E ai galera beleza? Amanhã irei comprar um game para 3ds me enviem sugestões de qual comprar quero algum jogo que não seja curto e que seja divertido pra jogar online também!
+4
Peixe e Fritas
Jamian
Qdiz
Bastos
8 participantes
Qual jogo comprar amanhã 3DS
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Qual jogo comprar amanhã 3DS
Monster Hunter Tri Ultimate
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Ainda não peguei o meu, mas Luigi's Mansion Dark Moon seria bem interessante. Dizem que o online é ótimo!
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº4
ainda não possuo mario kart será que seria uma boa ideia?
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº5
Luigi's Mansion Dark Moon ou Resident Evil: Revelations ou Monster Hunter Tri Ultimate ou Mario Kart 7
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº6
Mario kart é um game que nunca enjooa e ainda é legal , mas eu prefiro um game de RPG tipo o novo Fire Emblem , Monster Hunter , etc .... depende do estilo de jogo que você gosta.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Peixe e Fritas escreveu:Luigi's Mansion Dark Moon ou Resident Evil: Revelations ou Monster Hunter Tri Ultimate ou Mario Kart 7
Sim, pegue um desse, possuo 3 dos quatro citados e esse são os q eu mais gostei ^.^
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº8
eu curto rpg também mas acho que vou ter que comprar dois games porque mario kart 7 acho que ja passou da hora de comprar ! tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº9
Se você gosta de RPG compre o Fire Emblem : Awakening se você prefere RPG de estratégia ou MH3 ou o Kingdom Hearts se gosta de RPG de ação
Mas tirando RPG's , tem o Luigi Mansion , Ocarina of Time 3D , Super Mario 3D Land , Star Fox 64 3D e Resident Evil : Revelations de jogos bons
Mas tirando RPG's , tem o Luigi Mansion , Ocarina of Time 3D , Super Mario 3D Land , Star Fox 64 3D e Resident Evil : Revelations de jogos bons
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Bastos escreveu:tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar
Se for confiável cara, compensa e muito. A diferença entre o normal e o Xl é algo de 150-200 dilmas. Ainda mais que o Xl vai ser na caixa.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Luigi's Mansion: Dark Moon sem dúvida!
O jogo é uma maravilha! A história é muito bacana, a jogabilidade é 10, os gráficos são bonitos, o online é super divertido.... já deu pra perceber que o jogo é bom né?
O jogo é uma maravilha! A história é muito bacana, a jogabilidade é 10, os gráficos são bonitos, o online é super divertido.... já deu pra perceber que o jogo é bom né?
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº12
hayt escreveu:Bastos escreveu:tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar
Se for confiável cara, compensa e muito. A diferença entre o normal e o Xl é algo de 150-200 dilmas. Ainda mais que o Xl vai ser na caixa.
só que fora o 3ds ainda vou ter que dar o mario 3d land
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Eu recomendo o Luigi's Mansion, foi o primeiro game que adquiri com o 3dsxl.
To na primeira mansão ainda, com 2 horas de jogo e pelo que falaram ele leva mais de 10 horas pra terminar. E umas 30 pra zerar completo (de acordo com o http://howlongtobeat.com/gamebreakdown.php?gameid=10497 .)
O jogo tem bastante colecionáveis, vc ganha upgrades coletando dinheiro, tesouros, moedas, etc... e Vc ainda ganha ranking apos completar as missões o que pode te levar a refaze-las pra melhorar a pontuação caso queira.
Tem tbm o multiplayer, ainda não testei mas deve ter muita gente jogando
To na primeira mansão ainda, com 2 horas de jogo e pelo que falaram ele leva mais de 10 horas pra terminar. E umas 30 pra zerar completo (de acordo com o http://howlongtobeat.com/gamebreakdown.php?gameid=10497 .)
O jogo tem bastante colecionáveis, vc ganha upgrades coletando dinheiro, tesouros, moedas, etc... e Vc ainda ganha ranking apos completar as missões o que pode te levar a refaze-las pra melhorar a pontuação caso queira.
Tem tbm o multiplayer, ainda não testei mas deve ter muita gente jogando
Última edição por crfleo em Sáb 30 Mar 2013, 21:46, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
Bastos escreveu:hayt escreveu:Bastos escreveu:tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar
Ainda faria.... Você já zerou Mario 3D Land, provavelmente. Digamos que o jogo não possui um fator de replay alto, então provavelmente iria ficar só ocupando espaço na estante....
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº15
hayt escreveu:Bastos escreveu:hayt escreveu:Bastos escreveu:tem um cara que quer meu 3ds no 3dsxl na caixa p eu voltar p ele 250,00 reais será que vai compensar
Ainda faria.... Você já zerou Mario 3D Land, provavelmente. Digamos que o jogo não possui um fator de replay alto, então provavelmente iria ficar só ocupando espaço na estante....
então acho que vale a pena eu ficar sem jogo mas adquirir um 3ds xl e c omprar um game mais p frente neh é um "investimento" neh
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya