Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
~ Fight
Zica_tva
AlexOk
Deejay!
blordello
samuray97
10 participantes

    qual jogo comprar [3ds]

    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual jogo comprar [3ds] Empty qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Dom 26 maio 2013, 13:13

    pessoal estou com uma grande duvida de qual jogo comprar estou entre mario 3d land, new super mario 2 e donkey kong contry 3d, por favor me ajudem a escolher ai pessoal xD
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por blordello Dom 26 maio 2013, 13:15

    Mario 3D Land é fácil demais, o que tira um pouco a graça do jogo, mas é bem divertido. New Super Mario Bros. 2 é como se fosse um remake de New Super Mario Bros., pois, não mudou quase nada, mas é um bom jogo. Donkey Kong Country deve ser a melhor escolha, tenho o de Wii e gosto bastante, fora os incríveis DK de SNES...
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Dom 26 maio 2013, 13:24

    blordello escreveu:Mario 3D Land é fácil demais, o que tira um pouco a graça do jogo, mas é bem divertido. New Super Mario Bros. 2 é como se fosse um remake de New Super Mario Bros., pois, não mudou quase nada, mas é um bom jogo. Donkey Kong Country deve ser a melhor escolha, tenho o de Wii e gosto bastante, fora os incríveis DK de SNES...
    eu joguei o dk e nsmb2 do wii, e também achei dois jogos muito bons só que tenho essa duvida
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 13:59

    ... os 3 jogos são ótimos, mas DKCR é remake, NSMB2 funciona também mais ou menos como um remake, e 3D Land é totalmente original e novo.

    3D Land é lindo, inovador, mas é bem fácil de jogar, e vai acabar zerando em poucos dias (se for viciado, poucas horas), mas é um jogo muito bom (e depois que zera, libera fases extras, e também dá pra jogar com o Luigi, além de ter o desafio de coletar 3 Star Coins por fase).

    NSMB2 também é um ótimo jogo, mas foi muito criticado pelos fãs da série por simplesmente não trazer nada de inovador (a não ser a gana por ouro que Mario e Luigi - parece que eles passaram muito tempo com o Wario - tem nesse episódio). Pouca coisa muda em relação ao jogo anterior, pouca coisa mesmo.

    Quanto a DKCR 3D, eu compraria (e comprarei), pelo fator nostalgia. Tenho a versão do Wii aqui e mesmo assim vou fazer o investimento, até porque, segundo a Nintendo, o game trás conteúdo extra exclusivo na versão de 3DS. Os gráficos são inferiores por se tratar de um portátil, mas creio que pela diversão que o título me proporcionou (e proporciona) no Wii, valha a pena a quantia gasta. Sem contar que a capa dele vai ficar linda na minha coleção de capinhas do 3DS.

    Bem, essa foi a minha análise. Boa sorte na escolha.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Dom 26 maio 2013, 14:22

    Deejay! escreveu:... os 3 jogos são ótimos, mas DKCR é remake, NSMB2 funciona também mais ou menos como um remake, e 3D Land é totalmente original e novo.

    3D Land é lindo, inovador, mas é bem fácil de jogar, e vai acabar zerando em poucos dias (se for viciado, poucas horas), mas é um jogo muito bom (e depois que zera, libera fases extras, e também dá pra jogar com o Luigi, além de ter o desafio de coletar 3 Star Coins por fase).

    NSMB2 também é um ótimo jogo, mas foi muito criticado pelos fãs da série por simplesmente não trazer nada de inovador (a não ser a gana por ouro que Mario e Luigi - parece que eles passaram muito tempo com o Wario - tem nesse episódio). Pouca coisa muda em relação ao jogo anterior, pouca coisa mesmo.

    Quanto a DKCR 3D, eu compraria (e comprarei), pelo fator nostalgia. Tenho a versão do Wii aqui e mesmo assim vou fazer o investimento, até porque, segundo a Nintendo, o game trás conteúdo extra exclusivo na versão de 3DS. Os gráficos são inferiores por se tratar de um portátil, mas creio que pela diversão que o título me proporcionou (e proporciona) no Wii, valha a pena a quantia gasta. Sem contar que a capa dele vai ficar linda na minha coleção de capinhas do 3DS.

    Bem, essa foi a minha análise. Boa sorte na escolha.
    kkkkk, valeu cara mais me diz uma coisa qual o tempo de duração do jogo do nsmb2?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por AlexOk Dom 26 maio 2013, 14:26

    dos Citados DK :RETURNS, nsmb2 FUJA DELE, é muito ruim.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 14:33

    samuray97 escreveu:kkkkk, valeu cara mais me diz uma coisa qual o tempo de duração do jogo do nsmb2?

    ... a duração do NSMB2 é grande, cara, porque o título tem muitos estágios, mas por não ter muita inovação, acaba simplesmente ficando muito repetitivo, e se você não for mesmo muito fã do Mario, vai acabar se decepcionando.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Zica_tva Dom 26 maio 2013, 14:34

    compra os tres, nessa ordem:

    NSMB2

    DKR3D

    M3DL
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Dom 26 maio 2013, 14:40

    mais porque ele decepciona? o que eu vi é que ele se compara bastante ao nsmb do wii, mais a questão das vazes elas são as mesmas?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por ~ Fight Dom 26 maio 2013, 14:53

    Não são as mesmas fases, mas os elementos delas, são muito parecidos.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 15:00

    samuray97 escreveu:mais porque ele decepciona? o que eu vi é que ele se compara bastante ao nsmb do wii, mais a questão das vazes elas são as mesmas?

    ... elementos e fases extremamente semelhantes, poucos power ups novos, pouca inovação, então, "abusa" rápido, e é isso que decepciona.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Killer Bread Dom 26 maio 2013, 15:06

    Donkey Kong Country Returns 3D tem uma díficuldade grande e ainda tem uma fase bônus
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Kaillo Dom 26 maio 2013, 15:56

    A melhor opção de compra é o Super Mario 3D Land porque:

    New Super Mario Bros 2: É um jogo que reutiliza muitos elementos de jogos anteriores da franquia New Super Mario, por isso o jogo torna-se bastante repetitivo, especialmente pra quem já jogou os jogos anteriores da franquia New, e por isso acabam se decepcionando com o jogo.

    Donkey Kong Country Returns 3D: É um excelente jogo, com um bom nível de dificuldade, mas não deixa de ser um port, portanto acredito que esse jogo não vale a pena pra quem já jogou ele no WII.

    Super Mario 3D Land: É um jogo relativamente fácil, porém é extremamente divertido e faz um bom uso do efeito 3D. Esse jogo sem dúvida é um jogo que todo o dono de um 3DS tem a obrigação de ter.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Dom 26 maio 2013, 15:58

    entendi, com as respostas eu estou mais em duvida entre o 3d land e o dk, pois são bons jogos acredito eu
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 maio 2013, 16:15

    Vai no 3D Land mesmo. Depois vai no DK.

    Conteúdo patrocinado


    qual jogo comprar [3ds] Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:13