo mas adquirir um 3ds xl e c omprar um game mais p frente neh é um "investimento" neh

    Exato, principalmente num jogo que possui um fator de replay baixo. Provavelmente faz algum tempo que não jogar Mario 3D Land, concorda??? Então para que manter ele na gaveta, só para acumular poeira? Se fosse um Kid Icarus ou MH3 não valeria a pena, Além disso, quanto mais tempo você ficar "segurando" o seu 3DS, menos ele valerá na troca. Então, acho que é uma boa oportunidade para trocar ele, e aproveitar a páscoa com console de cheirinho de novo. Very Happy
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Qual jogo comprar amanhã 3DS - Página 2 Empty Re: Qual jogo comprar amanhã 3DS

    Mensagem por Bastos Sáb 30 Mar 2013, 22:02

    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:
    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:
    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar

    Se for confiável cara, compensa e muito. A diferença entre o normal e o Xl é algo de 150-200 dilmas. Ainda mais que o Xl vai ser na caixa.

    só que fora o 3ds ainda vou ter que dar o mario 3d land

    Ainda faria.... Você já zerou Mario 3D Land, provavelmente. Digamos que o jogo não possui um fator de replay alto, então provavelmente iria ficar só ocupando espaço na estante....

    então acho que vale a pena eu ficar sem jogo mas adquirir um 3ds xl e c omprar um game mais p frente neh é um "investimento" neh

    Exato, principalmente num jogo que possui um fator de replay baixo. Provavelmente faz algum tempo que não jogar Mario 3D Land, concorda??? Então para que manter ele na gaveta, só para acumular poeira? Se fosse um Kid Icarus ou MH3 não valeria a pena, Além disso, quanto mais tempo você ficar "segurando" o seu 3DS, menos ele valerá na troca. Então, acho que é uma boa oportunidade para trocar ele, e aproveitar a páscoa com console de cheirinho de novo. Very Happy

    kkkk ja me convenceu e acho q o 3ds xl vai fazer uma coisa que eu tenho dificuldade de manter que é o 3D no meu 3ds eu mal me mecho e a tela ja fica toda desfocada cm dois personagens aparecendo eh tenso

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo comprar amanhã 3DS - Página 2 Empty Re: Qual jogo comprar amanhã 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:49